Diário:
A popularidade é uma ilusão, ela faz com o que as pessoas acreditarem, que são reis ou rainhas. Isso só fazia aumentar a competição, e o ódio, entre os alunos. Eu tinha medo de que essa doce ilusão, pudesse destruir a nossa amizade..
Era mais um dia comunicação. Billie não estava aguentando mais, a aula tediante de matemática. A vontade dela era de pular a janela, e fugir dalí. A professora não permitia de jeito nem um, conversas nas suas aulas, Billie então teve uma ideia. A jovem passou discretamente, um papel para Amélia. Elas então, começaram uma conversar através de bilhetes.
Billie:Queria estar agora na sua cama.
Amélia:Idiota
Billie:Vamos dormir juntas hoje?
Amélia:Hoje não vai dar, a minha mãe e o meu padrasto convidaram alguns amigos, para beberem lá em casa. Eu acho que não vai ser seguro, você ir para lá hoje.
Billie:Mas eu queria a sua cama.
Amélia:Vai ficar sem ela.
Billie:Tó com fome.
Amélia:Quando chegar a hora do intervalo, eu compro algo no refeitório para você.
Billie:Eu te amo
Amélia:Eu sei.
Billie:Você viu a maquiagem da Sabrina hoje? Tá horrível.
Amélia:Eu vi, parece um palhaço.
Billie:Sabe o que eu queria muito hoje?
Amélia:O que?
Billie:Dormir com você.
Amélia:Vai dormir com o Harry.
Billie:Acabou a nossa amizade.
Amélia:Ué, eu pensei que você o achasse "bonitão"
Billie:Mas eu acho.
Amélia:Então, vai dormi na cama dele.
Billie:Eu prefiro a sua, é mais gostosa.
Amélia:Idiota, imagina se a professora de matemática pega esses bilhetes, o que ela iria pensar?
Billie:Ela iria pensar que você tá me pegando, e que eu estou gostando muito.
Amélia:Tchau.
Amélia encerrou a conversa com os bilhetes, entes que a professora as pegassem no flagra. Minutos depois o sinal tocou, anunciando o intervalo. Amélia e Billie, então foram para o refeitório.
- Eu vou comprar algo para você, e já volto. - Disse Amélia.
- Okay. - Disse Billie.
A azulada então, se sentou em uma das mesas, a espera da sua amiga. A jovem estava distraída, mexendo em seu celular, quando de repente, Sabrina e as outras garotas se aproximaram. As únicas que não estavam no grupo naquele momento, eram Ariana e Lauren.
- Oi, novata. - Disse Sabrina.
- Fala logo, o que você quer. - Disse Billie.
- Eu vim em paz, queria te fazer um convite. - Disse Sabrina, sorrindo.
- Seja lá o que for, eu não estou interessada. - Disse Billie.
- Você está ficando popular sabia? Depois do jogo de basquete, todo mundo ficou de olho em você. Então, eu pensei que você poderia fazer parte do nosso grupo. - Disse Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Teen FictionAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...