Dias e mais dias se passaram, e novamente quase não conseguir ver Kei, a garota me mandava mensagens e eu mandava algumas para ela também, nós víamos nas aulas de sexta e tudo era incrível quando ela estava no mesmo ambiente que eu. Não conseguimos marcar nosso encontro ainda, mas ja estou pensando nisso.
— Qual foi? Ela não tem 16 anos? — Rengoku tentava fazer a pequena Hana ficar quieta — Cuidado Uzui, vai acabar perdendo seu emprego.
— Eu gosto dela — Ele deu risada.
— Você gosta de muita gente — Hana deu risada e jogou os bracinhos para mim — Toma, ela quer você.
Pego a bebe com cabelos que imitavam fogo e me levanto, mexendo ela em meus braços. Queria poder sentir isso de verdade, com uma criança que seja minha, que não precise devolver em nenhum momento, mas nunca aconteceu, em nenhum de meus três casamentos.
— Eu gosto dela de verdade, gosto de estar com ela, gosto de olhar para ela, de ver ela sorrir, da sua risada, de receber fotos aleatórias e de quando ela cuida de mim — Falava tudo olhando para a pequena Hana, mas logo encarei seu pai — Gosto muito dela.
— Então diga isso para ela — Olho para o chão e solto um suspiro pesado — Ela demonstra gostar de você?
— Acho que sim, mas e se não gostar? — Meu celular apita e Rengoku o pega, olhando quem havia mandado mensagem.
— Falando na bela princesa de cabelos loiros — Ele me entrega o celular.
Kei: Boa tarde, senhor Uzui, como o senhor esta?
— Boa tarde, linda moça, estou bem e a senhorita?
Kei: Bem cansada, ainda focada na prova de fisica, que bom que esta bem.
— Queria poder ajudar você, mas é capaz de repetir de ano se me ouvir.
Kei: Sem problemas KKKK Oque esta fazendo?
Coloco em minha câmera e tiro uma foto com Hana, mandando para a garota.
Kei: Aaaaaa que bebezinha mais linda
— Ela é mesmo, é super boazinha, menos quando esta chorando.
Kei: Meu sonho é ter uma, amo crianças.
Meu sorriso desaparece aos poucos, ela sonha em ter filhos, se eu me declarasse iria apenas atrasar sua vida, não realizaria seus sonhos.
Kei: Que tal sairmos hoje?
— Hoje?
Kei: Se não estiver de baba, é claro.
— Não estou, que horas te pego?
Kei: As 19h, tudo bem para você?
— Claro, as 19h então.
Encaro o relógio e vejo ja ser 17h48, tenho pouco tempo tomar um banho, arrumar minha roupa, decidir o lugar, pouquíssimo tempo.
Kei: Até as 19h, senhor Uzui.
— Até, senhorita Agatsuma.
Desligo o celular e me viro para Rengoku, ele mexia em algumas revistas, vendo coisas sobre bebês. Eu gostava dessas coisas, principalmente enquanto tentava ter o meu próprio.
— Vou sair hoje — Ele vira o olhar para mim surpreso — Preciso de ajuda.
Kei Agatsuma Pov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...