A Ligação - 27

780 82 3
                                    


Diário:

Tem amigos que são como a nossa familia, que nós amam e nós aceitam como nós somos, mesmo com todos os nossos defeitos, e imperfeições. São aqueles que cuidam de nós, e protegem. Sei que enquanto tiver ao meu lado pessoas assim, eu nunca estarei sozinha...

Billie e Amélia, dormiam quando o celular da garota azulada chamou. Já passava da meia noite, Billie sentiu o seu celular vibrar. A garota acordou assustada, a jovem tinha trocado de número depois que Evan havia ligado para ela. Os únicos que tinham o seu número novo, eram Amélia e Caleb. Ao olhar a tela do celular, Billie pode ver o número de Caleb. Ela não fazia ideia do que o rapaz queria aquela hora, a jovem então atendeu a ligação.

- Alô Caleb, por que está ligando a essa hora? - Disse Billie.

- Alô, aqui e a Dra. Irene, há um rapaz aqui no hospital, que foi trazido muito ferido. Eu estava a horas, tentando falar com alguém da família. Resolvi ver os contatos do celular, e você foi a única que atendeu. Você é algum parente dele? - Perguntou a mulher.

- Aconteceu alguma coisa com ele?! Ele está bem?! - Perguntou Billie, que parecia muito aflita.

- Ele está fora de perigo, mas está muito machucado. - Disse a mulher.

- O que aconteceu?! - Perguntou Billie, que estava com o seu coração apertado.

- É melhor a senhorita vir até o hospital, então poderemos conversar melhor. - Disse a mulher.

A médica passou o nome, e o endereço, do hospital, aonde o rapaz estava. Billie se levantou rapidamente calçando as suas botas, e colocando a sua jaqueta. Amélia acabou despertando, e não entendeu porque Billie estava acordada aquela hora.

- O que houve? - Perguntou Amélia.

- Fique aqui, eu tenho que ir a um lugar. - Disse Billie, que parecia desorientada.

- Billie, o que houve!? - Perguntou Amélia, segurando a amiga pelos ombros.

- O Caleb está no hospital. - Disse Billie.

- Como assim hospital?! O que aconteceu?! - Perguntou Amélia, assustada.

- Eu não sei, mas tenho uma ideia. - Disse Billie.

- Evan!? - Disse Amélia.

- Agora eu preciso ir. - Disse Billie.

- Espera! Eu vou com você. - Disse Amélia, pulando da cama, e calçando os seus tênis.

- Você não vai, fique aqui! - Disse Billie.

- O Caleb também é meu amigo, eu também vou! - Disse Amélia
Billie sabia que Amélia não iria ficar, a jovem então cedeu.

- Okay, então vamos logo. - Disse Billie.

Amélia pegou um casaco, e as duas garotas saíram devagar, para não acordar a mãe da garota, que dormia.

As duas garotas subiram na moto de Billie, rumo ao hospital. Ao chegarem as duas foram pedir informações, na entrada do local.

- Por favor, eu estou procurando por um paciente, o nome dele é Caleb Zabott. - Disse Billie.

A mulher procurou pelo nome do rapaz.

- Sim, tem um rapaz que deu entrada no hospital hoje, com esse nome. - Disse a mulher.

- Posso vê-lo?! - Perguntou Billie, aflita.

- Eu irei chamar a médica, que está cuidando do caso dele. - A mulher fez uma chamada, e em poucos minutos depois, uma médica baixinha apareceu.

- Você que é a conhecida do jovem Zabott? - Perguntou a mulher.

- Sim, sou eu. - Disse Billie.

- Eu sou a Dra. Irene, peço que me acompanhe. - Disse a mulher.

Billie e Amélia, seguiram a mulher pelos corredores do hospital, parando de frente para um quarto.

- Ele está bem, mas está muito machucado. O rapaz foi encontrado quase desmaiado, por uma pessoa que passava em frente da loja aonde ele trabalhava. A testemunha disse que ouviu uma voz fraca, que pedia por ajuda. Ao entrar no local, o homem encontrou o seu amigo, e chamou a ambulância. Apesar dos ferimentos ele não sofreu nada de muito grave, mas precisa de cuidados. - Contou a doutora.

Billie e Amélia, se olharam aflitas, as jovens queriam logo ver como estava o seu amigo.

- Vocês podem entrar, mas por favor não fiquem forçando ele a falar. - Disse a mulher, abrindo a porta do quarto.

Billie e Amélia, correram para dentro do local. Elas puderam ver Caleb, que estava deitado em uma cama machucado.
Ele tinha um sorro em seu braço, e curativos no rosto. O rapaz também havia recebido alguns pontos, no super cílio. Billie então começou a chorar, ao ver que os olhos do garoto estavam completamente inchados, e a sua boca estava muito ferida, mal dava para reconhecer o amigo.

- Por que está chorando? - Disse Caleb, com uma voz fraca.

Billie ficou feliz em ouvir a voz do rapaz, a jovem então beijou a testa do amigo. Amélia se aproximou, segurando a mão de Caleb que parecia sorrir.

- O que aconteceu com você? - Perguntou Billie, ainda em lágrimas.

- Foi o babaca do Evan. - Disse Caleb, com dificuldades.

Billie parecia estar agora furiosa, o seu estômago revirou ao ouvir o nome do seu ex-namorado.

- Mas eu fui corajoso, e não falei nada sobre você. - Disse Caleb.

Billie encostou a sua cabeça no ombro do rapaz, começando a chorar sem parar.

- Me perdoe. - Disse ela, em soluços.

- Não precisa pedir perdão, você é como a minha irmã mais nova, eu sempre irei te proteger. - Disse Caleb, sorrindo.

Amélia não aguentou ver a cena, a jovem então abraçou Billie, começando a chorar junto com ela.

- Vocês são duas bobas, eu apanho e é vocês que choram. - Disse Caleb, rindo com dificuldades.

O rapaz não parava de rir, enquanto as duas garotas não paravam de chorar. Os três ficaram assim, por um bom tempo.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora