01 | PARTE 1

185 7 0
                                    

A escola nunca foi um lugar que Kei Agatsuma gostava muito, apenas de algumas aulas, matemática, química, física e educação fisica eram as que a garota mais odiava, mas fazia sem reclamar.

Sempre calma e bondosa com todos ao seu redor, irritando grandemente as pessoas a sua volta, principalmente seu irmão e seus dois amigos que são apenas um ano mais novos que a loira.

Inosuke, o rebelde que arrumava briga por qualquer lugar que passava. Zenitsu, seu irmão iludido que se apaixonava somente por olhar para alguém. E Tanjiro, um garoto doce e super educado que era secretamente apaixonado por Kei a três anos.

As férias haviam chegado ao fim essa semana, oque fazia com que a programação voltasse novamente ao normal. Sexta era o dia se semana preferido da Agatsuma mais velha, não por depois ja ser fim de semana, mas sim pelas aulas do dia.

2 Artes
1 Idiomas
1 Culinária
3 Música

Aquilo a animava, ja que foi escolha da própria as ultimas três aulas, escolheu música, amava música, mas era tímida o bastante para demonstrar esse amor para o mundo inteiro, é extremamente tímida.

Kei Agatsuma

Hoje ainda é quarta feira. Então estou sentada em minha carteira ao lado da porta, tentando focar o máximo possível em toda a matéria que a professora explica, odeio números, odeio cálculos, odeio matemática. Poderia continuar falando varias outras coisas a qual odeio na matéria, mas minha atenção é tomada por passos rápidos em frente a porta, oque será que esta acontecendo?

— Professora — Chamo a atenção para mim — Posso usar o banheiro? — Dou meu sorriso mais gentil e vejo a mulher retribuir, acenando com a cabeça.

Me retiro da sala e ando calmamente pelo corredor, esperando encontrar a pessoa que estava com tanta pressa. Paro de andar quando escuto uma fungada baixa dentro de uma sala, a sala de música, a sala que estava vazia nesse momento ou deveria estar, se não fosse pelo homem alto e de cabelos brancos.

— Olá professor — Paro um pouco afastada do mesmo que me olha com um olhar assustado, limpando o rosto o máximo que consegue — O senhor esta bem?

— Senhorita Agatsuma, claro, oque devo o prazer de sua visita? — Ele se senta na mesa e começa a mexer em algumas partituras.

— Ouvi o senhor no corredor — Pelo menos eu achava que era ele — esta tudo bem? Gostaria de conversar?

— No momento não, mas quem sabe outra hora? — Analiso o homem procurando alguma diferença para que explique sobre o seu choro. Cabelos presos em um rabo de cavalo, roupas bem passadas e extremamente extravagante, sapatos e brincos que poderiam simplesmente comprar minha casa todinha, sem aliança... espera, SEM ALIANÇA? — Senhorita — Saio de meus próprios pensamentos — Agradeço a sua preocupação, mas no momento gostaria de ficar um pouco sozinho.

— Claro, me desculpe — Fui em direção a porta para sair, mas voltei e peguei um papel escrevendo meu número — Sei que o senhor é super reservado, senhor Uzui, mas caso queira uma amiga para conversar, pode me chamar.

Não espero por sua resposta, apenas me viro e volto para a sala. Tenho muito respeito pelo senhor Uzui, ele é um cara que sempre me ajudou, sempre conversou comigo e as vezes até passávamos os intervalos juntos a uns anos atrás.

Horas depois...

Estou sentada na aula de idiomas, tentava focar na atividade mas com os outros alunos conversando minha cabeça parece não funcionar, preciso de total silêncio para conseguir.

Pego meu caderno e me retiro da sala, indo para a biblioteca, existe lugar mais silencioso? Entro na sala e olho para os dois professores que me olham com curiosidade.

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora