Tengen Uzui Pov
Uma semana e dois dias.
Faz mais de uma semana que não a vejo, e sempre que vejo ela está ocupada, sempre estudando.Pego meu celular e começo a digitar, observando pela pequena janela da porta para ver se ela verá, vejo ela pegar o celular e visualizar minha mensagem, mas logo se levanta e vai para a lousa resolver a questão que era como um código morse.
Sigo meu caminho e entro na sala onde diversas crianças estavam, meus alunos do dia tem entre 3 e 4 anos, são uns pestinhas.
— Oque vocês gostariam de aprender hoje? — Todas começam a gritar, cada uma falava uma coisa — Tudo bem, ja que vocês não conseguem escolher, que tal... Violão?
Pego meu violão preto e me sento na frente das criancinhas que tinham se sentado no chão de pernas cruzadas.
— Seu lobato tinha um sítio... — Uma menina levanta a mão — Sim?
— Não somos mais bebe — Não?
— Então são oque? — Ela se levanta e coloca as mãos na cintura.
— Somos criança grande, pode tocar música de criança grande? — Oque seria uma música de criança grande? Que geração é essa?
— Tudo bem, podem pegar os seus tablets e escolherem músicas que vocês gostariam que trocássemos nas próximas aulas — Eles vão para seus lugares e começam a pegar os tablets que a escola disponibiliza, varias musicas são ouvidas baixinhas.
Guardo o violão e me sento em meu lugar, pegando o celular vendo algumas mensagens.
Rengoku: Esse fim de semana não consigo, minha filha ta doente, mas podemos se encontrar depois da escola na sexta, que tal?
Suma: Oi, posso passar hoje para pegar o restante das minhas coisas?
Número não salvo: Oiii.
Kei Kei❤️: Olá senhor Uzui, desculpa pela demora na resposta. Estava na aula de matemática e minhas notas estão horríveis KKK Precisava focar um pouco.
Sorrio e clico em sua conversa.
— Sem problemas senhorita Agatsuma, como você esta?
Kei: Estou um pouco cansada, mas estou bem, e o senhor?
— Cansado também, aula com crianças. Fico feliz que a senhorita esteja bem.
Kei: Crianças? Deve estar bem divertido.
— Mais ou menos, elas não gostaram de cantar Seu Lobato, falaram que eram crianças grandes...
Kei: KKKK Essa é a melhor fase de ser criança.
— Acho que sim KKKK Suas notas estão ruins?
Kei: Um pouco, em matemática e física, tenho medo de repetir de ano novamente.
— Isso não vai acontecer, vai se sair muito bem.
Kei: Obrigada, agora preciso desligar, aula de Química.
— Boa sorte e boa aula.
Kei: Obrigada.
Desligo meu celular e encosto todo meu corpo na cadeira, parece que toda a tensão que estava aqui sumiu assim que vi sua mensagem. Oque será que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...