Corpo Vazio - 07

1.2K 112 47
                                    

Diário:

Queria naquele momento, poder colocar tudo o que sentia para fora. Tudo que havia engolido a força, por anos. Queria que isso tudo saísse de dentro de mim, preferia ser um corpo vazio, do que um corpo cheio de dor...

Billie entrou pela porta do banheiro. No local não havia ninguém, apenas um banheiro sujo, e molhado. A garota andou pelo lugar, sem fazer ideia do que havia acontecido alí. Billie, então, notou que umas das cabines estava trancada, a jovem pode ouvir um choro baixo, vindo do local. A novata se agachou, olhando por baixo da porta, vendo os velhos all stars de Amélia. A garota parecia encolhida, sentada ao lado da privada.

- Amélia? - Disse Billie.

- Vai embora, eu quero ficar sozinha. - Disse Amélia, em soluços. Parecia que a garota já havia chorado bastante.

- O que aconteceu? - Perguntou Billie.

- Eu já disse que quero ficar sozinha! - Gritou a outra garota.

- Okay, só vou sair daqui, quando você abrir essa porta. - Disse a mais baixa, sentando no chão e encostando as suas costas na porta da cabine.

As duas ficaram alí por um tempo, em silêncio, ninguém dizia nem uma palavra. Algumas garotas entraram no banheiro, mas ao verem Billie sentada no chão do local, com um olhar de poucos amigos, elas deram meia volta, desistindo de usar o banheiro. Horas se passaram, e nem uma das duas saíram do local. O sinal então tocou, aquele dia de aula havia acabado.

- Acho que perdemos, o resto das aulas de hoje. Nós vamos acabar repetindo de ano, por causa das faltas. - Disse Billie, tentando puxar assunto.

Amélia permaneceu em silêncio, mas sem querer ela deixou um de seus pés, para fora da cabine. Billie então, aproveitou aquela oportunidade.

- Agora eu te peguei! - Disse a jovem, segurando o pé da outra.

- Me solta! - Respondeu, puxando o pé.

- Só vou soltar, se você abrir a porta. - Retrucou.

- Droga! Eu só queria ficar sozinha. - Reclamou Watson.

- Eu nunca irei te deixar sozinha. - Disse Billie, soltando o pé da outra garota.

Amélia não estava esperando, por aquelas palavras. A jovem nunca havia escutado aquilo antes, vindo de alguém. De repente, a porta se abriu, e a garota saiu sem graça da cabine.

- Finalmente! Pensei que téria que dormir no banheiro. - Disse Billie.

- Você é muito insistente. - Disse Amélia.

- O que fizeram com você? Você está com uma cara horrível. - Disse Billie, olhando para a garota, que estava com os cabelos molhados, e completamente suja de lixo, também havia um pequeno corte, em seu lábio.

- Não quero falar sobre isso. Eu apenas quero ir embora daqui. - Disse a outra, com um olhar triste.

- Okay, vamos pegar as nossas coisas na sala de aula, e iremos embora. - Disse Eilish, segurando a mão da garota, a tirando do local.

As jovens então, caminharam em direção a sala de aula, pegando os seus pertences. Ao chegarem no lado de fora da escola, elas se dirigiram até a moto que estava estacionada.

- Você não pode voltar para casa desse jeito. - Disse Billie, a outra.

- Não tem nada que eu possa fazer, eu terei que ir desse jeito mesmo. - Disse Amélia.

- Nós vamos passar na minha casa, daí você irá tomar um banho, e trocar de roupa. - Disse Billie.

- Na sua casa?! Mas os seus pais podem ficar chateados, por você levar uma estranha, para dentro da casa deles. - Disse Amélia.

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora