13

41 4 0
                                    

Estou andando pelo mercado pegando coisas básicas para sobrevivência, por exemplo, chocolate.

Paro na área dos danones e fico olhando, como uma criança pode gostar disso? Se bem que as papinhas que ele comia eram bem piores, observo as marcas em busca de alguma que eu conheça.

— Pensei que odiasse danone — Sinto meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir aquela voz, depois de anos. Me viro lentamente e ergo o olhar para o homem platinado que esta me olhando com um sorriso nos lábios — Oi Kei.

— Uzui... oi — Meu coração ta acelerado, depois de anos ele ainda tem efeito sobre mim.

— Você não mudou nada, so seu cabelo, deixou ele crescer — Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ainda se mantinha longo, agora um pouco maior do que a anos atrás — Você ta linda.

— Obrigada... você também não mudou nada — Ele ri e não tira os olhos de mim.

— Ganhei algumas rugas, é o efeito de ter passado dos 30.

— Ou o efeito de ter filhos — Ri e me virei para os danones novamente, peguei um de banana e um de morango natural.

— É para o seu? — O seu, aquilo doeu por algum motivo, sinto meus olhos arderem e sei que estou prestes a chorar — Ei, ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— Nada — Respiro fundo e me viro para ele — Esta tudo bem, eu so... tenho que ir.

— Podemos sair um dia desses? — Continuo olhando para ele, é incrível, as características de Yuta, tudo é igual a ele — Kei?

— Não.

— Não? — Parece decepcionado.

— Eu não sei, eu... cheguei hoje, tenho coisas a se fazer — Não posso deixar que ele veja Yuta.

— Como amigos... por favor, eu preciso conversar — Concordo e ele sorri — Ótimo, esse é o meu número, pode me chamar quando estiver livre.

— Ta... — Meu celular toca e vejo que é Sakura, atendo e ela já começa a gritar no telefone — Fala baixo, oque aconteceu?

OYUTACAIUMEUDEUSEUNÃOSEIOQUEFAZERNAOSEIQUEMTACHORANDOMAISELEOUOZENITSU.

— Eu não entendi nenhuma palavra — Tentava raciocinar oque ela me falava, olhei para Uzui e ele me olhava curioso.

O Yuta caiu — Arregalo meus olhos.

— O Yuta oque?

Ele se machucou e... — Desligo a chamada e guardo o celular rápido.

— Desculpa, Uzui, eu preciso ir — Ele concorda e fica parado enquanto me viro e vou pagar as compras.

Pago rápido e vou para meu carro, guardo as compras no banco da frente mesmo e volto para casa o mais rápido que consigo.

Saio e deixo as compras no carro mesmo, entro na casa e vejo Yuta sentado encolhido no sofá, tem um grande pano em sua testa.

— Oi meu príncipe, oque aconteceu? — Seus olhinhos estão cheios de lágrimas — Machucou muito?

— Eu ai a ecada — Seu choro começa novamente e o deito em meu peito.

— Ja vai passar, a mamãe comprou danone, quer um pouco? — Ele olha para mim e concorda.

Me levanto com Yuta no colo e vou até o carro pegar as compras, fecho a porta e entro novamente indo em direção a cozinha.

Tengen Uzui pov.

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora