Os Irmãos - 43

485 54 27
                                    


Diário:

Sabe quando você sente, que algo irá acontecer? Eu estava sentindo isso, essa sensação estranha. Algo iria acontecer, e eu não estava preparada para isso...

Haviam se passado duas semanas, Billie parecia cada dia mais pálida, e abatida. Ao seu redor estava sempre Justin, que vigiava a garota sem pausa. Amélia queria poder ajudar a amiga, mas no momento todos acharam melhor não agir agora.

Enquanto isso, as duas amigas pareciam sofrer com a distância. Billie estava triste, e assustada, já Amélia havia voltado a se cortar. Caleb, Charlie e Harry estavam de olho na garota, eles temiam que ela pudesse fazer alguma besteira. Jhonny sempre ligava preocupado, querendo saber como estava indo as coisas. Lauren havia saído do hospital, mas ainda não estava totalmente bem.

A garota ainda não conseguia lembrar do que havia acontecido, no dia da sua agressão. Estava faltando apenas dois dias, para o baile da escola, Sabrina iria colocar o seu plano em ação. A garota havia conseguido um pequeno pacote contendo drogas, o qual iria colocar no armário de Billie, assim ela se livraria da garota.

Enquanto isso, Harry havia acordado cedo aquele manhã. O rapaz decidiu passar na casa de Amélia, para irem juntos para a escola. Ele achava que era melhor ficar de olho na garota, pois ela parecia estar triste, e com muita raiva. Amélia não estava nada animada, para ir a escola aquele dia. Ela odiava ter que ver Billie abatida, e sofrendo, sem poder fazer nada pela a amiga. Nós seus braços haviam novos cortes, ela estava destruída por dentro. A vontade que Amélia tinha era de matar Justin, e fugir para bem longe com Billie.

Ao sair de casa aquele dia a garota ficou surpresa, com a presença de Harry.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou a jovem.

- Pensei em irmos juntos para a escola. - Disse o rapaz.

Amélia suspirou, dando de ombros.

- Então vamos, antes que a gente perca o ônibus da escola. - Disse a garota.

Amélia aceitou a companhia de Harry, o rapaz estava sendo um bom amigo. Os dois foram até o ponto de ônibus, esperar pelo transporte da escola, que não demorou muito para chegar.
Os dois se sentaram um ao lado do outro, Amélia parecia estar pensativa, Harry não sabia o que dizer, ele então permaneceu em silêncio.

Ao chegarem na escola, cada um foi para as suas classes. Billie agora sentava distante de Amélia, a garota estava do outro lado da sala de aula, sobre os olhos atentos de Sabrina. O brilho que havia em Billie havia sumido, agora sobre o seu rosto havia uma triste sombra.

Sabrina havia pedido para sair da sala de aula para ir ao banheiro, a garota saiu levando com ela uma pequena bolsa. Sabrina foi em direção aos armários, indo direto para o armário de Billie.

Em sua mão havia um papel com a combinação do armário, que ela havia conseguido com um funcionário, o qual ela havia subornado. Sem dificuldades a garota abriu o armário. Ela então tirou da bolsa, um pequeno pacote de drogas, colocando dentro do armário.

- Que merda é essa!? - Disse Justin, surpreendendo a irmã.

- Não é nada. - Disse Sabrina, nervosa.

Justin empurrou a sua irmã, pegando o pacote dentro do armário.

- Drogas!? Merdas de drogas! Você queria ferrar com a minha namorada, sua garota estúpida?! - Disse Justin, jogando o pacote com força no rosto da irmã.

- Me desculpe. - Disse Sabrina.

- Você vai aprender a não se meter, com as minhas coisas. - Disse Justin, segurando Sabrina pelos braços, arrastando a garota pelo corredor.

Justin estava levando a irmã, para a piscina da escola. Harry estava saindo do banheiro quando ouviu os gritos da garota. O rapaz mandou uma mensagem para Amélia, que leu a mensagem, e pediu para sair da sala de aula. Ao sair da classe, Amélia avistou Harry que a esperava.

- O que aconteceu?! - Perguntou a jovem.

- O Justin vai aprontar alguma coisa, ele parecia estar levando a Sabrina para a piscina da escola - Disse Harry.

- Então, vamos até lá. - Disse Amélia.

Os jovens correram até a piscina da escola, ao chegarem no local eles puderam ver Justin, afogando a própria irmã.

A garota está dentro da água, enquanto ele segurava a sua cabeça com força. Harry pulou em cima do rapaz, começando uma brigar. Amélia rapidamente se jogou na água, para salvar Sabrina que boiava desacordada. A jovem então conseguiu tirar a outra da água, mas ela parecia não estar respirando.

- Ela não está respirando! - Disse Amélia.

Harry, e Justin, então pararam com a briga.

- Faz respiração boca a boca nela. - Disse Harry, se aproximando para ajudar.

Enquanto isso, Justin permaneceu parado, apenas observando a cena de longe. Amélia então começou a tentar reanima Sabrina, que já estava ficando roxa. Amélia fez os procedimentos de salvamento corretamente, Sabrina então abriu os olhos, colocando para fora, toda a água que havia engolido. A garota ainda se recuperava, quando olhou para o irmão, que estava parado sem fazer nada.

- Você é... Louco! - Gritou Sabrina.

- Sinto muito, foi sem querer... - Disse Justin, tentou se aproximar da irmã.

- Sai de perto de mim! Fica longe! Você quase me matou, você quase matou a sua própria irmã! Eu te odeio, espero que você morra! - Disse Sabrina, chorando.

- Quer saber, vai se fuder Sabrina! Uma pena que você não morreu. - Disse Justin, saindo do local.

Sabrina ainda não acreditava, que o seu próprio irmão havia tentado a matar. A garota chorava sem parar, sentindo medo do rapaz. Amélia e Harry, se olharam preocupados, se Justin teve a coragem de tentar matar a própria irmã, imagina o que ele poderia fazer com Billie. Os jovens não poderiam perder mais tempo, eles teriam que fazer algo para salvar a amiga.

-

A Menina Com Cortes No Pulso - Billie Eilish x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora