08

46 5 4
                                    

Havia se passado semanas des de nossa viagem, não tinha visto Uzui na escola e ele quase não respondia as mensagens, apenas mandava bom dia e depois sumia por horas.

Hoje era sexta e estava esperando o platinado em sua mesa, mexendo em meu celular na esperança do mesmo me mandar alguma mensagem, oque não aconteceu.

Vejo ele entrar na sala então me levando de sua mesa, sorri e ele se manteve de cabeça baixa, apenas voltei para meu lugar e deixei que ele começasse a aula.

Foi uma aula normal, como qualquer outra, mas sem as encaradas que Uzui sempre me dava, alguma coisa esta estranha, e eu vou descobrir oque é.

Esperei que todos saíssem para que eu fosse falar com o mais velho, ele ficou parado sem nem olhar para mim, então pego minha mochila e vou em sua direção.

— Oque aconteceu? — Ele me olha sério — Anda, desembucha.

— Senhorita Agatsuma, acho melhor conversarmos — Sinto meu corpo gelar por ele usar meu sobrenome — Pode se sentar.

— Oque aconteceu?

— Oque temos não pode continuar — Um tiro teria machucado bem menos.

— O-oque? C-como assim? — Ele desvia o olhar do meu.

— Eu vou ser pai — Seu olhar volta para mim — Suma está grávida, de quatro meses.

— Você... ta terminando comigo? — Ele suspira — Esta né?

— E quando eu te pedi em namoro? — Abaixo minha cabeça e me levanto, fazendo com que ele se levante — Olha, senhorita Agatsuma. Sei que tivemos algo e eu amei, eu gosto mesmo de você. Mas vou ter um filho, preciso focar em minha esposa agora.

Em sua esposa... olho para sua mão e esta ali, a aliança dourada de novo, ele realmente voltou com ela, ele voltou com a mulher que vai ser mãe de seu filho.

Pego minha mochila e saio da sala, ando até o pátio e sinto que todos os olhares estão em mim. Sakura corre em minha direção junto de meus amigos, seus braços se envolvem em volta de mim e minhas pernas fraquejam, sinto meus joelhos baterem no chão e Zenitsu gritar por mim.

Alguém me pega no colo e não sei quem é, mas me segura com cuidado e corre até um carro me colocando na parte de trás. A escuridão se faz presente no meu campo de visão, consigo ouvir pessoas conversando, mas não quero ouvir nada.


Abro meus olhos lentamente e percebo que estou em uma cama de hospital, o quarto branco me lembra perfeitamente da época em que fiquei doente.

Na cadeira ao lado Tanjiro dormia todo torto com algumas flores em seu colo, me sento na cama e me pergunto o porque de estar aqui, estou morrendo? Tive um pesadelo?

Alcanço meu celular na mesa ao lado de minha cama e vejo algumas mensagens.

Sakura: Oi amiga, não sei se você ja vai ter acordado, mas eu estou na escola com o Zen, ele queria ficar ai mais passou muito mal. Mandaram ele sair do hospital pelo escândalo também. Tanjiro te colocou em um carro e te levou até ai, então ele vai cuidar de você. Me liga.

Zen: VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? SUA VAGABUNDA, NÃO PODE MORRER AGORA NÃO.

Sorrio e entro na conversa com Uzui, esta sem foto de perfil, ele me bloqueou. Entro em suas redes sociais e vejo que não tem mais nenhuma foto comigo, apenas com sua esposa e agora uma que foi postada a uma hora. Ele com ela, um sapatinho e um teste de gravidez.

Desligo meu celular e olho para Tanjiro, não pude deixar de sorrir com a visão, até babando o garoto está. Pego um travesseiro e taco no mesmo que levanta em um pulo.

— Oi — Ele me olha de olhos arregalados e sorri.

— Oi, princesa — Ele me abraça e deixa um beijo no topo de minha cabeça — Como você esta?

— Bem, eu acho — Ele concorda.

— Sakura me disse que você estava... com aquela pessoa e ela viu a foto que ele postou e... eu quero matar ele — Sorri e segurei sua mão.

— Não precisa matar ninguém, eu estou aqui — Ele beija minha mão e continua a segurando.

Ja era tarde e tive alta, falaram que foi apenas uma queda de pressão por nervosismo, vou ter que tomar alguns remédios, mas nada de muito importante.

Estava em casa novamente, meu quarto estava cheio? Inosuke, Zenitsu, Nezuko, Tanjiro e Sakura, todos sentados em minha cama enquanto jogavamos um jogo qualquer que achamos no quarto.

— GANHEI — Gritei e todos reclamaram, menos Tanjiro que era minha dupla — Somos uma ótima dupla, não acha?

— A-acho — Vi o rosto do garoto ficar vermelho e todos começarem a zoar com ele — Quietos, vamos continuar o jogo.


O resto do dia e inicio da noite se passou assim, todos brincando e se divertindo, e por mais que Kei demonstrasse estar bem, seu coração estava quebrado. Agora a garota se encontrava na cozinha de sua casa, ja passava das uma da madrugada, então estavam todos dormindo, ou isso era oque Kei acreditava.

Estava vendo os storys de Uzui, onde o homem comemorava com seus amigos e sua esposa a descoberta de seu bebê. O coração da garota doia a cada risada que ouvia, o copo de agua que estava em sua mão de mantinha trêmulo, seus olhos com lagrimas a faziam parar de enxergar o celular aos poucos.

— Kei? — A voz do ruivo se fez presente no cômodo — Ei, esta chorando?

— Oi, é... um pouco complicado ter seu coração partido — Ele se aproximou e beijou o topo da cabeça da menina.

— Eu to aqui — Os choros baixos se tornaram com soluços, soluços altos e tantas lagrimas que faziam o coração do garoto se apertar — Ta tudo bem, eu sempre estarei aqui.

— Por favor, fica comigo — Ele tirou o copo da mão da menina, a pegou no colo e levou para o quarto dela, ficando sentado ao seu lado — Deita.

Tanjiro deita e se mantém afastado da garota, apenas a observando enquanto ela fecha os olhos para finalmente tentar descansar.

Continua...
____________________________________

Olá leitores, como estão? Primeira vez que venho falar aqui nessa fic KKKK Espero que vocês estejam gostando e estejam felizes com o rumo que esta tomando.

Avisando apenas uma coisa: VAI TER PLOT DE GRAVIDEZ!! Mas faz sentido ok? E é importante para a história, iria falar que não é uma coisa que atrapalha o desenvolvimento dos personagens principais, mas ja esta tudo atrapalhado então...

Quero muito saber a reação de vocês quando descobrirem uma coisa...

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora