Um Dia Ruim - 35

711 67 9
                                    


Diário:

Tem dias que não deveríamos nem sair da nossa cama. Sabe quando tudo da errado? Pois é, se eu soubesse não téria saido do conforto da minha cama. Odeio ter que enfrentar esses dias de caos, esses dias difíceis...

Sabrina acordou cedo aquele dia, a garota parecia estar bem disposta. Ela se maquiava ao som de "Juicy" da Doja Cat. A garota olhava para um enorme espelho, enquanto em seus lábios haviam um sorriso assustador. Calmamente a jovem se arrumava, minutos depois ela estava pronta para ir a escola. Sabrina queria chegar cedo no colégio aquele dia, então ela saiu sem esperar pelo seu irmão. O motorista da familia, levou a garota para a escola. Ao chegar no local, Alice, Keyla, Maddie e Abigail, estavam esperando por Sabrina.

As garotas se reuniram em uma sala, trancando a porta, porque ninguém poderia ouvir aquela conversa. As garotas começariam a colocar o plano de Sabrina em prática.

- Então, será hoje? - Perguntou Alice.

- Sim, a primeira vitima será a sonsa da Ariana e a sua namoradinha. - Disse Sabrina.

- Como vai ser isso? - Perguntou Maddie.

- Eu fiz um perfil falso, e irei usar esse perfil para publicar a foto no grupo da escola. Todos irão ver, e compartilhar, logo a reputação da Ariana se tornará pó. - Disse Sabrina, rindo.

- Você vai publicar agora? - Perguntou Keyla.

- Não, eu irei esperar o momento certo. - Disse Sabrina.

- Mas se o seu irmão se irritar, e fizer algo ruim? - Perguntou Abigail.

- O problema será dele. - Disse Sabrina.

- Mas se descobrirem? - Abigail parecia preocupada.

Sabrina segurou o rosto da outra garota, o apertando com força.

- Só vão saber se alguém contar, eu acho que ninguém seria louco de fazer isso, não é mesmo!? - Disse Sabrina.

- Ninguém irá contar. - Disse Abigail.

Sabrina então soltou o rosto da garota, que parecia assustada. O grupo encerrou a reunião, e foram em direção a sala de aula. As garotas agiram normalmente aquele dia, principalmente Sabrina, que tinha a expressão fria, e calma. Ariana e Lauren, estavam sentadas ao lado da garota, que logo iria revelar o segredo delas, para toda a escola. Logo aquele dia iria se tornar, um dia muito ruim.

Amélia parecia estar tendo uma sensação estranha, ao olhar para o lado a jovem pode ver Abigail, que não parecia estar se sentindo bem. A garota não parava de olhar para o relógio na parede, ela parecia estar nervosa, e assustada. Amélia estranhou o jeito da outra, ela então olhou para Sabrina, que parecia ter um leve sorriso em seu rosto.

O sinal tocou anunciando o intervalo, Sabrina e as outras garotas foram as primeiras a saírem da classe. Elas correram em direção ao banheiro, ao chegarem no local elas fecharam a porta. Alice e Keyla, ficaram no lado de fora vigiando. Sabrina então pegou o celular, o segurando nas mãos.

- É agora, todos vão descobrir o segredo. - Disse ela, rindo.

Maddie ria junto com a amiga, já Abigail parecia não estar se sentindo bem. Com apenas um toque, Sabrina havia espalhado a foto para todos da escola. Agora não tinha mais volta, o segredo de Ariana e Lauren, havia sido revelado. Abigail saiu correndo do banheiro, a garota não estava nada bem, com o que havia acabado de acontecer.

Enquanto isso Billie e Amélia, ainda estavam na sala de aula, quando os celulares das garotas vibraram ao mesmo tempo.

- Parece que postaram alguma coisa, no grupo da escola. - Disse Billie, abrindo a mensagem.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora