A Briga - 21

933 88 25
                                    

Diário:

Eu me sentia como um peixe, presa em um pequeno aquário. Me sentia sem ar, sufocada. Eu não tinha para onde ir, eu não tinha para onde fugir. Eu só queria escapar, daquela prisão. Porque peixes em aquários morrem...

Billie e Amélia, caminhavam juntas pelos corredores da escola. As garotas tentavam ignorar os olhares dos outros alunos. Os boatos espalhados por Sabrina ainda estavam fazendo efeito.

- Vem comigo até o meu armário, eu preciso pegar um livro antes da aula. - Pediu Billie.

As duas garotas foram em direção ao armário da morena, sendo surpreendidas ao chegarem lá. O armário de Billie se encontrava. completamente pichado, com palavras, e frases de ódio.

- "Vadia traficante". - Billie leu uma das frases.

A garota estava visivelmente chocada com aquilo. Os alunos ao redor riam. Amélia então foi completamente dominada por um sentimento de raiva.

- Ela vai pagar! - Disse Amélia, saindo do local.

- Para onde você vai?! - Perguntou Billie, sendo ignorada pela outra, que não a respondeu.

Amélia se encontrava furiosa. A jovem saiu pelos corredores a procura de Sabrina, pois tinha certeza que foi a garota que havia feito aquilo, no armário da sua amiga. Ela então viu Sabrina parada na entrada da classe, junto com o seu grupinho. Amélia se aproximou, bufando de raiva.

- Olha se não é a estranha, o que você quer? - Perguntou Sabrina.

A garota encarou Amélia, que não a respondeu.

- O que foi? As drogas que a sua amiga te deu, já estão fazendo efeito? - Disse Sabrina, rindo.

Amélia não pensou duas vezes ao ouvir aquilo, a jovem então agarrou Sabrina pelos braços, a puxando para o chão. As duas garotas agora, rolavam pelo corredor da escola se agredindo. Enquanto isso os outros alunos vibravam, e gritavam com a cena. Alguns deles estavam gravando a briga com os seus celulares. Amélia dava tapas no rosto de Sabrina que revidava. Abigail tentou tirar Sabrina da briga, mas levou um chute de Amélia. As duas garotas agora chutavam e batiam uma a outra. De repente Billie chegou, puxando Amélia a tirando da briga. A garota, tentou avançar outra vez em direção a Sabrina, mas foi contida pela sua amiga.

Enquanto isso, Abigail segurava Sabrina, que estava completamente machucada. As duas garotas se encontravam machucadas. O rosto de Sabrina estava com marcas dos socos de Amélia, enquanto Amélia estava com os lábios machucados, e tinha alguns arranhões no rosto. De repente, elas acabaram sendo surpreendidas, pelo diretor da escola.

- Sabrina e Amélia, venham comigo agora! - Disse o homem nervoso.

Todos os alunos que assistiam a briga, correram para as suas salas. Sabrina e Amélia, foram levadas para a diretoria.

Billie estava preocupada com a amiga, a garota ficou no lado de fora da diretoria, esperando por Amélia. A conversar que o diretor estava tendo com as garotas, estava demorando muito. Aquilo preocupava Billie, ela tinha medo da punição que a amiga iria levar. Uma hora depois, Amélia e Sabrina, saíram da diretoria.

- Amélia, você está bem?! - Perguntou Billie, indo em direção a sua amiga.

- Nada de conversas minha jovem, as alunas iram para casa imediatamente. E você volte logo para a sala de aula, se não eu terei que suspender você também. - Ordenou o diretor.

Billie infelizmente não conseguiu conversar com Amélia, ela então voltou para a classe. A garota não conseguia prestar atenção nas aulas, ela só conseguia pensar na amiga.

Amélia havia voltado para casa sozinha. O seu corpo estava dolorido, por causa da briga. Ao chegar em casa, a garota entrou no local escondida. A jovem não queria que o seu padrasto, soubesse que ela estava em casa. Amélia subiu para o seu quarto em silêncio, ela jogou a sua mochila no chão, indo tomar um banho rápido, e se deitou em sua cama. Amélia colocou os seus fones de ouvido, fechando os seus olhos. A música que tocava naquele momento era "Where Is My Mind?" da banda Pixies.

A mente da jovem parecia estar cheia, ela não queria ter preocupado Billie com a briga. A única coisa que ela queria naquele momento, era que aquele dia acabasse.

As horas se passaram, já estava de noite. Amélia havia caído no sono enquanto ouvia música. De repente, a garota sentiu alguém acariciando o seu cabelo. A jovem acordou assustada, abrindo os seus olhos avistando Billie, que tapou a sua boca para ela não gritar.

- Shhh, sou eu. - Disse a azulada.

- Meu Deus billie, você quasse me matou de susto! - Sussurro Amélia.

- Desculpa, não era a minha intenção. - Disse Billie.

- Você está aqui, a quanto tempo? - Perguntou Amélia.

- Eu acho que umas duas horas. - Disse a garota.

- Você ficou esse tempo todo me observando, enquanto eu dormia? - Perguntou Amélia.

- Sim, sabia que você fala enquanto dormi? - Disse Billie, rindo.

- Não tem graça. - Disse Amélia, envergonhada.

- Então, você está bem? - Perguntou Billie.

- Sim, obrigada por se preocupar comigo, e desculpa por só te dar trabalho. - Disse Amélia.

- Eu sempre irei me preocupar, você é a coisa mais importante que eu tenho. - Disse Billie.

Amélia sorriu sem graça, só a outra conseguia a fazer sorrir nós momentos difíceis. Billie se deitou na cama ao lado da outra, começando a acariciar os lábios machucados da amiga.

- Aí! - Reclamou Amélia.

Billie então beijou delicadamente, os lábios da amiga.

- A dor passou agora? - Perguntou ela, sorrindo.

- Sim. - Respondeu Amélia, descansando a sua cabeça, no ombro da amiga.

A única coisa que a jovem queria, era que Billie pudesse ficar alí com ela para sempre.

-
Até a próximaaa👋🏻

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora