20

50 4 4
                                    

Yuta dormiu. Ainda estamos no sofá terminando o desenho animado, mas meu filho não para de se mexer no meio de nós dois, esta irritado e sei que ele gosta de espaço.

— Melhor por ele na cama — Falo baixo e Uzui concorda, se levanta e pega o menino no colo — Eu te mostro onde é o quarto — Subimos e colocamos Yuta em sua caminha que fica ao lado da minha, saimos e fechamos a porta descendo novamente em completo silêncio.

— Não acredito que terminamos esse filme mesmo com ele dormindo — Fala rindo.

— Depois que se tem um filho muitas coisas acontecem — Ele sorri — Você quer mesmo assumir o Yuta? Colocar seu nome nele?

— Óbvio que eu quero, é meu filho — Vejo ele se aproximar — Por mim colocaria até em você, mas você me rejeita.

— Eu não te rejeito... — Seu corpo está próximo do meu.

— Não? Então posso te beijar? — Ia responder mas sou impedida quando sua boca se junta a minha em um beijo lento, sua língua se envolve na minha facilmente, um beijo que se encaixa perfeitamente.

Seu beijo para e começa a descer para meu pescoço, pequenas mordidas são dadas junto de apertos em minha cintura, poderia falar para ele parar? Sim. Mas acho que quero isso tanto quanto ele.

— Posso continuar? — Sua voz é rouca e ele fala baixo em meu ouvido — Posso?

— Pode — Ele se senta no sofá e me coloca em cima de seu colo, suas mãos estão sobre minha bunda enquanto ele olha para meu rosto — Oque foi?

— Eu te amo — Eu amo ele, ainda o amo, mas não posso falar de volta, e se acontecer a mesma coisa que antes? — Não precisa falar de volta, seus olhos e seu corpo diz por você.

Sinto meu corpo ser jogado no sofá e ele subir em cima de mim continuando os beijos, sua mão passa em minha coxa subindo até minha intimidade que esta coberta pela calcinha, mas completamente molhada.

Ele tira sua camisa e sua calça voltando aos meus lábios, iniciando outro beijo quente, nossas respirações já estão ofegantes e meu corpo clama por ele dentro de mim.

O beijo para e ele tira meu vestido, sua boca beija meus dois peitos e chupa o bico intercalando entre beijar um e apertar o outro. Seus olhos se encontram com o meu e começa a descer deixando beijos em minha barriga, sinto seus dedos passando suavemente e colocando minha calcinha para o lado, seus olhos ainda estão nos meus quando passa sua língua fortemente por meu clítoris me causando um gemido.

Sua boca então começa a trabalhar, ele me chupa e passa a língua enquanto olha para mim, seguro em seu cabelo forçando um pouco mais seu rosto. Sinto sua língua passar de vagar por minha entrada e ser enfiada algumas vezes me causando gemidos um pouco mais altos, dois de seus dedos me invadem e tampo minha boca sentindo eles serem mexidos dentro de mim. Meu corpo começa a esquentar e sinto o orgasmo se aproximando, reviro os olhos mas sinto seus dedos sairem se dentro de mim e sua língua tomar o lugar, um aperto em minha bunda seguido de um tapa faz com que me acabe em sua boca.

Olho para Uzui e ele limpa os cantos de sua boca com os dedos, os chupando depois, sua cueca vai para o chão e seu corpo é posto sobre o meu. Seu penis se encaixa em minha entrada e escorrega para dentro, arrancando gemidos de nós dois. Suas estocadas são lentas mas mantem o mesmo ritmo, sua mão aperta meu peito enquanto aumenta sua velocidade e força. Um gemido alto é solto por mim e ele se aproxima de meu ouvido.

— Quietinha, amor, nosso filho ta dormindo — Deixa um chupão em meu pescoço depois disso.

Ele se levanta um pouco e segura em minha cintura levantando mais meu quadril, é uma forma meio vergonhosa de se imaginar, mas nem ligo para isso.

— Abre mais as pernas, querida — Faço oque ele manda e seus movimentos continuam, gemidos altos saem de nossas bocas enquanto o calor se espalha por nosso corpo. Uzui aperta minha coxa sem parar enquanto ergue um pouco seu rosto respirando fundo.

— Continua assim — Falo baixo e ele faz oque eu mando, mas acaba enfiando um pouco mais fundo do que estava indo, abro a boca mas sua mão a tampa antes que o gemido escape.

— Ja mandei você ficar quieta por causa do nosso filho — Ele me olha enquanto mantem o ritmo — Gosta quando vai fundo? — Concordo e ele enfia mais fundo oque me causaria mais um gemido se não fosse por sua mão em minha boca — Porra amor, eu vou acabar gozando se você continuar me olhando assim.

Não paro de o olhar um minuto e ele respira fundo, tirando sua mão de minha boca e segurando minhas duas pernas para cima, consigo sentir ele inteiro dentro de mim, oque me faz revirar os olhos e me segurar no sofá. Ja sinto meu segundo orgasmo chegando e percebo que ele não esta diferente, ja que seu rosto esta vermelho. Sinto todo seu líquido me preencher e meu orgasmo chegar junto com ele.

Ele se deita sobre mim, sem colocar todo o seu peso e nossos corpos suados se grudam, sua respiração quente bate em meu pescoço e suas mãos soltam minhas pernas.

Ficamos alguns minutos parados olhando para o nada até nossas respirações voltarem ao normal, seu rosto levanta um pouco e me olha com um sorriso, se aproxima e deixa um beijo em meus lábios.

— Cansada? — Ele tira alguns fios de cabelos meus que estavam colados em minha testa.

— Não... e você? — Ele nega e me olha.

— Porque você não fica de quatro para mim? — Meu corpo se arrepia e todo o calor volta. Me viro e sinto ele se colocar dentro de mim novamente.


Continua...

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora