Acordei no hospital, de novo.
Dessa vez não tem ninguém ao meu lado, mas sim uma gritaria do lado de fora, me fazendo ficar curiosa. Me levanto com cuidado e ando até a porta, consigo ver Tanjiro e Uzui se encarando cara a cara.
— Eu sei que esse bebê é meu — O platinado fala com raiva.
— Escuta, eu estou namorando com ela a três meses, des de que você largou ela, ta achando que nunca fizemos nada nesse meio tempo? — Nunca fizemos nada — Para de sonhar.
— Senhores precisam se acalmar — Uma enfermeira fala — Vão acordar a senhorita.
— Senhor Uzui, vai embora por favor, sua esposa ficou na escola — Zenitsu fala calmo como sempre.
— Preciso saber se o bebê é meu — Abro a porta e a atenção de todos vem para mim, Sakura vem para o meu lado junto de meu irmão.
— Estou realmente grávida então? — Sakura concorda — O bebê não é seu... Uzui.
Ele me olha com um olhar triste, lagrimas se formam em seus olhos e seu olhar continua no meu, suas bochechas começam a molhar e vejo que ele as limpa rápido.
— Tudo bem... era isso que eu precisava saber — Ele vira as costas e sai sem dizer nada, todos os olhares agora estão em mim.
Lagrimas ja escorrem pelas minhas bochechas, mantenho minha postura e rosto sério, braços me rodeiam e um abraço forte é me dado. Reconheço os cabelos loiros e abraço meu irmão de volta.
— Ta tudo bem, Kei — Seu carinho é bom e reconfortante — Vamos cuidar do seu bebê.
— Então o bebê realmente é dele né? — Concordo e Sakura olha para o ruivo — Porque inventou que era seu?
— Porque se ela permitir, vou cuidar desse bebê junto com ela — Zenitsu solta um resmungo para o amigo e não consigo segurar uma risada.
Sexta feira 3. Última.
Entro na sala de música e me sento no mesmo lugar de sempre, estou mexendo em meu celular olhando algumas roupas de bebê, não sei ainda qual o sexo, mas estou comprando algumas.
Uzui entra na sala e coloca seus cadernos em cima da mesa, seu olhar tromba com o meu, mas olho para a janela antes que ele cisma em vir falar comigo.
— tragam os cadernos de vocês quando chamar seus nomes — Ele se senta e começa a chamar os nomes, não demorou e ja esta na minha vez, merda de nome com K — Kei Agatsuma.
Me levanto e ando até a mesa, me sentando ao seu lado e entregando o caderno, brinco com meus próprios dedos e com a aliança que Tanjiro me deu a alguns dias atrás.
— Bela aliança — Sorri fraco em agradecimento — Como seu bebê esta?
— Bem — ele olha para mim.
— Fico feliz — Concordo e encaro seus olhos pela primeira vez — Você ta linda...
— Ja terminou? — Ele concorda então pego meu caderno e volto para a minha mesa, me sento e coloco os fones, voltando a olhar coisas para meu bebê.
A aula não demorou para acabar, foi apenas revisão e informações sobre quem havia e quem não havia passado de ano. Graças ao bom Deus eu passei direto, sem nem precisar ficar de recuperação.
A formatura será daqui algumas semanas, vou estar de quatro meses ja, então não vou conseguir esconder a barriga caso eu vá.
— Como assim caso você vá? Você vai — Sakura andava de um lado para o outro em meu quarto — Vai usar um vestido bem bonito azul.
— Porque azul? — Ela gosta que eu use essa cor, mas nunca entendi o porque.
— Porque você é loira, fica linda de azul — Dou de ombros e volto a comer o meu sorvete com uva passa e geleia de pimenta — Isso deve ser a coisa mais horrível do mundo.
— Não é não, quer um pouco? — Estico a colher.
— Não, obrigada — Ela olha minha barriga — E se ele parecer com o pai?
Paro de comer e a olho, nunca parei para pensar nisso. Tanjiro quer assumir o bebê, mas não sei se é o certo a se fazer, o filho não é dele e caso terminássemos ele teria que dar algum dinheiro para a criança.
— Não sei, tomara que não.
— Tomara mesmo, imagina parecer aquele embuste — Uma careta é feita — Tadinha da criança.
— Tudo bem, tudo bem, meu filho vai ser lindo demais — Minha amiga me olha com os olhos um pouco arregalados.
— Como assim filho? — Dei de ombros.
— É um menino, eu perguntei quando fui na consulta hoje de tarde.
— VOCÊ OQUE? — Zenitsu, Nezoku e Tanjiro aparecem na porta — IAMOS FAZER UM CHÁ REVELAÇÃO PARA SABERMOS O SEXO E VOCÊ JA SABE? — Vejo o ruivo vir para o meu lado e segurar minha mão.
— Nosso bebê é oque? — Sakura olha espantada para ele.
— SO EU TO COM RAIVA AQUI?
— É um menino, vou ter um menino — Os três que chegaram agora começam a pular e comemorar — Vocês são exagerados.
Hoja era finalmente a nossa formatura, o vestido azul de cetim ja esta sobre meu corpo, junto de uma sandalia preta com brilho. Insistiram que eu usasse isso para que não caia e torça meu pé, ou caia e va parar no hospital ou pior, machuque o bebê.
Chegamos todos na escola e esta deslumbrante, diversas luzes piscam por todo o lugar, vestidos e roupas chiques são vestidas enquanto os alunos dançam, bebem e tiram foto.
— Ta parecendo uma boate — Sakura fala no meu ouvido por causa do som alto — Vamos dançar vem.
Estamos no meio da pista de dança, minha amiga pede para que eu a imite e assim eu faço, uma dança totalmente estranha é reproduzida por nós duas, poderíamos facilmente ser a vergonha alheia das pessoas em volta.
Me afasto dos meus amigos e vou em direção a mesa de bebidas e comidas, pego alguns salgados e um copo pronta para por uma concha da bebida que estava em cima da mesa, mas alguém segura minha mão não permitindo.
— Essa não, tem álcool — Uzui fala e pega uma garrafa pequena de refrigerante para mim — Aqui, beba isso.
— Obrigada — Ele sorri gentil e retribuo o sorrido, consigo ver o professor Rengoku no fundo olhando para nós dois, apenas aceno e me afasto.
A festa foi tranquila, todos dançaram e comemoraram, a felicidade havia chegado mesmo depois de todos os problemas. Ela estava ali e todos estavam bem.
A escola havia finalmente acabado.
Fim da primeira parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...