23

78 6 7
                                    

Deixar Yuta com Sakura foi a parte fácil, o garoto a ama. A parte difícil é que agora estou sozinha com Uzui, e nem ao menos estou falando com o homem. Encaro as pilhas de roupa que terminei de dobrar e me levanto, caminho até meu guarda roupa e começo a guardar, escuto a porta se abrir nas não paro oque estou fazendo.

— Pode falar comigo? — Não respondo — Tabom, oque eu fiz?

— Nada — Falo baixo.

— Eu sei que alguma coisa aconteceu, me fala — Me viro para ele.

— Você ainda é um bonitão idiota que chama a atenção por onde passa — Falo rápido e cruzo os braços — A cada pessoa que passa é uma encarada em você, todo mundo te olha como se fosse um monumento.

— É por causa da professora? — Fecho mais a cara — Escuta aqui, eu não ligo para ela nem para ninguém que fica me olhando. So me interessa se você olha, se você gosta de olhar.

— É mas eu ligo — Sento na cama e ele se senta ao meu lado — Eu sou nova, tenho um filho e meu corpo é horrível.

— Seu corpo é horrível? — Me viro para ele e concordo — Amor... meu amigão acorda so por você respirar do meu lado, so por te olhar, e você ta de roupa.

— É oque? — Arqueio uma sobrancelha.

— Você é uma gostosa, linda, incrível e maravilhosa. Nenhuma mulher nesse mundo chega aos seus pés — Segura minha mão — Eu amo você do jeito que é, e você é uma gata.

— Uzui...

— Eu te amo, Kei — Seus olhos se mantem em mim — Você é mais que perfeita, é sem dúvidas a mulher que quero passar o resto da minha vida, é a mulher com quem quero ter mais filhos e criar o que ja temos, quero estar sempre ao seu lado e te amar por inteira e de todas as formas.

— Uzui — Falo baixo ainda o olhando.

— Eu espero muito que você aceite me amar de volta, que você queira viver uma vida ao meu lado, sendo minha esposa — Se ajoelha — Eu ainda não tenho aliança, mas preciso saber, Kei você aceita passar o resto de sua vida junto comigo? Seja como namorado ou esposo, me chame do jeito que você quiser. Porque você é minha esposa, é oque eu sempre quis, é tudo sobre você.

— Eu amo você — Falo baixo e com lagrimas nos olhos. O rosto de Uzui se ilumina e ele se levanta — Mas tenho medo.

— Tem medo que eu seja um idiota? — Concordo — Ta... Ja entendi.

— Tengen — Ele se afasta e sai do quarto, me sento na cama e escuto o barulho do carro saindo.

Tenho medo, muito medo. Acredito que somente Sakura e meu irmão se lembrem e saibam do que realmente passei a anos atrás, o quanto sofri com tudo isso. Eu vejo que Uzui mudou, da para ver em seu jeito, mas o medo continua aqui. Medo de ser deixada de lado, de ser largada e tratada como se fosse um nada novamente... é oque mais tenho medo.

Busquei Yuta na casa de minha amiga e agora o menino esta brincando no quintal, Uzui ainda não chegou, oque me preocupa de certa forma. Escuto a porta se abrir e vou até a sala, o homem se vira e arregalo os olhos, esta com um buquê enorme de rosas vermelhas e caminha até mim, me entregando elas e se ajoelhando.

— Kei, eu sei que isso não te prova nada, não vai fazer com que você acredite na minha mudança. Mas prova que eu te amo e estou disposto a te provar isso da maneira que você desejar — Segura minha mão e tira uma caixinha de seu bolso, a abrindo — Aceita casar comigo? Eu prometo te fazer a mulher mais feliz de todo o mundo — Encaro as alianças, são lindas.

— ACETA MAMÃE — Yuta pula animado na porta.

— Aceito — Falo baixo e Tengen se levanta, me dando um selinho lento — Você é louco.

— Sou louco por você — Coloca a aliança em meu dedo e coloco no seu — Ouviu filhão? Papai vai casar com a mamãe.

— EBAA — Corre até a gente e pula no colo de seu pai — Agola posso te meu imão mais rápido.

— É filho... vai ter um irmão logo logo — Sorri e beija a bochecha de nosso filho — Você gostou da aliança?

— É linda — Encaro minha mão — Por isso saiu correndo?

— Sim, fui atrás de alguma joalheria, ai comprei essas — Encaro sua mão. Minha aliança é fina e contém um solitario com um pedrinha, mas a de Uzui é grossa, qualquer um consegue ver de longe — Yuta, oque acha de adotarmos um cachorrinho?

— Tengen — Cruzo os braços.

— Para amor, essa casa ta tão vazia, olha o tamanho do quintal — Yuta me olha com um sorriso enorme.

— Você vai ajudar a cuidar.

— Ouviu? Vamos ter um bichinho — Pula com Yuta no colo, arrancando risadas altas do menino.

Eu amo esses dois...

Continua...

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora