Os Vestidos - 34

757 61 5
                                    

Diário:

Se você soubesse o poder que o seu sorriso tem, se soubesse como eu me sinto quando você me olha... Eu estou perdida, e não faço a minima ideia do que fazer. Por que você tinha que ser tão perfeita? Droga! Eu não queria sentir isso, mas eu sinto...

Era final de semana, Billie e Amélia, tinham marcado de saírem juntas, para fazer compras. O baile estava se aproximando, e as garotas precisavam comprar os seus vestidos. Amélia nunca gostou muito de ir as compras, a jovem não tinha muita paciência para ficar indo de loja em loja, escolhendo e provando roupas. Mas aquilo seria diferente, ela passaria praticamente o dia inteiro ao lado de Billie, e aquilo a deixava realmente feliz.

Amélia estava pronta, esperando pela amiga. A garota colocou uma música no seu celular para tocar, ela sorria e mexia os pés ao som de "Make You Mine" da banda PUBLIC. De repente Amélia ouviu uma buzina de carro, que não parava. A garota foi até a janela, e pode ver Billie que acenava sorrindo.

A garota azulada estava no fusca azul de Caleb. Amélia pegou o seu celular, o colocando em uma pequena bolsa. A jovem então desceu as escadas as pressas, saindo de casa ao encontro da sua amiga. A garota azulada a esperava, encostada no capô do fusca. Billie tinha um lindo sorriso em seu rosto, aquela imagem fazia o coração de Amélia bater mais rápido.

- Aonde está a sua moto? Por que veio no fusca do Caleb? - Perguntou Amélia, curiosa.

- Achei melhor vir de carro, pois vamos precisar de um lugar para por as sacolas com as roupas. Então, pedi ao Caleb, o carro dele emprestado. - Disse Billie.

- Não sabia que você sabia dirigir. - Disse Amélia.

- Eu sou uma caixinha de surpresas. - Disse Billie, piscando.

Billie abriu a porta do carro para Amélia, a garota então entrou no veículo, que era um pouco pequeno, mas bem confortável. A garota azulada deu a partida no carro, e as duas foram rumo as compras.

As duas decidiram ir ao centro da cidade, lá elas encontrariam as melhores lojas. Amélia ainda não tinha ideia, de qual modelo de vestido ela queria. A garota não queria escolher nada muito caro, já que era Billie que iria pagar por ele. Após alguns quilômetros, as duas garotas finalmente haviam chegado ao local. Haviam muitas lojas, algumas pareciam ser muito caras.

Billie então, estacionou em frente a uma loja de vestidos para baile. As garotas entraram, e foram logo recebidas por uma simpática vendedora.

- Olá, sejam bem vindas! - Disse a mulher, com um sorriso no rosto.

A vendedora tinha os cabelos pintados de ruivo, com uma franja um pouco ondulada, o resto dos seus cabelos estavam presos, em um alto rabo de cavalo.

- Nós estamos procurando vestidos para um baile, que irá ter na nossa escola. - Disse Billie.

- Vocês já tem uma ideia do que vão querer? Cor, modelo, tecido? - Perguntou a vendedora.

- Para ser sincera, nós não entendemos muito de vestidos. - Disse Billie, rindo.

- Vocês entraram na loja certa, e eu sou a vendedora certa para isso. - Disse a mulher, arrastando as duas garotas.

A vendedora começou a medir, e a olhar as garotas dos pés a cabeça.

- Eu acho que esse vestido decotado, combina com você. - Disse a mulher, colocando o vestido na frente de Amélia.

- Ele é muito bonito, mas teria algo com mangas longas? - Perguntou a garota, sem graça.

Billie então lembrou das cicatrizes, que a outra carregava em seu corpo. Provavelmente a amiga iria querer algo, que não mostrasse as marcas.

- Então, você vai querer algo mais tradicional? - Perguntou a mulher.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora