A Chantagem - 39

635 55 33
                                    


Diário:

As vezes não temos escolha, naquele momento eu não tinha o que fazer, só espero que um dia você entenda, e me perdoe...

Aquele dia de aula havia acabado, Amélia esperava por Harry, no campo de futebol. De longe a jovem pode avistar, o rapaz se aproximando.

- Eu estou aqui. - Disse Harry.

- Que bom que você veio. - Disse Amélia.

Os jovens se sentaram na grama do campo, decididos a encontrarem algo, que pudesse ajudar Billie.

- Eu irei explicar tudo, com mais detalhes. Você lembra daquele cara lá no estacionamento, que você bateu? - Perguntou Amélia.

Os jovens se sentaram na grama do campo, decididos a encontrarem algo, que pudesse ajudar Billie.

- Sim, lembro. - Respondeu Harry.

- Aquele é o Evan, o ex-namorado da Billie.

- Aquele babaca já agrediu a Billie, e armou para ela ser expulsa do antigo colégio, agora ele não para de persegui-ló, e a polícia não resolveu nada. - Disse Amélia.

- Pode deixar ele comigo, eu sei como tratar um agressor de mulheres. - Disse Harry, mostrando o punho.

- Agora temos o Justin, não sei porque mas ele me assusta mais que o Evan. Esse cara é doente, não sei porque mas eu acho que ele sempre quer ter a garota, que eu gosto. Ele teve a Ariana, mas a Billie eu não vou deixar que ele chegue perto. - Disse Amélia, com raiva.

- Eu também não vou deixar, que ele se aproxime dela. - Disse Harry.

- Temos que formar uma espécie de proteção, para a Billie. Eu e você, vamos ficar de olho nela, o tempo todo. - Disse Amélia.

- Okay, eu ficarei de olho no Justin. - Disse o rapaz.

- E eu ficarei de olho no Evan. Preciso do seu número, eu vou te dar o meu. A regra é essa, basta um toque se eu ligar para você é porque eu estou precisando de ajuda, e visse e versa. - Disse Amélia.

Os jovens trocaram os números, salvando o contado um do outro.

- Te vejo amanhã. - Disse Harry.

- Até amanhã. - Disse Amélia.

Os jovens se despediram um do outro, se retirando do local. Amélia havia saído da escola, quando alguém a chamou.

- Minha rainha! - Disse uma voz conhecida.

Ao olhar Amélia avistou Caleb, que a esperava em frente a escola.

- Caleb, o que você está fazendo aqui? - Perguntou a garota, surpresa.

- A Billie pediu para eu te buscar, pois estava preocupada. - Disse Caleb.

- Sério? - Disse Amélia.

- Sim. - Respondeu Caleb.

A garota havia ficado emocionada, com o gesto da outra. Mesmo passando por um momento difícil, a amiga ainda conseguia pensar nela.

- Então, vamos? - Disse Caleb.

- Vamos. - Disse Amélia.

Caleb então deixou a garota em casa, assim como Billie havia pedido. Amélia não parava de pensar na sua amiga. Caleb havia contado a ela que Billie ficaria na casa do Jhonny, por um tempo. A garota, então estava um pouco mais tranquila, com aquela notícia.

No dia seguinte, Billie veio busca-la para a escola normalmente. As duas foram juntas, para o colégio. Amélia permaneceu atenta o tempo inteiro, cuidado da segurança da sua amiga. Ao chegarem ao colégio, as duas jovens foram direto para a sala de aula, se sentando em seus lugares. Mas a paz delas, foi enterronpida por Sabrina.

- Preciso te dar um recado importante. - Disse Sabrina, a Billie.

- Fala logo. - Disse Billie, sem paciência.

- É algo particular. - Disse Sabrina.

Billie achou aquilo estranho, mas decidiu acompanhar Sabrina, até o lado de fora da sala de aula.

- Diz logo o que você quer. - Disse a azulada.

- O meu irmão quer falar com você. - Disse Sabrina.

- Diz para ele se ferrar. - Disse Billie.

- Ele disse que se você não for, ele irá deixar a Amélia, igual como ele deixou a Lauren. - Disse Sabrina, dando um leve sorriso.

Ao ouvir aquilo o coração de Billie quase parou, a vontade dela era socar a cara sínica de Sabrina.

- Dá logo a porcaria desse recado. - Disse a garota, irritada.

- Ele estará esperando você na quadra de basquete, na hora do intervalo. - Disse Sabrina.

Billie ouviu o recado, voltando logo em seguida para a sala de aula. A jovem se sentou em seu lugar, tendo uma expressão preocupada.

- O que ela queria? - Perguntou Amélia.

- Nada demais. - Mentiu Billie.

A jovem passou toda a aula, com os olhos no relógio que tinha na parede. A garota queria resolver logo aquele problema. Após algumas horas o sinal finalmente tocou, anunciando o intervalo.

- Me espera no refeitório, eu preciso resolver uma coisa. - Disse Billie, em uma voz séria.

- Okay, te espero lá. - Disse Amélia.

Billie saiu as pressas, em direção a quadra da escola. A jovem podia sentir, o seu coração bater acelerado. A azulada estava sentindo uma mistura de medo, e raiva. Ao chegar no local, Justin já estava esperando por ela.

- Que bom que veio. - Disse ele, com um sorriso.

O estômago da garota revirou, ao ver aquele sorriso.

- O que você quer?! - Perguntou Billie, de maneira seca.

- Quero te fazer uma proposta. - Disse o rapaz.

- Que proposta? - Perguntou Billie.

- Eu te darei duas opções, a primeira é você ser minha namorada... - Dizia o rapaz, sendo interrompido.

- Você está louco!? Eu nunca serei a sua namorada. - Disse Billie.

- A segunda opção, e você ver a sua amiguinha sofrer. - Disse Justin, sorrindo.

O rosto de Billie estava completamente pálido.

- O que você disse?! - Perguntou a jovem.

- É isso que você ouviu, ou você namora comigo, ou se prepare para ver o corpo da sua amiga sem vida. O que você vai escolher? - Disse Justin, erguendo uma das sobrancelhas.

- Desgraçado... - Disse Billie, em um quase sussurro.

A jovem parecia estar agora, sem saida.

-
Que caralho em

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora