O Beijo - 31

880 84 43
                                    


Diário:

Naquela hora o meu coração doeu, foi tão forte que pensei que nunca iria passar. Eu não podia ter deixado o amor entrar, mas fui tola e acabei baixando a minha guarda. Ela chegou devagar, e me tomou por completo. Naquele exato momento, descobri que estava perdidamente apaixonada...

Téria um jogo de basquete naquele dia. Billie estava um pouco ansiosa, pois seria a primeira vez que ela, e as outras meninas, iriam se apresentar como animadoras. Ava já tinha escolhido o nome "Cherry Bomb's" para o grupo. Amélia também está ansiosa, pois queria ver Billie em seu uniforme vermelho. A jovem combinou com Caleb, para o rapaz ir de surpresa assistir o jogo, para apoiarem a amiga.

Na escola todos estavam de vermelho, até Amélia havia aderido. O rosto da garota estava com duas listras, nas cores do time. As animadoras haviam sido liberadas mais cedo das aulas, pois precisavam se preparar. O sinal tocou anunciando o final de mais um dia de aula, os alunos correram para a quadra. No caminho, Amélia acabou encontrando Charlie.

- Está ansiosa para ver a Billie? - Perguntou o rapaz.

- Sim. - Disse Amélia.

- Espero que elas se saíam bem. - Disse Charlie.

- Eu também. - Disse Amélia.

Ao chegarem no local, as arquibancadas estavam lotadas, havia mais gente do que no jogo passado. Um garoto pulava, e gritava, sem parar no meio da torcida.

- Quem é aquele doido? - Perguntou Charlie.

- CALEB! - Gritou Amélia, acenando alegre.

O rapaz com chifrinhos vermelhos de diabo, veio correndo feliz em direção a garota.

- Minha rainha! - Disse Caleb, abraçando a amiga.

- Charlie, esse é o Caleb. - Disse Amélia, apresentando o rapaz.

- Oi, eu sou o Caleb e sou um amor. - Disse ele, sorrindo.

- Oi, eu sou Charlie, e eu não tenho uma apresentação como a sua. - Disse o outro, sorrindo.

- A Billie vai ficar feliz, quando ver você. - Disse Amélia.

- Ela vai ficar puta comigo, porque eu vou gravar a apresentação dela. Não perderia essa oportunidade rara, de gravar ela rebolando. - Disse Caleb, tirando da mochila, uma moderna filmadora.

- Ela vai ficar puta comigo, porque eu vou gravar a apresentação dela. Não perderia essa oportunidade rara, de gravar ela rebolando. - Disse Caleb, tirando da mochila, uma moderna filmadora. ( N/A Não entendam mal kk)

O garoto começou a filmar tudo, parecendo estar empolgado.

- Digam "Oi" para a câmera. - Disse Caleb, filmando Amélia e Charlie.

Após algumas imagens para a câmera, os três procuraram um local para se sentarem. Eles acabaram se sentando sem querer, perto de Sabrina e do seu grupinho de amigas.

- A sapatão está ansiosa, para ver a amiguinha rebolando? - Perguntou a outra, provocando.

- Cala a boca mocreia! Eu quero ver o jogo. - Disse Caleb, para Bianca.

Amélia e Charlie, deram um leve sorriso, ao verem o fora que a garota havia levado. Infelizmente eles teriam que aturar os comentários da garota durante o jogo, mas com Caleb ali seria mais divertido.

De repente as luzes se apagaram, dando início a apresentação das animadoras. Caleb gritava, e vibrava, enquanto Amélia parecia estar nervosa.

Começou a tocar a música "Cherry Bomb" das Runaways, as luzes começaram a brilhar em vermelho, em seguida se apagando por alguns minutos, quando as luzes ascenderam novamente, no meio da quadra estavam agora as animadoras. Caleb não parava de gritar, o garoto começou a filmar.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora