Capítulo 15

405 66 6
                                    


As mãos de Lucien passeiam por minhas costas, e seu beijo apaixonado faz meu corpo criar vida. Eu senti tanta falta dos seus toques... Nada na vida se compara a estar nos braços da pessoa que amamos.

Estou sentada em seu colo, consigo sentir sua ereção me tocando entre as pernas, e respiro profundamente ao perceber que estou excitada.

Lucien sobe uma das mãos e segura a minha nuca, então para de me beijar e me encara com um olhar intenso de desejo.

— Eu a quero muito, Érica, mas se achar que é demais, saberei esperar.

Passo a mão em seu cabelo à medida que comtemplo o seu rosto.

— Eu também o desejo. Não espere, por favor, eu já esperei três longos anos para estar aqui com você — confesso.

Lucien me olha e volta a me beijar. Ele se levanta, e como ainda estou em seu colo, envolvo sua cintura com minhas pernas. Ele começa a caminhar, segurando-me pelo quadril e sem parar de beijar a minha boca.

Sinto a mudança de ambiente. Abro os olhos e vejo que estamos em seu quarto, que tem uma iluminação tênue. Lucien espalha beijos por meu rosto e pescoço. Eu me seguro com força em seus ombros e jogo a cabeça para trás, para sentir melhor o toque de seus lábios em minha pele.

— Érica, como eu senti falta de você... — sopra em meu pescoço, e minha pele se arrepia toda.

Ele dá alguns passos e se abaixa, repousa minhas costas no colchão e fica por cima de mim. Eu consigo, com os próprios pés, retirar meus sapatos, e uma de suas mãos deslizam por minha perna, acariciando minha pele com delicadeza.

— Eu sonhava com este momento todos os dias — digo com voz sussurrante.

— Agora, o sonho é uma realidade, meu amor. Ninguém mais vai nos separar — declara e sobe os lábios, com a língua tocando minha pele.

— Ninguém! Agora, seremos apenas você e eu — completo, movendo meu corpo de encontro ao seu.

Lucien me arrasta mais para o meio da cama. Nós dois nos sentamos ao mesmo tempo e nos encaramos. Com meus olhos fixos nos seus, eu abro o zíper na lateral do meu vestido e o retiro, jogando-o no chão.

Seus olhos, cobertos de ânsia, descem devagar, deixando o meu corpo em chamas. Então, ele se livra de sua camisa e das calças em tempo recorde, e já retirando os sapatos e as meias juntos.

Apenas de cueca boxer, eu não resisto em olhar para o seu peito com alguns pelos espalhados. E abaixo o meu olhar, passando por sua barriga trincada. Mas quando fixo os olhos em sua ereção, meu coração bate com força total.

De joelhos, Lucien ergue o braço e toca o meu ombro, seu dedo circula a minha pele e segura a alça do meu sutiã. Devagar, ele desce uma alça; em seguida, a outra, expondo os meus seios. Voltamos a nos olhar. Minha respiração acelera, e ele tem o olhar ardente.

Nós nos jogamos nos braços um do outro e nos beijamos. Ele consegue abrir o meu sutiã, que fica preso entre os nossos corpos.

Com delicadeza, sou deitada de volta ao colchão, com Lucien em cima de mim. Nosso beijo cheio de paixão se torna mais faminto. Sinto sua mão deslizar por meu braço até minha perna. Sua ereção roça em meu sexo, deixando-me enlouquecida, de tão excitada que estou. Abro mais as pernas, a fim de senti-lo mais próximo.

Os movimentos de seus quadris simulam o ato sexual, e aproveito para dobrar um dos joelhos. Passo as unhas por suas costas, e Lucien solta um grunhido entre os meus lábios.

— Meu amor... eu não suporto mais esperar — salienta em um tom de voz suplicante.

Eu espalho beijos por seu rosto, inspiro forte o seu cheiro e acaricio sua nuca.

Destinados a Amar NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora