Ex Namorado - 25

850 87 1
                                    

Diário:

O passado é algo assustador. Ele sempre estará lá para nós cobrar, e nós assombrar. O nosso passado é como um grande labirinto, cheio de lembranças. As vezes eu realmente queria apagar algumas coisas, que havia deixado para trás...

Amélia esperava por Billie sentada na calçada, em frente a sua casa. A proposta da outra ainda girava na mente da garota, que realmente queria ir para a Inglaterra com a amiga, mas a jovem ainda tinha um pouco de receio. Amélia decidiu que pensaria mais sobre o assunto, pois ela téria até o final do ano, para tomar essa decisão.

O tempo havia passado, e nada de Billie chegar. Amélia já estava ficando preocupada, a garota então decidiu ligar para a amiga, mas a chamada só caía na caixa postal. Ela sabia que a menina, nunca deixaria de busca-lá sem avisa-lá antes. Amélia então decidiu que não iria para a escola, resolvendo ir até a casa de Billie.

Após pegar um ônibus, e andar cinco quadras, a jovem havia chegado até o local. Amélia foi até a porta apertando a campainha, minutos depois Caleb surgiu abrindo a porta. O rapaz tinha uma expressão muito séria em seu rosto.

- Oi, lia. - Disse ele, tentando sorrir.

- A Billie está? - Perguntou Amélia.

- Ela está no quarto dela. - Disse Caleb.

Amélia já ía subir as escadas rumo ao quarto da amiga, quando foi impedida pelo rapaz.

- Espere, antes eu preciso falar com você. - Disse o rapaz, que parecia estar muito preocupado.

Caleb se sentou no sofá, Amélia se sentou ao seu lado.

- O que eu tenho para falar é algo muito sério, e é sobre a Billie. - Disse ele, olhando para a garota.

- Fale logo, eu estou ficando preocupada. - Disse Amélia.

Caleb respirou fundo, começando a falar.

- Billie recebeu uma ligação ontem, o ex namorado dela ligou dizendo, que viria para a cidade em busca dela. Ele disse que ela seria a namorada dele outra vez, custe o que custasse. - Disse Caleb.

- Como esse babaca conseguiu o número da Billie?! - Perguntou Amélia, sentindo o seu corpo tremer de raiva.

- Eu não sei, mas sei que ele já fez muito mal para ela. Você não viu como ela ficou, ela tremia sem parar, e chorava. Eu nunca tinha visto ela daquele jeito antes, a Billie tem muito medo dele. - Disse Caleb.

- Você acha que ele sabe aonde ela mora? - Perguntou Amélia.

- Provavelmente. - Disse Caleb.

- Quando ele irá chegar na cidade? - Perguntou Amélia.

- Eu acho que nessa semana. - Disse Caleb.

- Eu tenho um plano. O meu padrasto irá ficar fora, por umas duas semanas, por causa do trabalho. Então ela irá ficar na minha casa essa semana, se o e  Evan vier atrás dela, você diz que ela foi embora para bem longe. - Disse Amélia.

- Isse é uma ótima ideia! O Evan vai achar que a Billie se mudou outra vez, ele então irá procurar em uma outra cidade. - Disse Caleb.

- Nós iremos proteger a Billie juntos! - Disse Amélia.

- Eu fico realmente feliz, em saber que a Bill, tem uma amiga assim como você. - Disse o rapaz.

- Obrigada, mas agora eu queria vê-la. - Disse Amélia.

- Claro, ela vai adorar receber a sua visita. - Disse Caleb.

Rapidamente, Amélia subiu as escadas, indo até o quarto da amiga, batendo na porta, antes de entrar.

- Oi, vim visitar você. - Disse Amélia.

Billie tomou um susto, ao ver a amiga.

- Amélia me desculpe, eu esqueci de avisar você, que eu não iria a escola hoje. Me perdoe, você deve ter ficado me esperando. - Disse Billie, que tinha um expressão de cansada.

Provavelmente a jovem azulada não havia conseguido dormir bem. Amélia se sentou na cama da garota, que estava com um rosto pálido.

- O Caleb me contou o que aconteceu. - Disse Amélia.

Billie então se abraçou com a amiga, parecendo estar muito assustada.

- Eu não entendo, o que ele quer comigo. O Evan já destruiu tudo o que eu tinha, eu não sei mais o que ele quer de mim. - Disse Billie.

- Nós vamos dar um jeito nisso juntos. Eu e o Caleb, não iremos deixar que nada aconteça com você. - Disse Amélia, acariciando os cabelos da amiga.

- Eu não sei o que faria sem vocês, mas eu estou com muito medo. - Disse Billie, enquanto algumas lágrimas caíam dos seus olhos.

- Não chore, eu irei te proteger eu prometo. - Disse Amélia.

A garota nunca havia visto Billie daquele jeito. Amélia tinha medo, que Evan pudesse fazer algo contra a sua amiga, mas ela não deixaria a outra sozinha. Ela nunca deixaria que nada, nem ninguém, machucasse a sua amiga.

-
Só esse e chega de capítulo por hojee 👋🏻👋🏻

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora