Meninas Malvadas - 33

760 69 21
                                    


Diário:

O diabo pode ser belo, e sedutor, em um estralar de dedos, ele pode trazer o caos, e a destruição. Uma criatura tão astuta, que sabia o momento certo de fazer as suas jogadas, prevendo cada movimento de uma maneira fria, e calculista. O nome dela? Sabrina...

Era noite, Sabrina havia marcado uma reunião de emergência. Ela tinha convidado apenas, suas fiéis escudeiras Abigail, Alice, Keyla e Maddie. As jovens haviam chegado na grande mansão, aonde a garota morava. Os pais de Sabrina, e Justin eram pessoas muito ricas, que não davam atenção para os seus dois filhos, compensando a falta de amor com dinheiro.

Os pais da garota estavam viajando, já o seu irmão Justin havia saido para beber com os amigos. A casa seria só dela, e das suas amigas. Todas as garotas estavam reunidas, no grande quarto de Sabrina. A garota segurava em suas mãos uma garrafa de vinho, mesmo sendo menor de idade, Sabrina e suas amigas costumavam beber escondidas. Ela cobria o irmão em suas bebedeiras, e o rapaz cobria a irmã.

- Eu marquei essa reunião, porque eu estou puta da vida com aquela votação estúpida! - Disse Sabrina.

As outras garotas, escutavam Sabrina em silêncio. As jovens estavam a vontade, espalhadas pelo chão do quarto, que era completamente coberto por um caríssimo tapete.

- A única garota do nosso grupo, que está concorrendo esse ano a coroa de rainha é a nossa Abi, então ela vai ter que ganhar. Eu tenho um plano para acabar com a reputação das duas únicas garotas, que podem ter a chance de ganhar a coroa. Eilish e Ariana, não podem ganhar de jeito nem um. - Disse Sabrina.

- Pensei que a Ariana fizesse parte do grupo. - Disse Keyla.

- Eu só aceitei aquela sonsa no nosso grupo, porque ela namora o meu irmão, mas eu nunca suportei aquela garota. - Disse Sabrina.

- Então, qual será o plano? Eu estou louca para ter a coroa de rainha, na minha cabeça. - Disse Abigail, sorrindo.

- Nós iremos fazer igual, aquele filme Carrie a estranha, e tacar sangue de porco nas outras garotas? - Perguntou Alice, rindo.

- Nossa, você está assistindo muito filme Alice. - Disse Keyla.

Sabrina revirou os olhos, ao ouvir as bobagens das outras garotas.

- Caladas! Eu vou contar o plano. - Disse a jovem impaciente.
Rapidamente, as outras garotas fizeram silêncio.

- Eu irei sujar a reputação, das outras duas. Eu descobri um segredinho da Ariana já faz um tempo, mas resolvi guardar para usar no momento certo. - Disse Sabrina, pegando o seu celular.

- Que segredo é esse? - Perguntou Alice, curiosa.

- Eu tirei uma foto, e vou mandar para todos da escola. - Disse Sabrina, mostrando a tela do seu celular, com a foto para as outras garotas.

A foto mostrava Ariana, e Lauren, se beijando.

- Meu Deus, o virus sapatônico está atacando a escola toda! - Disse Maddie, surpresa.

- Eu estou chocada. - Disse Keyla.

- Sabrina, o seu irmão é corno. - Disse Alice, caindo na gargalhada.

- Será que devemos espalhar essa foto? O seu irmão pode fazer uma besteira. - Disse Maddie, preocupada.

- O que o meu irmão irá fazer é problema dele, eu espero que ele dê uma boa surrar, naquela namorada sapatão dele. - Disse Sabrina.

- Então depois que você espalhar essa foto para todos, a popularidade da Ariana será transformada em pó. Mas e a Billie? O que você pretende fazer com ela? - Perguntou Abigail.

- Eu fiz uma pesquisa e descobri que a Billie foi expulsa da sua antiga escola, por causa de tráfico de drogas, encontraram umas coisinhas no armário dela. - Disse Sabrina, sorrindo.

- Se eu soubesse disso antes, eu téria comprado umas coisinhas com ela. - Disse Abigail, rindo.

Sabrina revirou os olhos outra vez.

- Vocês só falam besteira. - Disse a jovem.

- E o que você vai fazer com ela? - Perguntou Maddie.

- Meu irmão conhece um cara, que vende essas paradas. Então misteriosamente irá aparecer drogas, no armário da novata. - Disse Sabrina, dando uma risada assustadora.

- Você não presta. - Disse Abigail, rindo.

- Eu não mandei elas entrarem no meu caminho. - Disse Sabrina, dando de ombros.

O grupo de garotas passaram a noite inteira, combinando os planos. Os dias na escola não seriam mais os mesmos, o caos iria começar.

-
SABRINA FILHA DA PUTAA!!

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora