Diário:Aquilo doía mais que tudo, eu queria apenas fugir. Será que eu havia tomado a decisão certa? Eu faria qualquer coisa, para ver a minha melhor amiga em segurança, pois é isso que amigos de verdade fazem..
Billie parecia estar anestesiada, como se estivesse fora de si. Ver Amélia daquele jeito, havia sido uma das coisas mais doloridas do mundo. Ela queria apenas fugir dalí, pois não aguentava ouvir a risada de Justin, e dos garotos babacas do time de basquete. A vontade dela era matar Justin alí mesmo, na frente de todos. Após um tempo o sinal havia tocado, anunciando o fim do intervalo.
Billie se levantou para sair da mesa, mas teve o seu braço agarrado por Justin.- Aonde você está indo? - Perguntou ele.
- Eu vou para a classe buscar as minhas coisas, eu não estou com clima para ver o resto das aulas, eu quero ir embora. - Disse Billie.
- Eu acompanho você até a classe. - Disse Justin.
- Okay. - Suspirou Billie, aborrecida.
Os jovens então saíram do refeitório, rumo a sala de aula. Justin parecia um cão de guarda, acompanhando os passos que Billie dava.
- Fique aqui, eu vou pegar as suas coisas. - Disse o rapaz, entrando na sala de aula.
Billie ficou no lado de fora, se inclinando na tentativa de ver Amélia, mas notou que o local aonde a garota sentava se encontrava vazio. A jovem então ficou muito preocupada, pois tinha medo do que a amiga poderia fazer.
Billie tentou pensar em algum plano, pois precisava ter certeza de que Amélia ficaria bem. Nesse momento Justin saiu da sala de aula, entregando a garota os seus pertences.
- Vou acompanhar você até a saída. - Disse o rapaz, que não desgrudava da garota nem por um segundo.
Os jovens caminhavam pelo corredor da escola, enquanto Billie acabou tendo uma ideia.
- Preciso ir ao banheiro. - Disse Billie.
- Vai logo, eu irei ficar esperando. - Disse Justin.
Billie estava prestes a entrar no local, quando o rapaz a chamou.
- Antes de entrar, me entregue o seu celular. Eu não quero que você tente mandar alguma mensagem, para os seus amiguinhos. - Pediu o jovem.
Contra a sua vontade, Billie entregou o seu celular a Justin. A garota então entrou no banheiro, saindo após passar alguns minutos no local.
- Preciso ir a biblioteca, tenho que entregar um livro, que já estou com ele a muito tempo. - Disse Billie.
- Vamos logo, antes que eu perca a paciência. - Disse Justin, irritado.
Os jovens então, saíram rumo a biblioteca da escola. Ao chegarem no local, Billie foi ao encontro de Charlie. O rapaz estranhou, ao ver a garota em companhia de Justin.
- Está tudo bem? - Perguntou Charlie.
- Está tudo bem seu viadinho, deixa de ser curioso. - Disse Justin, ofendendo o rapaz.
Billie estava se sentindo constrangida, com aquela situação.
- Entregue logo o livro, e vamos embora. - Disse Justin, nervoso.
- Me desculpe, por demorar a entregar o livro, eu acabei esquecendo que eu ainda estava com ele. Tem mais uma coisa, eu acabei rasgando uma página sem querer, eu espero que não tenha problema. - Disse Billie, a Charlie.
Billie entregou o livro de Romeu e Julieta, encarando o rapaz. A garota olhava para o amigo, como se estivesse suplicando por ajuda. Naquele momento Charlie sabia, que algo estava muito errado.
- Agora vamos! - Disse Justin, puxando Billie.
Depois que os outros dois foram embora da biblioteca, Charlie pegou o livro, começando a passar página por página. O rapaz então encontrou um bilhete, dentro de uma delas.
- Eu sabia que tinha algo de errado. - Disse Charlie, pegando o bilhete.
O rapaz começou a ler, o que estava escrito.
"Charlie, eu vou precisar da sua ajuda. Não tenho muito tempo para explicar, mas resumindo tudo, o Justin armou para mim, e agora eu sou obrigada a ser a namorada dele, se eu não fizer isso ele irá machucar a Amélia. Eu não tive escolha, e precisei aceitar as condições dele. Peço que cuide da Amélia nesse momento, peça ao Harry, e ao Caleb, que também protejam a minha Amélia. Por favor cuidem dela, e não deixem que nada de mal aconteça a ela. Tenho certeza de que vamos encontar uma maneira, de me livrar do Justin. Peço que não se preocupem comigo, apenas cuidem da Amélia por mim."
Ass: Billie.Charlie não sabia o que fazer, o rapaz saiu da biblioteca, a procura de Harry, e Amélia.
Enquanto isso, Justin acompanhava Billie até o estacionamento.- Não esqueça das regras, eu irei ficar de olho em você, e irei ficar com o seu celular. - Disse o rapaz.
Billie bufou, subindo em sua moto, mas antes da garota colocar o capacete, Justin a beijou sem permissão. O estômago de Billie se revirou ao receber o beijo, ela sentia nojo do rapaz.
- Te vejo amanhã. - Disse Justin.
Billie acelerou a moto, saindo o mais rápido dalí. A garota havia chegado na casa de Jhonny. A jovem estava passando um tempo lá, por causa das ameaças de Evan. Jhonny estava na sala, quando Billie entrou chorando.
- O que houve? Por que você está chorando? - Perguntou o rapaz, fitando a garota.
Billie então se aproximou do rapaz, o abraçando enquanto continuava a chorar. O mais velho não sabia o que fazer, ele apenas ficou abraçado a garota, tentando a consolar.
Enquanto isso, na escola. Harry e Amélia, estavam sentados na grama do campo de futebol, Amélia se recuperava da crise de choro que haviam tido, quando Charlie apareceu. O rapaz parecia ofegante, e trazia em suas mãos um papel.
- Eu procurei vocês por toda a escola. - Disse ele.
- O que houve? - Perguntou Harry.
- A Billie precisa da nossa ajuda. - Disse Charlie, entregando o bilhete.
Os outros dois jovens então, começaram a ler o que estava escrito. Lágrimas começaram a correr, pelo rosto de Amélia, que respirava aliviada ao ver que a outra, não havia a abandonado.
- Eu sabia que tinha algo de errado. - Disse Harry.
- Nós precisamos ajudar a Billie. - Amélia parecia estar decidida a proteger a outra garota, ela não deixaria Justin fazer mal a sua amiga.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/N
Novela JuvenilAmélia Watson é uma garota tímida e solitária, que sofre diariamente um violento bullying dos seus colegas. Sua vida muda completamente, quando uma garota nova é transferida para a sua escola. Aviso: Quem for muito sensível, ou estiver passando por...