A Ameaça - 36

674 71 24
                                    

Naquele dia quando a ambulância chegou na escola, todos os alunos correram para ver. De longe eu observava Ariana chorando, enquanto segurava a mão da namorada, que estava sendo socorrida. Aquilo realmente partiu o meu coração, na hora eu imaginei a dor que Ariana estava sentindo, se fosse com a Billie, eu provavelmente estaria do mesmo jeito.

Lauren estava em uma ambulância, lutando pela vida, enquanto isso os alunos riam, e tiravam fotos. não sei porque eu ainda me surpreendo, com a frieza humana...

Assim que Lauren foi socorrida, Billie e Amélia, foram embora do local. As garotas estavam reunidas no quarto de Amélia, pensando em uma maneira de provar, que Justin havia sido culpado por aquilo. Infelizmente as únicas pessoas que haviam presenciado todo o ocorrido, foram Lauren, que estava no hospital em situação de risco, e a Abigail, que provavelmente nunca iria falar isso para a polícia.

- Nós não temos provas, sabemos que foi o Justin, mas não o vimos fazer, então não podemos o acusar. - Disse Billie.

- Nós não podemos ficar paradas, enquanto ele sai bem nessa! - Disse Amélia, nervosa.

- Eu sei, mas não temos provas. Precisamos de provas concretas, para levar ele até a polícia. - Disse Billie.

- Temos que convencer a Abigail a falar. - Disse Amélia.

- Acho difícil ela contar algo, tenho certeza que foi a Sabrina que espalhou a foto. A Abigail morre de medo da Sabrina, acho que ela vai ficar calada. - Disse Billie.

- Então, o que vamos fazer? - Perguntou Amélia.

- Vamos procurar por provas, e torcer que a Lauren fique bem, assim quando ela acorda ela poderá contar, e falar que o Justin foi o seu agressor. Mas até lá precisamos tomar muito cuidado, Sabrina e Justin, são dois psicopatas. - Disse Billie.

- Eu estou pensando na Ariana, ela deve estar se sentindo muito mal. Imagine ver alguém que a gente ama naquela situação. - Disse Amélia.

- Não conte a ela o que sabemos, Ariana poderá fazer uma besteira. O Justin terá o que merece, cedo ou tarde. - Disse Billie.

As duas garotas conversaram por horas, tentando encontrar um jeito de provar a culpa de Justin. Quando já estava tarde, Billie foi embora para casa. Amélia ficou sozinha em seu quarto, sem conseguir dormir. A imagem de Lauren sempre vinha em sua mente, a fazendo se sentir horrível. Um sentimento de desespero tomou da garota, que foi em direção a cômoda, abrindo umas das gavetas, pegando uma pequena caixa de lâminas que estava escondida.

A garota pegou uma das lâminas a segurando. Amélia sabia que se fizesse aquilo, Billie ficaria muito triste se descobrisse. Já fazia um bom tempo que a jovem não se cortava, mas ela se sentia horrível naquele momento, aquele sentimento de angústia era terrível, só aquilo a calmaria de alguma forma. Amélia respirou fundo, mas logo a imagem de Billie veio em sua mente, a fazendo desistir. A garota colocou a lâmina de volta na caixa, se deitando na cama, e tentando dormir.

Na manhã seguinte Amélia acordou cansada, ela tinha dormido mal. A garota se levantou devagar, ela precisava se arrumar, logo Billie iria buscá-la para ir a escola. Amélia tomou um banho frio, a garota se vestiu, pegando a sua mochila.

Antes de sair do quarto, a jovem olhou para a pequena caixa de lâminas, que havia deixado em cima da cômoda. A garota pegou a pequena caixa, a colocando dentro de um dos bolsos da sua mochila.

Amélia saiu de casa esperando por Billie, sentada na calçada. A garota estava com os seus fones de ouvido escutando "Creep" Radiohead. Alguns minutos depois, Billie chegou em sua moto. Amélia queria disfarçar a sua tristeza, para que a amiga não ficasse preocupada. A garota então colocou no rosto, o seu melhor sorriso. A jovem odiava fingir para a outra garota, mas já estava acostumada com aquilo, sorrir por fora e sofrer por dentro.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora