Anakin estava com o coração acelerado. O frio da barriga estava mais forte. Pensara todos os dias nela, sonhara com ela, e agora... a veria depois de tanto tempo.
Com o passar dos anos, ele foi compreendendo que não se tratava de ser seu amigo. Ele a amava. A amou desde o momento que a viu na loja de Watto, mas era muito novo para entender. Aquele puxão em seu coração, aquele laço que o envolvia não era o reconhecimento de uma boa amizade. Era ela. Simplesmente ela. Quantas vezes ele havia tentado vê-la de novo, quantas vezes pedira a seu mestre para visita-la, mas kenobi sempre o lembrava dos deveres. Respirou fundo mais uma vez e ajeitou as vestes.
– Parece um pouco nervoso. - Obi-wan falou.
– Nem tanto.
– Não vejo você tão tenso desde que caímos naquele ninho, você sabe qual.
Anakin o encarou com uma sobrancelha erguida.
– O senhor que caiu naquele inferno, e eu o resgatei, esqueceu?
O mestre jedi o olhou com descrença.
– Ah, é. - recordou-se - foi mesmo.-Obiwan riu.
Anakin suspirou. E mais uma vez passou as mãos pelas vestes.
– Está suando. Relaxe. Respire bem fundo.
– Não a vejo faz dez anos mestre. Acho um pouco difícil relaxar.
– Ainda assim, não entendo o nervosismo. Até parece que ela vai jogá-lo aos carnívoros.
– É que faz muito tempo. Apenas isso.
– Sei...
As portas do elevador se abriram revelando Jar jar binks em trajes arrumados. O gungan estava animado, começou a pular de felicidade e abraçou Obi-wan, dizendo o quanto sentiu saudades. Logo depois, fez o mesmo com Anakin, além de ter ficado extremamente surpreso do quanto o rapaz havia crescido, que estava mais alto que Obi-wan.
Jar jar começou a falar sobre as coisas que ocorreram nos últimos anos enquanto os levava em direção à padmé.
Anakin não conseguia ouvi-lo direito. Seu coração batia mais alto.
Entraram em uma sala espaçosa, com sofás e almofadas, lustres luxuosos e alguns jarros de flores belas. E foi assim, que Anakin a avistou. Padmé estava na varanda, e quando ouviu jar jar a chamar, veio apressada em seu vestido escuro e elegante.
Skywalker teve que buscar o ar. Ela estava ainda mais bela do que antes. Um anjo. Ele não tinha dúvidas de que Padmé era um anjo. Seus cabelos castanhos, pareciam mais sedosos e maiores do que antes. Sua pele parecia macia. Seus lábios mais cheios.
Ele desviou o olhar.
– Senadora Padmé, meus amigos aqui. - Jar jar disse quando ela chegou a frente deles.
– É um prazer vê-la de novo, milady.
– Faz muito tempo, mestre kenobi.
Padmé sorriu. E então, como se o sol da manhã chegasse aos olhos de Anakin novamente, ela olhou para ele. E pôde notar o momento em que ela o reconheceu, os olhos dela se arregalaram levemente, seus lábios entreabriram suavemente.
– Ani?
Ele sorriu para ela. Seu coração aqueceu.
– Não acredito, você cresceu! - ela continuou.
Anakin deu um passo a frente.
– Você também. Está muito mais bonita do que antes.
Padmé o olhou bem nos olhos. E um curto silencio diante da fala dele se instalou.
– Bem, para uma senadora, óbvio.
Ela riu sem graça, ajeitando uma mecha do próprio cabelo e colocando atrás da orelha.
– Pelo visto, você sempre será o garotinho que eu conheci em Tatooine.
E ele lembrou de quando se viram pela primeira vez, ele a chamou de anjo.
Assim seguiram para o sofá.
– Sou o capitão Typho, do serviço de segurança da senadora. Fico honrado que estejam aqui. A situação é mais perigosa do que a Senadora poderia admitir.
– Não preciso de mais seguranças. Preciso saber quem está tentando me matar. - Padmé falou enquanto sentava-se.
– Viemos aqui para protegê-la. Não iniciar uma investigação. -o mestre jedi lhe disse calmamente.
Anakin o olhou de soslaio, sem entender.
– Irei encontrar quem está tentando te matar, padmé. Eu prometo. - falou quando olhou para ela novamente.
Obi-wan franziu o cenho.
– Não vamos exceder nossa obrigação, jovem aprendiz.
– A minha intenção é protegê-la acima de tudo.
– Não vou repetir esse ensinamento aqui, anakin. Aprenda a seguir meus comandos.
– Porque?
Kenobi o olhou. Anakin estava realmente nervoso ao ponto de contestar suas ordens.
– O que?
– Pra que mais acha que fomos designados senão para achar o assassino, mestre? -Anakin começou a falar.- Proteger é trabalho para um simples segurança, não para um jedi. É um exagero, mestre. A investigação é parte da nossa obrigação.
Obi-wan suspirou.
– Faremos exatamente aquilo que o conselho nos ordenou. Mantenha-se em seu lugar, anakin.
Jar jar, padmé e Typho observavam a pequena discussão com cautela.
A senadora encarou Anakin nos olhos e sentiu novamente a sensação que sentira em Tatooine. Engoliu em seco, envergonhada.
– Talvez, apenas com sua presença, os mistérios que envolvem este caso sejam revelados.
Ela se levantou, ficando de pé novamente.
– Agora, com licença, vou me retirar.
E antes de sair, olhou rapidamente para Anakin. Ele realmente havia crescido. Claro que deveria estar crescido, afinal havia se passado dez anos. Mas ainda assim era chocante. Padmé havia o visto criança, bem menor que ela.
E agora, ele estava muito mais alto que ela, muito mais alto que seu mestre Kenobi. E assim, ela saiu.
– Ficará muito mais seguro com vocês aqui. - o capitão Typho falou para os jedis.- Coloquei um oficial por andar. Obrigada por virem.
Obi-wan começou a andar juntamente com o guarda, conversando acerca de algumas dúvidas a respeito do assassino. Jar jar aproximou-se de anakin que havia ficado um pouco para trás.
– Muito feliz por vocês estarem aqui, Ani. -O gungan sorriu.- Muito feliz em vê-lo.
Anakin baixou rapidamente o olhar. E logo depois, olhou por onde Padmé havia saído.
– Ela mal me reconheceu, jar jar. Tenho pensado nela todos os dias desde que nos vimos pela última vez. E ela me esqueceu completamente.
– Ela está feliz, muito feliz mesmo. Feliz como nunca em muito tempo. - o gungan reforçou.
– Está sendo negativo, anakin. - Obi-wan voltou.- Seja cauteloso com seus pensamentos. Ela estava feliz em nos rever. Agora vamos checar a segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪 - 𝐀𝐧𝐚𝐤𝐢𝐧 𝐒𝐤𝐲𝐰𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫
Fantasy"- Vou beijar você. -ele disse. Padmé sentiu o coração acelerar. - Estou ansiando por isso. -ela sussurrou." Anakin Skywalker é um mistério marcante do cosmos, o eleito prodigioso. Padmé Naberrie representa uma determinação em meio ao vasto universo...