18

42 4 0
                                    

Primeira casa: um quarto, cozinha pequena, banheiro pequeno e sala menor ainda.

Segunda casa: quatro quartos, dois banheiros, cozinha e sala juntas, valor muito alto.

Quarta casa: Três quartos, um banheiro, cozinha e sala, sem quintal.

Terceira casa: Três quartos, dois banheiros, cozinha e sala, quintal grande.

A terceira casa que visitamos foi a escolhida, vamos nós mudar amanhã de manhã, hoje ja é segunda e estou amarrando os cabelos de Yuta. Meu filho observa o uniforme de cor vermelha, ele esta lindo e não deixo de tirar uma foto e postar igual a ontem.

— Yuta olha aqui — Me abaixo de sua altura — Hoje uma pessoa muito especial vai te conhecer.

— Especial? — Concordo e ele parece pensar — Quem, mamãe?

— Seu pai — Um enorme sorriso aparece em seu rosto — Quero que você se comporte, mas seja você mesmo, tudo bem?

— E si ele não gota de mim? — Faço carinho em seu rosto.

— Ele vai amar você, você é oque ele sempre quis, é literalmente o sonho dele — Um sorriso tímido aparece no rosto do pequeno — Vamos para um parque. Mas só depois da sua escola.

— Ta mamãe, vamo logo — Coloca sua mochila de dinossauro nas costas e vai para a porta — VEM MAMÃE.

Pego minha bolsa e vou para a porta...

Ja esta perto do horário de buscar Yuta na escola, saio da casa e entro no carro, indo em direção ao meu carro. Entro no mesmo e meu celular apita.

Uzui: Oie, Bom dia. Tudo certo para hoje?

— Bom dia, tudo certo, Yuta estava animado.

Uzui: Estou nervoso, vou te encontrar na frente da escola dele.

— Tabom, ja estou a caminho.

Desligo o celular e ligo o carro, indo em direção a escola de meu filho. Minhas mãos estão suando e parece que todo meu corpo esta gelado, nunca pensei que isso aconteceria um dia, e ainda mais tão rápido.

Estaciono e saio do carro, ja vendo Uzui encostado na porta do motorista olhando para o portão onde há vários pais.

— Oi — Ele me olha e sorri.

— Oi, você ta linda — Sorrio e fico ao seu lado — Parece que vou congelar de tanto nervoso.

— Eu também, to a própria Elsa agora — Sua risada é baixa, mas ainda consigo ouvir — É sério.

— Vai dar tudo certo... — Algumas mães que passam e algumas que estão paradas encaram Uzui do pé a cabeça, algumas até acenam enquanto outras apenas dão alguns sorrisinhos.

— Você ainda arrasa entre a mulherada — Paro de olhar para elas e encaro o homem.

— Não ligo para isso, gosto de me humilhar so para uma — Reviro os olhos e escuto sua risada.

O portão abre e as crianças fazem fila esperando que os pais entrem para busca-las, pego a carteirinha que esta em minha bolsa e ando até o portão, ja consigo ver o garotinho de cabelos brancos me olhando animado. Mostro a carteirinha para a professora e ela libera meu filho, que corre animado até mim.

— Oi mamãe — Abraça minhas pernas — Hoji foi muto legal.

— Sério? — Seguro sua mão e começo a sair da escola — Quer deixar para contar quando estivermos com seu papai?

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora