Já pensei sim na hipótese de ter outros filhos, sempre quis que Yuta tivesse irmãos, é incrível você conviver com alguém que tenha o mesmo sangue que o seu. Mas Uzui me pedir em casamento, assim... do nada? Isso eu nunca pensei. Talvez sonhei, mas pensar mesmo não.
Termino de organizar as coisas em minha mala e fecho o ziper, desço as escadas com cuidado e vejo Sakura entrar com um sorriso enorme no rosto. Arqueio uma sobrancelha e me aproximo.
— Que homem, conheci o homem dos meus sonhos ontem — Suspira — Acho que to apaixonada.
— É so o fogo do momento — Ela me mostra a língua e olha em volta.
— Onde esta as caixas maiores?
— Uzui ja levou — A porta é aberta e o platinado entra, esta com uma camiseta e uma bermuda, ambas de cor preta.
— Iai — Sakura o cumprimenta e o homem sorri se aproximando e esticando à mão para que ela aperte.
— Olá, Sakura — Me olha — Deixei a do sofá na cozinha, a sala ja esta cheia, vou pegar so a da geladeira agora e levar. Ai depois subo tudo para o segundo andar.
— Tabom — Sorri para mim e vai para a cozinha, pegando a caixa grande e a arrastando com cuidado, saímos da frente e Sakura abre a boca, encarando o mais alto que sai da casa.
— Santo Deus... e é o Hulk é? — Não seguro a risada e pego algumas caixas pequenas, levando até meu carro — Amiga, se esse homem te come você desmonta.
— Que horror Sakura... to aqui, não to? — Seus olhos se arregalam e sorrio — Sim, a gente ficou.
— Meu Deus, e como você ta andando? — Solto uma risada alta enquanto a mulher me segue, continuo levando algumas caixas até o carro e quando o porta malas esta cheio, fecho e paro em sua frente — Vocês estão juntos?
— Não... ainda não — Abro a porta do carro — Mas quem sabe.
— Yuta ficaria tão feliz — Sorrio e entro no carro, fechando a porta e colocando o cinto — Vou arrumar mais algumas coisas aqui para você.
— Obrigada, Sakura — Minha amiga entra e ligo o carro, indo até minha casa.
Paro em frente a garagem e vejo o carro de Uzui aqui, saio e começo a tirar as caixas, as deixando em frente a porta principal. Assim que termino começo a colocar todas para dentro, com cuidado, dentro dessas tem apenas pratos, copos, taças, essas coisas.
— Yuta sai que horas da escola? — Me viro para o platinado.
— Falta uma hora ainda — Um sorriso ladino aparece em seus lábios e ele se aproxima — Nem vem, estamos ocupados.
— Vai amor, é rápido — Faz bico e nego — Pensei que você me amasse.
— Para de drama, coloca essa na cozinha, é a mais pesada — Aponto e ele a pega como se tivesse somente papel dentro — Amostrado.
— Sou forte, querida, você sabe muito bem disso — Pisca e reviro os olhos, pegando a outra e levando para o cômodo.
A cozinha é muito bonita, os armários são brancos e o chão é de madeira, todo o chão da casa é assim, menos o do banheiro. Deixo a caixa no canto e suspiro, ja trouxemos tudo, as únicas coisas que precisarei buscar depois é nossas roupas.
Ando até a caixa onde esta a mesa de jantar nova e a abro, começando a tirar tudo de dentro, Uzui me encara de braços cruzados e sorrio para ele.
— Eu monto — Se aproxima e pega o manual — Seis lugares? Que grande.
— Sim, a cozinha é grande, se pegasse uma mesa pequena seria estranho — Concorda e abro onde esta as cadeiras, ja começando a montar. Amo as partes fáceis.
— Certo... — Encara tudo oque esta no chão e o manual.
Vou para a sala, tirando o sofá de dentro das caixas. Nosso sofá é esses novos que lançaram, que você consegue deixar da forma que quiser, então não precisou ser desmontado, apenas encaixado novamente na caixa onde veio.
Retiro todas as partes e monto de uma forma que fique legal, legal e espaçoso.A casa esta menos bagunçada, Uzui terminou de montar a mesa e agora esta sorrindo para o móvel, bato palmas e sorrio, terminando de organizar os pratos no armário.
— Eu sou incrível mesmo, oque eu não consigo fazer? — Sorri orgulhoso — Vamos buscar o Yuta?
— Sim — Me viro e amarro meu cabelo — Vamos.
Uzui pediu para me acompanhar e eu aceitei, acho que é importante para nosso filho que seu pai vá o buscar na escola. O platinado esta dirigindo, então aproveito para ver as mensagens nova que a professora mandou, sorrio para as fotos e continuo passando para o lado.
O carro para e saio junto de Uzui, vou para o seu lado e caminho para dentro da escola, os olhares das mães continuam nele e reviro os olhos.
Paramos em frente a sala e vejo sua mão se erguer, acenando para o filho.— Olá senhor... bom dia — A professora sorri — Veio buscar seu filho?
— Sim, é o Yuta — A mulher se aproxima dele.
— O senhor esta no grupo da sala? Não me lembro de ver você la — Continua sorrindo, ela é muito bonita... deve ter vinte e poucos anos, tem um corpo perfeito e deve chamar atenção igual a Tengen — Posso passar meu número se quiser...
— A não, quem esta no grupo é minha linda esposa, não será preciso — Sorri e Yuta vem para seu lado — Iai filhão.
— Oi pai, oi mãe — Sorrio e olho para a professora que me encara.
— Certo.., tchau Yuta, até amanhã — Sorri para meu filho e da uma ultima encarada em Tengen.
Seguro na mão da criança e ando rapidamente para fora da escola, Uzui esta ao nosso lado e me encara, sinceramente, esse homem não para de chamar a atenção nem depois de velho? Que mulheres idiotas, nem ligam se ele esta acompanhado ou não.
— Mamãe — Olho para Yuta — Ta co ciume do papai?
— Ciúmes? Eu? Do seu pai? Nunca — Abro a porta do carro e coloco o menino na cadeirinha, colocando o cinto e entrando no carro em seguida. Uzui entra no lado do motorista em completo silêncio — Você vai ficar com a tia Sakura, tabom?
— Ta — Fala olhando para a vista da janela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...