Diário:
Eu tinha medo, medo que todos pudessem me enxergar por completo. Medo de ser julgada, por pessoas que eu nem conhecia. Eu odiava a ideia, de que pudesse haver alguém, que conseguisse ver através da minha alma, então você apareceu...
- A pizza chegou! - Disse Caleb, entrando no quarto sem pedir permissão.
- Quantas vezes eu já disse, que era para você bater na porta, antes de entrar!? - Disse Billie.
- Muitas vezes, mas eu não te escuto mesmo. - Disse ele, saindo.
Billie revirou os olhos, parecia que o rapaz nunca iria aprender.
- Vamos, antes que ele coma tudo, e não deixe nada para nós duas. - Disse ela, puxando Amélia.
As garotas desceram, as escadas as pressas. Caleb estava no chão da sala, rodeado por caixas de pizzas, e latas de refrigerante.
- Podem ficar a vontade, tem de calabresa, e queijo. - Disse ele, mordendo um pedaço de pizza.
Billie e Amélia se sentaram no sofá, a azulada pegou um pedaço para ela de calabresa, enquanto Amélia havia pego, um pedaço da pizza de queijo. Eilish abriu uma das latas de refrigerante, entregando a outra. A garota estava com fome, pois tinha saído de casa, sem conseguir tomar café da manhã.
- Então, desde quando vocês moram juntos? - Perguntou Amélia.
- Vai fazer seis meses. - Disse Billie.
- Espera um minutinho, por que a sua visita está usando, o meu moletom dos Sex Pistols? - Perguntou Caleb, apontado para Amélia.
- Eu peguei para ela, você tem tantos. Um a menos, não vai fazer diferença. - Disse Billie.
- Me desculpe, prometo que irei devolver. - Disse Amélia, meio sem graça.
- Pode ficar com ele se quiser, você ficou muito gata. - Disse o rapaz, piscando para a garota.
- Não liga para o Caleb, as vezes ele é meio idiota. - Disse Billie.
- Pior é você. - Disse Caleb.
- Como vocês conseguem pagar o aluguel dessa casa? - Perguntou Amélia, curiosa.
- A casa é grande, mas custa pouco. Desconfio que alguém morreu aqui assassinado, por isso que o aluguel é tão barato. - Disse Caleb.
- Você vai assustar ela! - Disse Billie, chutando o ombro do rapaz, que fez um biquinho.
Amélia riu da cena, espirrando um pouco de refrigerante.
- Nós trabalhamos, assim conseguimos pagar o aluguel. O Caleb trabalha em uma loja de discos, e eu faço algumas entregas, com a moto. Assim a gente vai se virando como pôde. - Disse Billie.
- E os pais de vocês? Eles não dão uma ajuda? - Perguntou Amélia.
- Eu só tenho a Billie, e ela só tem a mim. Nós cuidamos um do outro. - Disse Caleb, dando de ombros.
- Como vocês se conheceram? - Perguntou Amélia.
- A Billie é vocalista, da minha banda de rock. - Disse Caleb.
- Sua banda de rock? Você quis dizer, nossa banda de rock. - Disse Billie, corrigindo o rapaz.
- Eu não acredito, isso é incrível! - Disse Amélia, animada.
- Parece que nós temos mais uma fã. - Disse Caleb, rindo.
Os jovens continuaram a conversar sem parar. A garota parecia se divertir, com as histórias que os outros dois contavam. Eles devoraram todas as pizzas, e beberam todas as latas de refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Ficção AdolescenteAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...