O Baile (Parte Final)

510 62 55
                                    

Diário:

Nada mais importava naquele momento, além de você e eu. As outras pessoas pareciam fantasmas, sombras sem rosto. A cada passo que você dava, o meu coração disparava. Eu tinham a plena certeza de que quando o meu dia chegasse, e eu fechasse os meus olhos para morrer, a última coisa que eu iria querer ver, era o seu lindo sorriso...

Amélia estava decidida a procurar por Billie, quando ela avistou a outra garota retornando ao salão, em companhia de Charlie.

- Eu já estava indo atrás de você. - Disse Amélia, se aproximando da amiga.

- Eu a encontrei, nós corredores da escola. - Disse Charlie.

Billie parecia pálida, os olhos da garota estavam úmidos, provavelmente ela havia chorado.

- Você está bem? - Perguntou Amélia, segurando as mãos da amiga.

- Sim, eu estou. - Disse Billie, dando um sorriso triste.

Amélia havia notado que a amiga, estava com as mãos geladas. Billie parecia abalada, e triste, a jovem não parecia nada bem. Amélia nem queria imaginar as coisas, que a amiga passava nas mãos de Justin.

Minutos depois, Harry e Caleb entraram no salão, se juntando ao grupo. Caleb estava com um machucado no rosto, e Harry tinha um rasgão em uma das mangas do seu terno.

- O que houve?! - Perguntou Amélia, confusa.

- Longa história. - Disse Harry.

Caleb olhava para Billie emocionado, o rapaz então abraçou a garota.

- Senti saudades, agora você está livre. - Disse o rapaz, sussurrando no ouvido da amiga.

Billie franziu a testa, parecendo confusa com aquilo.

- O que o diretor está fazendo no palco? - Perguntou Charlie.

- Ele vai anunciar, o rei e a rainha do baile. - Disse Amélia.

O diretor havia mandado trazer as coroas até o palco, o homem já iria anunciar os nomes dos vencedores. Perto do palco estava o grupo dos populares, que esperavam ansiosos pelo resultado.

- Aonde está o Justin? - Perguntou Cole, amigo de Justin.

- Eu acho que ele deve estar no banheiro. - Disse Keyla, com indiferença.

- Ele vai perder toda a diversão. - Disse Amélia.

- O que vocês aprontaram? - Perguntou Keyla, curiosa.

- Você vai ver. - Disse Amélia, sorrindo.

Havia chegado a hora, o diretor iria revelar os nomes.

- Primeiro eu irei anunciar a rainha do baile, que rufem os tambores. - Disse o homem, abrindo o envelope.

Todos olhavam ansiosos, para saberem que seria a escolhida.

- A rainha do baile é... Billie Eilish! - Disse o homem.

- Isso ai! E a minha amiga, chupem bando de trouxa! - Disse Caleb, animado.

O garoto pulava, e comemorava, parecia estar realmente muito feliz.

- Vamos Bill, vai lá. - Disse Amélia, sorrindo.

Billie não parecia estar animada, a garota olhou para os amigos que pareciam felizes pela conquista dela, a jovem então respirou fundo, indo em direção ao palco, subindo no local. Ava colocou uma faixa em Billie, aonde estava escrito "Rainha Do Baile". Ela então colocou uma linda coroa, sobre a cabeça da azulada.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora