— Ei meu amor, acorda — Abro os olhos e vejo que está começando a escurecer — Ja chegamos.
Saio do carro e observo em volta, é uma linda montanha, tem um chalé e uma banheira do lado de fora, seria muito uma cena de filme romântico.
— Oque achou? — O mais velho me abraça por trás e deixa um beijo em meu pescoço.
— É perfeito — Minha voz sai baixa, mas ele sorri.
— Vem, vamos jantar, comprei pizza — Ele puxa minha mão me levando para dentro, é ainda mais bonito. O chão em madeira junto com a cor marrom das paredes, a cama no andar superior, o sofá, a tv e a cozinha com uma mesa de dois lugares. É tudo tão lindo — Você prefere suco ou refrigerante?
— Qualquer um — Olhava tudo em volta boquiaberta ainda — Vamos passar os dias aqui?
— Sim, vamos andar pela cidade também, vai ser legal — Ele segura minha mão e me puxa para a mesa — Senta, meu amor.
— Obrigada — Pego um pedaço da pizza e dou uma mordida, vejo Uzui fazer a mesma coisa, jantamos em silêncio, apenas apreciando o silêncio do lugar.
Era noite e estava no segundo andar arrumando a cama para poder deitarmos, estico o cobertor e fecho as cortinas, o silêncio faz a noite ser calma e o vendo da porta do primeiro andar aberta faz meu corpo arrepiar.
Solto meu cabelo e me sento na cama, estava cansada, mas valeria a pena ficar acordada se fosse para esperar por Uzui.
Desço e vou em direção a banheira que descobri se chamar jacuzzi, Uzui esta dentro dela, olhando as pequenas luzes que há abaixo das montanhas.
— Oi... — me sento nas escadas que dão para dentro da água, molhando apenas meus pés.
— Oi — Ele sorria — Não quer entrar?
— Não trouxe roupa de banho — Deveria ter trago algo assim.
— Idai? — Ele segura minhas mãos e me puxa para dentro — A água ta boa, relaxa.
— Tabom — Tiro a pequena blusa de frio que usava ficando apenas de pijama, um vestidinho leve que usava sempre.
O platinado se aproxima de mim e passa a mão por meu rosto, iniciando um beijo em seguida, continuo na mesma intensidade. O beijo que era fofo começou a ter fogo, minhas em volta da cintura de Uzui ma fazem sentir a ereção que ja esta bem aparente em sua cueca, deixo que seus beijos desçam até meu pescoço, beijos molhados, mordidas e pequenos chupoes. As alças de meu pijama cai por meus braços, deixando meus peitos a mostra, Uzui desce mais ainda os beijos e começa a sugar o bico de meu peito enquanto olha em meus olhos.
Jogo minha cabeça para trás tentando conter os gemidos, mesmo sendo impossível. Uzui faz com que eu me segure bem nele e começa a sair da banheira, entrando no chalé e subindo para o quarto, meu corpo é posto sobre a cama e o seu fica por cima do meu. Beijos e mais beijos são deixados por toda a extensão de minha barriga, chegando a minha calcinha, que logo é tirada e jogada em algum lugar do quarto.
Me apoio em meus cotovelos e encaro Uzui nos olhos, sua língua se pressiona conta meu clítoris me causando um gemido um pouco alto, parando em seguida, sinto beijos serem distribuídos por minhas coxas e voltando a minha intimidade, jogo a cabeça novamente para trás.
— Olhe pra mim — Encontro os olhos que me olhavam com desejo e sinto sua boca se encaixar perfeitamente, ele me chupa como se fosse uma coisa que fizéssemos todos os dias, seus dentes passam lentamente e sua língua brinca com minha entrada. Meu corpo está tão quente que poderiam jurar que estou com uma febre de 40 graus, sinto meu corpo se arrepiar quando sua boca volta a me chupar com força. Uma mão esta em minha coxa enquanto a outra alcança minha cintura, apertando fortemente, certeza que vai ficar marcado depois. Dois de seus dedos se encaminham para dentro de mim, se mexendo ferozmente, causando gemidos que são impossíveis de se segurar.
A vontade de chegar ao limite se aproxima e tento chegar minhas pernas, mas ele as mantem aberta facilmente. Seguro em seu cabelo e puxo seus fios que estão soltos, solto outro gemido e sinto que está próximo do meu prazer chegar, porém Uzui tira seus dedos de dentro de mim e para de me chupar, se levantando.
— Oque foi? — Vejo sua cueca ser tirada e jogada no chão, arregalo os olhos e ele sobe em cima de mim novamente. Ele é enorme, não sei se caberia dentro de mim.
— Oque foi? — Ele ri enquanto me encara. Iniciando outro beijo, ele segura minhas duas mãos e a prendem em cima de minha cabeça — Quer isso né? — Concordo e ele continua me olhando enquanto sinto seu penis ser forçado contra mim — Então fala.
— Eu quero.
— Fala direito — Seu olhar era sério.
— Eu quero que você faça isso — Uzui se aproxima de meu ouvido.
— Quer que eu te foda? — Um arrepio tomou conta de meu corpo.
— Quero — Uma risada gostosa e grossa saiu de seus lábios.
Sua boca veio de encontro com a minha e senti ele entrar de vagar, me causando um gemido de dor, abro os olhos e Uzui esta com os olhos fechados, parece estar se segurando.
— Pode continuar — Sinto ele entrar mais, mas a dor parece passar aos poucos, os movimentos são leve e calmos — Não ta doendo mais.
Uzui abre os olhos e começa a acelerar um pouco seus movimentos, gemidos altos são soltos por mim, mas ele não estava diferente, suas estocadas se tornaram cada vez mais rápidas e fortes. Ele solta minhas mãos e levanta mais minhas pernas, abrindo-as um pouco mais, indo mais fundo, oque causou um enorme arrepio junto da pequena dor que veio.
— Se doer me avise — Sua voz estava rouca igual a seus gemidos, o barulho de nossos corpos se chocando um contra o outro só nós deixava com mais vontade — Porra...
— Mais forte - Uzui me olha sério e segura meu rosto fortemente com uma de suas mãos, apertando minhas bochechas enquanto me olha no fundos olhos.
Indo fundo, forte e rápido, suas mãos apalpavam meu peito e minha cintura, enquanto chupoes que certamente ficariam marcados eram deixados por todo meu pescoço.
Sinto toda minha intimidade se apertar em volta do mesmo que apenas geme alto e se deita mais sobre mim, ainda mantendo minhas pernas junto de si, sigo seu gemido ao sentir seu membro ir o mais fundo que consegue.
— Meu Deus... — Um tapa é deixado em minha coxa que era apertada, me fazendo soltar um gemido mais alto pela ardência — Eu vou...
Meu corpo chega ao seu limite e de Uzui também, sinto ele se desmanchar entro de mim enquanto gemidos baixos ainda eram ouvidos.
Tento controlar minha respiração enquanto o homem sai de dentro de mim, deixando um selinho em meus lábios, ele se deita ao meu lado e ficamos alguns segundos encarando o teto.
— Como você esta se sentindo? — Uzui virou um pouco o olhar para mim.
— Com um vazio — Não estava o olhando, mas consegui ver sua cara de confuso.
— Vazio?
— Sim — Olho para ele — Um vazio entre minhas pernas.
Em um segundos o olhar do platinado voltou a ter todo o fogo que tinha antes, e antes que eu tivesse tempo para raciocinar ele ja estava em cima de mim novamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...