Diário:Adolescentes são intensos, isso é um fato. Mas eu não ligava em ser assim, era bom sentir essa sensação de que você tinha o mundo nas suas mãos, sentir as coisas de uma maneira mais profunda, e eterna. As mentiras lindas que acreditávamos, e as verdades feias, que nós despedaçavam...
Mais um dia de aula havia acabado. Amélia e Billie, saíram da escola direto para a tal festa. O lugar ficava um pouco longe, as garotas demoraram um tempo para chegar ao local. A moto de Billie havia parado de frente, a uma enorme casa. As duas garotas desceram, caminhando em direção a entrada da casa. De longe dava para ouvir a música alta que vinha da residência. As garotas olharam uma para a outra, tocando a campainha. Logo um rapaz estranho, abriu a porta.
- Mais gatinhas para a festa! - Disse ele.
De repente, Caleb apareceu empurrando o rapaz.
-Sai de perto das minhas amigas, aberração! - Disse ele.
Caleb parecia muito feliz, com a chegada das garotas. O rapaz puxou Amélia e Billie, para dentro da residência.
- Eu estou tão feliz, que vocês estão aqui! - Disse ele, com um sorriso enorme no rosto.
Caleb estava com um óculos engraçado, com as lentes em forma de coração. Ele segurava em suas mãos, um copo de plástico cheio de vodca.
- Você já está bêbado, né? - Disse Billie.
- Eu estou apenas no brilho. - Disse o rapaz.
De repente, um rapaz alto se aproximou do trio. Caleb rapidamente abraçou Amélia pela cintura.
- Por favor, finge que é a minha namorada. - Sussurro ele, no ouvido da garota.
- Caleb, meu amigo, então essa e a sua namorada?! - Disse o rapaz, alto.
- Sim, essa é a minha rainha. - Disse Caleb, sorrindo.
Amélia apenas acenava, e sorria. Enquanto isso, Billie estava se controlando para não rir.
- Deixe eu me apresentar. Sou Johnny, é um prazer senhorita - Disse o rapaz, beijando a mão de Amélia.
- Sem beijos! - Disse Caleb, afastando o rosto do outro rapaz.
- Eu sou o dono da casa, e o anfitrião dessa maravilhosa festa. - Disse Jhonny, piscando.
- Convencido! - Disse Caleb, cruzando os braços.
- Calado melzinho! - Disse Jhonny.
Billie puxou Amélia, deixando os dois rapazes discutindo. As garotas se sentaram em um enorme sofá, que estava no meio da sala. Haviam muitas pessoas, o som estava muito alto. De repente, Caleb pulou no sofá, se sentando ao lado das amigas.
- Vão querer alguma coisa para beber? - Perguntou ele.
- O que tem para beber? - Perguntou Amélia.
- Tem uma vodca maravilhosa. - Disse Caleb, sorrindo.
- Nada de vodca, traga refrigerante para nós duas. - Disse Billie.
- Chata! - Disse o rapaz, indo buscar o refrigerante.
- Está gostando da festa? - Perguntou Billie, a Amélia.
- Não sei, eu nunca tinha ído a uma festa como essa antes. - Disse a outra.
- Tenta relaxar, eu sei que você irá se divertir muito. - Disse Billie.
Não demorou muito para que Caleb retornasse, trazendo com ele dois copos cheios. Billie e Amélia, deram um gole ao mesmo tempo, cuspindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Teen FictionAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...