Uma Noite Fria - 49

442 43 11
                                    

Diário:

Aquilo doeu mais que os cortes em meus pulsos...

Amélia continuava sem reação, a jovem encarava Billie sem saber o que dizer.

- Eu não estou entendendo. - Disse a garota, confusa.

- Eu matei o Justin. - Disse Billie, outra vez.

- Não, isso não é verdade. - Disse Amélia.

A garota parecia não acreditar, no que havia acabado de ouvir.

- Foi tudo muito rápido, eu não tive a intensão, foi um acidente. - Disse Billie, chorando.

- Então, você mentiu?! Mentiu para todos. - Disse Amélia.

- Me perdoe, eu não sabia o que fazer. Eu estou assustada, não consigo mais dormir desde aquele dia horrível. Eu estou ficando louca, eu não sei mais o que fazer. - Disse Billie, realmente abalada.

- Por que você não me contou logo? - Perguntou Amélia.

- Porque eu estou muito assustada. - Disse Billie.

- Você tem que confiar em mim, Okay? - Disse Amélia.

Billie tinha um olhar perdido, e confuso.

- Olha para mim por favor, eu não irei te abandonar. - Disse Amélia, segurando o rosto da amiga. Billie respirou fundo, tentando se acalmar.

- Agora me conta tudo o que aconteceu naquela noite, sem me esconder nada. - Pediu Amélia.

Billie fechou os olhos, respirando fundo antes de falar.

- Eu não estava mais aguentando aquilo. Quando Justin contou que iria abusar de mim aquela noite, um desespero invadiu a minha mente. Eu estava com tanto medo, que não sabia mais o que fazer. Justin parou em uma farmácia aquela noite, para comprar... preservativos. - Disse Billie, deixando algumas lágrimas caíam. Ao ouvir aquilo, o estômago de Amélia se revirou.

- Ele me obrigou, a entrar na farmácia com ele. Eu me afastei por alguns minuto, foi quando eu vi uma caixa com lâminas, em uma das prateleiras da farmácia. Uma ideia estranha, e desesperada, veio em minha mente, eu então abri a caixa pegando uma das lâminas, a escondendo. Depois que o Justin havia comprado o que queria, nós dois voltamos para o carro. Durante todo o caminho eu fiquei pensando, sobre a minha ideia. Talvez aquela fosse a única saída, para os meus problemas. - Disse Billie, olhando nos olhos de Amélia. Naquele exato momento, a outra garota entendeu, o que a amiga queria dizer.

- Você não pegou a lâmina para matar o Justin, você pegou a lâmina para usar em você mesma. Meu Deus Billie, você iria se matar! - Concluiu Amélia, em choque.

- Sim. - Disse Billie, em lágrimas.

Amélia se sentiu muito mal, ao ouvir aquilo. A garota não fazia ideia do sofrimento, que a amiga estava passando.

- Naquela hora que eu havia saído do salão, eu estava decidida a fazer aquilo, eu não tinha escolha. Fui expulsa da escola, fui acusada por algo que eu não havia feito, meus pais me abandonaram, o Evan estava me perseguido, e naquela noite o Justin iria terminar de acabar com o resto da minha vida. - Disse Billie. Amélia agora estava chorando, a garota se sentia culpada.

Ela deveria ter percebido a dor que Billie estava passando, a amiga havia sempre cuidado tanto dela, mas ela não havia conseguido cuidar da outra.

- Depois que sai do salão, eu fui até a piscina da escola. Me lembrei da noite em que mergulhamos juntas lá, seria um bom lugar para descansar. Eu peguei a lâmina que havia roubado, eu a segurava entre os meus dedos, foi quando o Justin apareceu. Ele estava machucado, e completamente descontrolado. Ele dizia que eu iria pagar pela surra, que ele havia levado. Ele então segurou o meu braço com força, e disse que nós iriamos naquele momento embora do baile. Ele disse que não iria mais esperar, disse que eu seria dele. - Billie fez uma pausa, antes de continua. As lembranças daquela noite, pareciam fortes demais para a garota, que não parava de chorar. - Eu tentei me soltar, eu chorava, e implorava, para que ele me deixasse ir, eu só queria ir para casa, eu só queria que aquele pesadelo acabasse. Foi quando ele começou a me arrasta, me puxando pelo braço, então sem pensar eu passei a lâmina em seu pescoço. Justin caiu no chão, com as mãos no corte. Havia muito sangue, ele parecia não estar conseguindo respirar, eu tentei segurar o sangramento colocando as minhas mãos no pescoço dele, foi quando o Evan apareceu. Ele disse que era para eu sair dalí, dizendo que iria resolver tudo. Eu sai correndo em direção ao banheiro, eu estava completamente assustada. Eu lavei as minhas mãos tirando todo o sangue delas, depois saí do banheiro, foi quando eu encontrei o Charlie. - Contou Billie.

- Meu Deus... - Disse Amélia.

- Eu não aguento mais isso, eu irei me entregar a polícia - Disse Billie, em soluços.

Naquele momento, um terrível sentimento de desespero, tomou conta de Amélia, que sentiu que poderia perde a sua amiga para sempre.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora