Diário:A violência pode estar em tantos lugares, disfarçada de tantas formas diferentes. Palavras, gestos, olhares, tapas, socos... as vezes estamos tão acostumados a sermos maltratados, que nem percebemos quando isso acontece. Eu era uma vítima acuada, e não sabia o que fazer. Mas um dia todos nós cansamos, e resolvemos revidar...
Caleb havia passado dois dias no hospital, mas logo foi liberado para ir para casa. Billie estava muito preocupada, em deixar o amigo voltar sozinho, Amélia então sugeriu que o rapaz, ficasse uns dias em sua casa, até eles pensarem em um jeito de se livrarem de Evan.
Ao chegarem na casa de Amélia, os três entraram no local, encontrando a mãe da garota bêbada. No estado que estava a mulher, ela nem se importou com a presença dos jovens. Billie e Amélia, ajudaram Caleb a subir as escadas, em direção ao quarto. As garotas deitaram o amigo na cama, o rapaz ainda estava muito machucado, mas agora já conseguia abrir os olhos.
- Então, o que nós iremos fazer, em relação ao Evan? - Perguntou Amélia.
- Não sei, não acho que irão prender ele por agressão. O máximo que vai acontecer, e ele ser chamado para dar depoimento. - Disse Billie.
- Será que ele sabe, que você ainda está na cidade? - Perguntou Amélia.
- Não sei, tenho medo que ele venha bater aqui, na porta da sua casa. - Disse Billie.
- Eu queria ser alto, e forte, para proteger vocês duas. - Disse Caleb.
- Você já é o nosso herói, mesmo apanhando você não contou nada para o Evan. - Disse Billie.
- Então, nós não podemos fazer nada. - Disse Amélia.
- Talvez eu devesse fazer ele sumir para sempre. - Disse Billie, com uma expressão séria.
- Você não vai fazer nem uma loucura, o Evan já prejudicou você o suficiente. Não vamos deixar que ele a prejudique mais ainda. - Disse Amélia.
A jovem estava realmente preocupada. Billie parecia estar no seu limite, Amélia tinha medo do que a garota poderia fazer. Ela não queria que a amiga, se prejudicasse de alguma forma.
Naquela noite Billie e Amélia, dormiram no chão, enquanto Caleb ficou na cama. Billie parecia não estar conseguindo dormir, a jovem olhava para o teto, com um olhar perdido.
Amélia tinha medo dos pensamentos, que a amiga poderia estar tendo.
- Esta pensando em que? - Disse Amélia, tocando no rosto da azulada, o virando para ela.
- Eu não estou pensando em nada. - Disse Billie, com um leve sorriso.
- Vai ficar tudo bem, eu estarei com você. - Disse Amélia.
Billie sorriu, abraçando a outra garota, colocando a sua cabeça apoiada em seu ombro.
- Eu só tenho medo de que vocês, se machuquem por minha causa. - Disse a azulada, que agora acariciava os cabelos da amiga.
- Nada mais de ruim vai acontecer, nós vamos arrumar um jeito de afastar o Evan de você. - Disse Amélia.
- Obrigada. - Disse Billie.
As duas ficaram alí, até que caíram no sono. No dia seguinte Billie e Amélia, acordaram cedo para irem a escola.
- Eu também queria ir para a escola. - Disse Caleb, fazendo um biquinho.
- Você já terminou a escola, há muito tempo. - Disse Billie, rindo.
- Mas dever ser legal, estudar com vocês. - Disse o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Teen FictionAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...