A Chantagem (Parte 2)

520 57 18
                                    

Diário:

Eu estava te perdendo, e não havia nada o que eu pudesse fazer. Você era tudo o que eu tinha, você era a única a qual eu realmente me importava. Te perder seria uma das coisas mais dolorosas, que eu poderia passar.
Era como morrer aos poucos..

Billie ainda estava em choque, a garota não sabia o que dizer. Justin estava em sua frente com um sorriso no rosto, a vontade da garota, era tirar aquele sorriso do rosto do rapaz.

- Esse é o acordo, se você disser sim, eu irei deixar a Amélia em paz para sempre. Eu nunca mais irei emplicar com ela, ou fazer qualquer mal a ela. Mas se você disser não, eu irei fazer a vida dela um inferno dia e noite, 24 horas por dia, até ela não aguentar mais, e decidir acabar com a própria vida. - Disse Justin.

Billie não tinha escolha, ela téria que proteger Amélia.

- Eu aceito o seu acordo doentio. - Disse a garota azulada, derramando algumas lágrimas de raiva.

Justin sorriu, ao ouvir a resposta da garota.

- Haverá regras, você não poderá contar isso para ninguém, se falar para qualquer pessoa sobre o nosso acordo, a Amélia irá pagar. Você irá se afastar dos seus amigos, e só vai andar comigo aqui na escola. Eu vou ficar de olho em você, se você cometer um deslize apenas, já era para a sua amiga. - Disse Justin.

- Okay, eu irei seguir as regras. - Disse Billie.

- Eu sabia que a minha namorada, seria uma garota obediente. - Disse Justin, rindo.

Nesse momento Billie se aproximou do rapaz, segurando o seu rosto com força, o encarando.

- Eu só quero que escute uma coisa, eu juro que um dia eu irei sorrir sobre o seu caixão. - Disse a garota, com ódio em seus olhos.

Justin então começou a rir, alto.

- Okay já chega, vamos logo para o refeitório, eu quero que todos vejam a minha nova namorada. - Disse o rapaz, segurando a mão de Billie.

Enquanto isso, Amélia esperava pela a sua amiga no refeitório. A loira estava estranhando, a demora da outra. Harry então surgiu, se sentando na mesma mesa que ela.

- Aonde está a Billie? - Perguntou ele.

- Eu não sei, ela disse que iria resolver algo, mas ainda não voltou. - Disse Amélia, preocupada.

- Eu acho que devíamos ir atrás dela. - Disse Harry.

- Okay, vamos. - Disse Amélia concordando com o rapaz.

Os dois jovens estavam prestes a se levantarem, quando Billie entrou no refeitório. A garota azulada se encontrava ao lado de Justin, que tinha um enorme sorriso em seu rosto.

O rapaz estava com o seu braço, na cintura da garota. Os dois então se sentaram na mesa, aonde estavam os garotos do time de basquete. Harry e Amélia, pareciam confusos, enquanto tentavam entender aquela cena.

- O que está acontecendo?! Por que a Billie, está com aquele babaca?! - Dizia Amélia, que parecia bastante irritada.

- Deve ter algo de errado. - Disse Harry.

Amélia não pensou duas vezes, e partiu em direção aonde estava a amiga. A garota estava furiosa, ela odiava ver Justin perto da garota.

- Sai de perto dela! - Disse Amélia, empurrando o rapaz.

Harry se aproximou, tentando acalmar a outra garota, que parecia estar muito nervosa.

- Vamos Billie, vamos embora. - Disse Amélia, para a sua amiga, que não esboçou reação.

A garota franziu a testa, olhando para a azulada.

- Vamos, saía de perto desse babaca. - Disse Amélia, mas a garota azulada permaneceu em silêncio.

- Eu conto, ou você conta? - Disse Justin, sorrindo.

- Contar oque?! - Disse Amélia, nervosa.

- Eu e a Billie, estamos namorando. - Disse Justin.

Naquele exato momento, o coração de Amélia quase parou. O rosto da jovem estava pálido, e as suas mãos tremiam. Ela sentia que iria desmaiar.

- Que merda é essa Justin!? - Disse Harry, que também parecia estar em choque.

Justin apenas sorriu, começando a beijar Billie, alí na frente de todos. Amélia então começou a chorar, a garota não estava acreditando no que estava vendo. Ela não aguentava mais ver aquilo, Amélia então saiu correndo do local.

- Espera! - Disse Harry, indo atrás da garota.

Amélia correu o mais rápido que podia. A garota acabou indo para o campo de futebol da escola. Lá a jovem se sentou na grama, começando a chorar desesperadamete, como se o seu coração fosse explodir.

Harry chegou no local, avistando a garota no chão, indo a consolar.

- Fica calma, deve ter uma explicação. - Dizia Harry, abraçando a garota que estava em prantos.

- Isso está doendo muito, faz parar por favor, eu não aguento sentir isso! - Dizia Amélia.

Harry não sabia o que fazer, o rapaz então abraçou Amélia. Os dois jovens estavam sentindo a mesma dor.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora