Os Amigos - 41

573 56 10
                                    


Diário:

Amigos são pessoas as quais escolhemos para compartilhar os nossos momentos bons, segredos, e dores. Eu não conhecia o poder que uma amizade poderia ter, até conhecer vocês...

Amélia, Harry, e Charlie estavam reunidos no campo de futebol da escola, tentando encontra uma forma de ajudar Billie.

- Eu não vou ficar aqui parada, eu preciso falar com a Billie. - Disse Amélia.

- A Billie não está na escola. - Disse Charlie.

- Ela deve ter ido para a casa do Jhonny. - Disse Amélia.

- Quem é Jhonny? - Perguntou Harry.

- Sem ciúmes por favor, agora não é momento para isso. - Disse Amélia, revirando os olhos.

- Então, o que vamos fazer? - Perguntou Charlie.

- Eu vou mandar uma mensagem para o Caleb, e pedir que ele venha até a escola. Então vamos todos juntos, até a casa do Jhonny buscar a Billie. - Disse Amélia, mandado a mensagem para o amigo.

O trio então saiu do campo. Charlie foi até a biblioteca buscar as suas coisas, enquanto Amélia e Harry, foram até as suas classes fazer o mesmo. Os três foram para o lado de fora, esperando por Caleb.

Depois de um tempo o rapaz havia chegado. Ele estacionou o seu fusca azul, indo em direção aos três jovens.

- Eu vi a sua mensagem, e vim o mais rápido que pude. O que aconteceu? - Perguntou Caleb.

Amélia explicou o que havia acontecido. Caleb parecia estar muito irritado, ele queria acabar com Justin.

- Eu mato aquele babaca! - Disse o rapaz.

- Você precisa ficar calmo, precisamos que você nós leve até a casa do Jhonny. Então nós iremos levar a Billie para um lugar seguro, depois cuidamos do Justin. - Disse Amélia.

- Okay, então vamos. - Disse Caleb.

Os três entraram no fusca do rapaz, partindo dali ao encontro da amiga.

Enquanto isso, Billie estava no sofá da sala, da casa do Jhonny. O rapaz havia conseguido acalmar a garota, ela parecia está mais calma. De repente a campanhia tocou, anunciando que havia alguém na porta. Jhonny então foi ver quem era, minutos depois o rapaz voltou.

- Tem um cara aí, que disse que é o seu namorado. - Falou Jhonny.

Billie logo ficou assustada, o rosto da garota ficou rapidamente pálido.

- Deve ser o Evan, diga que eu não estou, não deixe ele entrar! - Disse a garota, nervosa.

Jhonny então voltou para a porta, tentando dispensar a visita.

- Sinto muito, mas a Billie não está. - Disse o rapaz, sorrindo.

- É mesmo? - Disse Justin.

O rapaz assoviou, fazendo sinal para os seus amigos do time de basquete, que estavam dentro de um carro preto.

Três garotos altos, e fortes, estavam vindo em direção a casa de Jhonny. O rapaz tentou fechar a porta, mas foi empedido por Justin. Logo em seguida, Jhonny teve o seu estômago golpeado pelo outro, o rapaz então caiu no chão com a dor. Justin e os seus três amigos, entraram na casa de Jhonny.

Ao chegarem na sala, Billie ficou surpresa ao ver o rapaz e tentou correr, mas foi segurada por Josh, um dos rapazes do time.

- Pensa que vai aonde? Eu vim buscar você. - Disse Justin.

- Como você soube aonde eu estava?! - Perguntou Billie.

- Quando você estava no banheiro, eu aproveitei para fazer uma ligação, e pedi um favor a um amigo meu. Quando você saiu da escola, ele te seguiu para ver aonde você estava morando. Então ele me passou o endereço, e eu vim te buscar. - Disse Justin.

- Para onde você quer me levar?! - Perguntou Billie.

- É uma surpresa, agora vamos logo. - Disse Justin, puxando a garota pelo braço.

- Solte ela! - Disse Jhonny, que tentou impedir que o outro levasse a garota, mas teve o seu estômago golpeado outra vez.

O rapaz então ficou no chão, agonizando mais uma vez.
Justin arrastou Billie até o carro preto, a garota lutava contra o rapaz, mas com a ajuda de Josh, ele conseguiu colocar a garota no carro. Eles então partiram do local, em alta velocidade.

Tempo depois Caleb e os outros, haviam chegado no local. De longe eles viram Jhonny sentado na frente da casa, o rapaz não parecia nada bem.

- Aonde está a Billie?! - Perguntou Caleb.

- Me desculpe, mas um cara veio aqui e levou ela. - Disse Jhonny.

- Como assim, levou ela?! - Disse Amélia, segurando o rapaz, pela gola da camisa.

- Sinto muito, eu tentei fazer algo mas me acertaram duas vezes. - Disse Jhonny.

- Como era esse cara? - Perguntou Harry.

- Era alto, com um sorriso babaca no rosto, e usava uma jaqueta de basque, escrito "Devil" igual essa que você está usando. - Disse Jhonny.

- Droga! É o Justin. - Disse Harry.

- Eu vou ligar para Billie. - Disse Caleb.

O celular chamou, até que alguém atendeu.

- Billie aqui é o Caleb, você está bem?! - Perguntou o rapaz.

- Aqui não é a Billie, aqui é o Justin o namorado dela. - Disse o rapaz, falando pelo celular da garota.

- Seu babaca, filho da puta! Eu quero falar com a Billie! - Disse Caleb, nervoso.

- No momento ela está ocupada, mas eu falo para ela que você ligou. - Disse Justin, rindo, encerrando a ligação logo em seguida.

- FILHO DA PUTA!... - Disse Caleb, raivoso. O rapaz parecia estar tendo um ataque de raiva.

- Fica calmo! - Disse Amélia, tentando acalmar o rapaz.

- O que nós vamos fazer? - Perguntou Harry.

- Eu tive uma ideia. Eu liguei para a Ariana hoje, ela me contou que a Lauren havia acordado. Nós iremos no hospital, se a Lauren confirmar que foi o Justin que a agrediu, nós conseguiremos colocar o babaca na cadeia, e a Billie estará livre dele. - Disse Charlie.

- Otima ideia! - Disse Harry.

- Eu vou com vocês. - Disse Jhonny, se levantando com dificuldades.

- Você não precisa ir. - Disse Amélia.

- Eu tenho que ir, a Billie estava sobre a minha responsabilidade, e eu deixei eles a levarem. Eu irei ajudar vocês, e ajudar ela. - Disse Jhonny.

- Então vamos logo, todos no meu fusca. - Disse Caleb.

- Eu tenho uma ideia melhor. - Disse Jhonny, apontando para o seu carro, uma BMW novinha.

O rapaz jogou a chave para Caleb, no momento ele não estava em condições de dirigir.

- Só não bate o meu carro, por favor. - Disse Jhonny.

Os cinco entraram no lindo carro, saindo dali as pressas, rumo ao hospital aonde estava Lauren.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora