O despertador toca e acordo em um susto, estava dormindo em cima de meus cadernos, tudo estava uma bagunça em meu quarto.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, preciso de um banho bem quentinho e demorado, está começando a chegar a época de frio, então não tem como tomar um banho gelado para acordar.
Termino o banho e saio ja vestida com o uniforme de inverno, era apenas uma calça azul marinho, a camiseta da cafeteria e um moletom com a logo do meu trabalho.
Desço e preparo um café para mim e para quando os meninos acordarem, pego uma maçã e calço as botinhas que sempre uso no inverno.
Pego minha bolsa do trabalho e a coloco no ombro, meu trabalho não é muito longe, apenas duas esquinas longe de minha casa, oque facilita muito na hora de trocar a bolsa pela mochila.
Vou andando e vejo que a fila para entrar na cafeteria ja estava um pouco grande, os doces que são feitos aqui são deliciosos, as vezes ajudo as mulheres da cozinha e preparo algumas de minhas receitas de família. Hoje como estava cheio, iria apenas atender.
Atendia normalmente enquanto era gentil e sentia minhas mãos congelar ao mesmo tempo, tudo estava acontecendo rápido demais, parecia que estava esquecendo alguma coisa importante, alguma lição? Alguma prova? Oque?
— Bom dia, como posso te ajudar hoje? — Arrumava o caixa sem olhar para o rosto do próximo cliente.
— Pensei que responderia depois que eu comesse ontem — Levanto meu olhar e vejo o homem me olhando com um pequeno sorriso.
— Senhor Uzui, mil desculpas, eu acabei dormindo — Ele concorda e começa a olhar a vitrine de doces — Como posso te ajudar?
— Gostaria de um... uma fatia de bolo.
— Qual sabor? — Ele parecia pensar olhando para as fatias, então olhou para mim.
— Qual você indica? — Qual eu indico? São todos uma delicia, não teria como eu saber do gosto do mais velho.
— B-bom, acho que o de Cookies, é uma receita minha e...
— Receita sua? Então vai ser esse — Pego uma fatia e começo a embalar — Estava cansada ontem?
— Demais, fiquei até tarde estudando — Ele me olhava sério — Mas acredito que vai dar tudo certo em minha prova, o senhor quer mais alguma coisa?
— Você... — O homem diz em um sussurro.
— Perdão? — Me aproximo um pouco ainda olhando em seus olhos — Não entendi.
— Café... gostaria de um café, de preferência bem doce.
— Um café bem doce... — Pego o copo e começo a preparar um café tradicional para ele — Esta animado para hoje? É sexta, aula de música com os mais velhos.
— Claro, você vai estar lá? — Concordo e ele sorri — Estou bem animado, amo sextas feiras.
— Eu também — Sorri e lhe entreguei seus pedidos — Bom apetite, senhor Uzui.
— Muito obrigado — Ele se vira em direção ao caixa e começo a atender outra pessoa — So mais uma coisa...
— Sim?
— Nosso sorvete ta cancelado, né? — Encaro o homem pensando em qual sorvete ele esta falando — Esta frio, que tal algo mais quente?
O suposto encontro, que não era encontro, me lembrei.
— Podemos conversar... — As mulheres suspiravam olhando para Uzui, mas ele nem parecia ligar — Preciso atender a moça.
— Certo, mas depois eu te mando uma mensagem — Sorrio e concordo — Tchau, senhorita Agatsuma.
— Tchau, senhor Uzui.
Entrei correndo na escola, estava extremamente atrasa, a manhã não teve pausa. Fumaça saia de minha boca, minha respiração estava falhando, havia perdido a prova.
Minhas mãos tremiam e parecia que minha pressão iria cair a qualquer momento, havia perdido a prova, iria repetir de ano.
— Senhorita Agatsuma? — Uma voz me chama, mas não consigo escutar direito, é como se estivesse em baixo da água e alguém me chamasse — Ei, olha para mim, precisa respirar — Levanto meu olhar e consigo ver seus lindos olhos cor de rosa olhando para mim — Por favor, respira.
— Não consigo, perdi a prova — Sinto sua mão fazer carinho em meu rosto e ele sorrir.
— Ta tudo bem, vou conversar com o professor — Ele me puxa para um abraço e sinto minha respiração começar a voltar ao normal — Problemas no trabalho?
— Muita gente — Respondi baixo, sentia seu peito subir e descer, estava literalmente com a cabeça em seu peito, ja que o homem deve ter uns 2 metros — Mas não é um problema.
— Esta se sentindo melhor? — Concordo e vejo ele se afastar um pouco olhando para meu rosto — Fica aqui.
Ele se afasta e entra em minha sala, saindo em seguida com o professor, os dois conversam e Uzui direciona seu olhar para mim algumas vezes sorrindo. Desvio o olhar e esfrego minhas mãos uma na outra, esta realmente muito frio, deve ser pelo inverno que se aproxima junto das festas de final de ano.
— Ei — Olho para o platinado — Ta pronta? Você tem uma prova para fazer.
Sorrio e abraço o mais velho, sentindo suas mãos rodearem minha cintura também, ficamos assim alguns segundos até eu me afastar do mesmo.
— Muito obrigada, senhor Uzui — Beijo sua bochecha e vou em direção a sala de aula.
A prova foi tranquila, o professor disse que errei apenas duas questões e não precisaria repetir na matéria dele, matemática ja foi. So falta Física.
Pego meu celular e entro na conversa de Uzui, ele estava digitando algo, mas logo parou. Estranho.
— Não sei como lhe agradecer, me ajudou muito conversando com ele! Te devo uma.
A mensagem logo é visualizada e o digitar aparece e desaparece varias vezes, até que o online some. Será que fiz alguma coisa?
Vou até minha amiga e me sento ao seu lado, Tanjiro estava ali junto de meu irmão.
— Cadê Inosuke? — Tanjiro me olhou e sorriu — Olá pequeno Kamado.
— Oi senhorita, ele disse que precisava arrumar briga e saiu — O menino respondeu simples como se fosse uma coisa normal — Oque vai fazer esse fim de semana?
— Acho que na...
— Senhorita Agatsuma — Uzui — Podemos conversar?
— Claro — Me levanto e olho pra Sakura que estava com um olhar surpresa.
Nos afastamos e vamos para o corredor que estava vazio nesse momento, paro de andar e fico olhando o homem que ficou apenas parado me olhando.
— Oque houve, senhor Uzui? — Ele abria a boca algumas vezes e parecia pensar no que falar — Esta tudo bem?
— Podemos... sair? — Sorrio e concordo — Mesmo?
— Sim, para onde o senhor gostaria de ir? — Ele parece pensar um pouco — Sem ser sorvete.
— Tudo bem — Uzui soltou uma pequena risada e voltou a me olhar — Podemos ir em algum restaurante, que tal? Algum... mexicano?
— Claro, comida Mexicana — O homem continuava sorrindo — So me fala o dia.
— Tudo bem, eu mando mensagem — Me afastei um pouco voltando a andar em direção ao meu grupinho, todos me encaravam com curiosidade.
— Oque ele queria? — Sakura me encarava.
— Nada demais, eu so agradeci por ter me ajudado na prova — Sakura sabia que eu estava mentindo, mas preferiu não falar nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...