31

29 2 3
                                    

Tengen Uzui.

Acordei um pouco mais cedo que o normal, ainda não estou morando com Kei e Yuta, então minhas coisas ainda estão em minha casa, mas aos poucos vou trazendo para ca.
Hoje vamos ir para um almoço junto de Kyojuro e a mini Rengoku, estou animado para que ela conheça Yuta, vão ser bons amigos.

Fui em minha casa e peguei mais algumas roupas, agora umas que sejam mais bonitinhas e que uso para sair, tenho que estar bonito ao lado da minha mulher, afinal, ela nem precisa se esforçar para isso.

Passei na padaria e comprei coisas para o café da manhã, agora ela liberou o doce para Yuta e estou animado para que meu filho prove chocolate de verdade, comprei um cupcake para ele. Arrumo a mesa, preparo o café para mim, o leite de Yuta e um suco natural para Kei, deixando ja separado as vitaminas que ela tem que tomar de manhã.

Subo e passo primeiro no quarto de meu filho, arrumo uma roupa confortável para ele usar agora de tarde e uma para que ele use agora de manhã, super apoiaria ele ficar de pijama, mas Kei gosta que ele esteja com roupas "normais".

— Bom dia, filhote — Mexo em seu cabelo — Yuta?

— Hum — Olha para mim — Bom dia.

— Papai comprou uma coisa para você comer pela primeira vez — Sorrio — Levanta, escova seus dentinhos e se troca ta? Depois te ajudo a arrumar o quarto.

— Ta — Senta na cama e boceja. Deixo um beijo em sua testa e saio de seu quarto, indo para o meu e de Kei.

Olho em volta e não a vejo no quarto, arqueio uma sobrancelha e vou até o banheiro, abrindo a porta de vagar. Minha mulher me olha e seca a boca, guardando a escova de dentes. Esta com um vestido preto colado e sorrio, vendo a pequena ondinha em sua barriga.

— Para de me olhar assim — Ri e se aproxima de mim, me abaixo e recebo um selinho e um beijo em minha bochecha — Bom dia, levantou cedo.

— Bom dia, fui la na minha outra casa pegar umas roupas e passei na padaria — Saimos juntos do banheiro e vejo Yuta ja no corredor.

— Oi filho, ja acordou? — Se abaixa e o menino a abraça — Bom dia.

— Bom dia — Entra no banheiro direto e ela me olha surpresa.

— Ele sabe falar bom dia certo agora — Levanta e concordo — Ele não é mais bebê.

— Não mesmo — Passo a mão em suas costas — Liberou mesmo ele a comer doce né?

— Liberei, mas não é para exagerar, não quero que se torne rotina — Sorrio — Vamos descer? Estou com fome.

— Vamos sim — Seguro em sua mão e descemos.

Entro primeiro na cozinha e olho para ela, vendo seus olhos se arregalarem quando vê a mesa, sorrio e ela olha para trás, vendo Yuta também encarar a mesa.

— Uau, café gande — Corre e senta em sua cadeira.

— Meu amor... que mesa linda — Beija minha bochecha — Obrigada.

— Tudo para os quatro amores da minha vida — Beijo sua testa, a testa de Yuta e deixo dois beijos em sua barriga — Yuta... olha.

— Oque? — Ja esta bebendo o leite. Mostro o cupcake e seus olhos se arregalam, colocando o copinho do lado e pegando o bolinho — Que isso?

— Chocolate — Sorrio e me sento ao lado de Kei — Come.

— Posso, mamãe? — Ela concorda e observamos sua primeira mordida, sua cara é estranha e dou risada — É... bom.

— Certeza? Sua cara ta dizendo o contrário — Tiro mais o papel do cupcake para ele, vendo dar outra mordida.

— É bom sim — Sorri e continua comendo.

— E você — Entrego as vitaminas e o suco — Toma.

— Obrigada — Bebe e respira fundo — Que gosto ruim.

— Comprei aquele negócio de queijo que você gosta, aquele pãozinho meio doce — Coloco no prato — Quer que eu faça um pão com presunto e queijo?

— Quero, por favor — Levanto e começo a fazer, colocando na sanduicheira — Falou com Kyojuro?

— Falei, vamos sair para almoçar as uma hora — Yuta olha para mim — Vai conhecer uma amiguinha hoje.

— Eu não quelo — Continua comendo.

— Porque? — Kei limpa a boca dele.

— Vai ser ruim com eu — Abaixa a cabeça — Não quelo que me chame de feio.

— Mas você é um gatão — Abaixo em sua frente — Vai ser legal, ela é muito boazinha.

— Ta — Bebe mais leite — Então eu vou.

— Isso ai — Atrapalho seu cabelo e entrego o pão para Kei.

Me sento novamente e me sirvo também, Yuta falou bastante durante o café, perguntou se a amiguinha nova era legal, a idade dela, falou sobre um sonho estranho que ele teve com dinossauros, sobre seus irmãos, muitos assuntos para raciocinarmos. Kei parecia que ainda estava dormindo, então tentei dar atenção total para tudo oque ele falava, ela acordou algumas vezes durante a noite para vomitar, deve estar um pouco cansada ainda.

— Teminei — Yuta desce da cadeira.

— Vai tomar banho — Kei se levanta — Lava o cabelo ta?

— Ta — Sobe correndo.

— NÃO CORRE, YUTA — Passa a mão em seu rosto e dou risada — Coloca comida para o filhote.

— Pode deixar, patroa — Levanto e saio de casa, indo para a parte de trás da casa, Filhote dorme na sala, mas sempre que escuta a ração ser colocada no pote vem correndo, e agora não foi diferente, em um minuto o cachorro ja estava aqui.

Entro novamente e subo, vendo Kei ajudando Yuta no banho, sorrio para os dois e vejo ele tacar agua nela, rindo alto em seguida. Kei nunca briga com Yuta, sempre entra nas brincadeiras e ri junto, fala que brigar ou bater não adianta, que temos que levar a vida com leveza e coisas boas. E é exatamente oque estou fazendo, faço de tudo por eles.

Continua...

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora