Diário:
Todos eram suspeitos naquele momento, todos tinham os seus motivos, todos queriam ver Justin morto...
Todas as pessoas que estavam no baile, pareciam estar completamente chocadas. Caleb e Harry, se encaravam, Charlie parecia pensativo, Amélia olhava para Billie que estava muito pálida. De repente, todos começaram a sair as pressas do salão. Os alunos estavam indo em direção, a piscina da escola. Harry, Caleb e Charlie se aproximaram de Amélia e Billie.
- Será que o cole está falando sério? - Perguntou Charlie.
- Eu acho que sim, você viu o estado que ele estava, parecia apavorado, e assustado. - Disse Harry.
O salão já estava vazio, só os cinco jovens ainda permaneciam lá.
- Nós vamos olhar? - Perguntou Caleb.
Todos se encararam, sem saber o que fazer.
- Eu vou ver. - Disse Caleb, saindo do salão, os outros então seguiram o rapaz.
Eles caminharam pelos corredores, que pareciam sombrios aquela noite. Os jovens entraram no local, vendo que os alunos estavam parados ao redor da piscina, como se estivessem paralisados. Havia um estranho silêncio, que chegava a ser assustador. Os cinco amigos foram até a piscina, ao se aproximarem da borda, eles puderam avistar um corpo já sem vida, que boiava em uma água agora completamente vermelha de sangue. O corpo de Justin estava de bruços, com o rosto para baixo. Caleb e Harry, se olharam por alguns longos minutos. Charlie parecia chocado, Amélia parecia enjoada, o sangue na água trazia lembranças ruins, do dia em que ela havia tentado tirar a próprio vida. Billie estava muito pálida, a garota parecia não saber como agir, a jovem estava chocada, mas ao mesmo tempo aliviada. Alguns alunos tiravam fotos, e filmavam o corpo. A única pessoa que parecia estar sentindo pela morte de Justin era cole, que chorava a beira da piscina.
Algum tempo depois, o diretor da escola entrou no local, acompanhado por três socorristas, o homem havia chamado uma ambulância. Um dos socorristas puxou Justin, o trazendo para fora da piscina. Ao virar o corpo, todos puderam ver o rosto inchado, e roxo, do rapaz, que estava com machucados, e havia um corte em seu pescoço. Ao ver aquilo, Billie saiu correndo do local, Amélia correu atrás da garota. Caleb, Harry e Charlie também saíram atrás das amigas. Billie havia saído para o lado de fora da escola, a garota parecia não estar conseguindo respirar direito, ela então acabou vomitando. Amélia correu para ajudar a amiga, a jovem segurava o cabelo da garota, enquanto ela colocava tudo para fora. Logo em seguida os rapazes haviam chegado no local. Após alguns minutos, Billie parecia estar melhor. Os cinco amigos se sentaram em uma calçada, em frente a escola.
Havia uma ambulância no local, algum tempo depois os socorristas saíram da escola, trazendo o corpo de Justin em uma maca, coberto por um lençol branco. Carros de polícia começaram a chegar na escola, alguns alunos saíram correndo do local, provavelmente não queriam ser revistados pela polícia. Alguns deles estavam portando algum tipo de droga, e ser pego não seria bom. Enquanto isso, outros alunos ainda tiravam fotos, e filmavam, era uma grande bagunça, a polícia téria muito trabalho aquela noite. Billie, Amélia, Harry, Charlie e Caleb ainda estavam sentados na calçada. Eles observavam toda aquela cena em silêncio. De repente de longe, eles puderam avistar
Ariana se aproximando.- Finalmente ele se foi. - Disse Ariana.
- Ai gente. - Disse Charlie.
- Todos concordamos. - Disse Harry.
- Eu vou para casa, aconselho vocês fazerem o mesmo. - Disse Ariana, indo embora.
Realmente não haviam mais nada o que fazer alí, mas os cincos jovens permaneceram mais um pouco no local, observando tudo de longe.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Teen FictionAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...