Seu Último Adeus - 51.

731 59 35
                                    

Amélia abriu os olhos devagar, a luz da janela invadia o seu quarto, a loira não estava nada animada para ir a escola. Já fazia um mês desde a última vez, que ela havia visto Billie. Amélia havia ignorado todas as ligações, e mensagens, da outra garota. Fazer aquilo doía, mas ela sabia que seria melhor assim.

Caleb havia parado de falar com Amélia. O rapaz estava chateado com a jovem, pelo o modo como ela havia tratado Billie naquele dia no hospital. Billie havia parado de frequentar a escola, talvez a garota estivesse muito magoada. Amélia estava se sentindo sozinha outra vez, era como antigamente. A garota pegava o ônibus da escola sozinha, ía para a escola sozinha, e voltava para casa sozinha. Aquilo já estava se tornando algo normal, Amélia estava no automático, como se não estivesse sentindo mais nada.

Naquele dia Amélia se levantou da cama, tomando um banho rápido para ir a escola. A jovem pegou a sua mochila, descendo as escadas. Ao passar pela sala, teve que ouvir umas das piadas sujas do seu padrasto. A garota saiu de casa rumo ao ponto de ônibus, não demorou muito para o velho transporte chegar. Amélia entrou, se sentando ao lado da janela. Era difícil para ela passar por aquilo novamente, a jovem estava tão acostumada em ter a companhia de Billie todos os dias, acostumada com o sorriso dela, com a sua voz, com o seu cheiro, não ter mais aquilo doía mais que tudo.

Ao chegar na escola, a garota respirou fundo, antes de entrar no local. Ela realmente não queria estar alí, a jovem então foi direto para a sala de aula. Para ela era triste entrar na classe, e ver o local aonde Billie se sentava vazio. Amélia sempre se segurava para não chorar, mas as vezes era difícil e sem querer, a garota deixava uma lágrima escapar.

O professor de literatura dava a sua aula, mas Amélia não parecia estar prestando atenção, os pensamentos da garota pareciam estar longe. Tudo parecia tão igual, ao mesmo tempo diferente. Sabrina havia mesmo mudado, ela e Abigail, haviam se tornado melhores amigas. Alice, Maddie e Keyla continuavam sendo as mesmas "Meninas Malvadas" com as provocações, e o bullying. Amélia era apenas saudades, e tristeza, a jovem esperava que com o tempo aquela dor sumisse. Ela sabia que aquilo iria demorar, mas a jovem não tinha pressa.

O sinal havia tocado anunciando o intervalo, Amélia resolveu ir até a biblioteca ver Charlie. Ao chegar ao local, ela pode ver o rapaz organizando os livros. Aquilo trouxe lembranças do dia que ela, e Billie, haviam estado no local juntas pela a primeira vez. Amélia não aguentou, e começou a chorar, Charlie viu a cena, e rapidamente foi consolar a amiga.

- O que houve meu anjo? Por que está chorando? - Disse o rapaz, abraçando a garota.

- Isso dói tanto. - Disse Amélia, em lágrimas. Charlie não sabia o que dizer, o rapaz então ficou em silêncio abraçado a garota. Após alguns minutos, Amélia havia se acalmado. Ela então se recompôs, enxugando as suas lágrimas.

-Obrigada por ter sido um ótimo amigo. - Disse Amélia, a Charlie.

- Não precisa agradecer, é uma honra ser o seu amigo. - Disse Charlie, beijando a testa da garota.

- Eu preciso fazer uma coisa, até logo. - Disse Amélia, se despedindo do rapaz com um abraço.

Watson foi em direção, a quadra de basquete. Harry estava treinando, pois téria um importante jogo no dia seguinte. Amélia entrou no local surpreendendo Harry, que não esperava vê-la alí. O rapaz foi em direção a garota, sendo surpreendido com um abraço. O jovem estava confuso, pois não sabia o motivo pelo o qual a garota estava o abraçando.

- Obrigada. - Disse Amélia.

- Você está agradecendo pelo o que? - Perguntou Harry, confuso.

- Eu não havia agradecido por você ter me salvado, quando eu tentei tirar a minha próprio vida. Obrigada por ter me dado a oportunidade de viver um pouco mais, e de ter me dado a chance de ter conhecido a Bill. - Disse Amélia.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora