Convenci Tengen a não contar para Yuta ainda, quero ir no hospital para pegar algum remedio para enjoo e ver se esta tudo bem com o serzinho.
E é exatamente oque estamos fazendo, deixamos Yuta com Sakura e agora estamos esperando sermos chamado. Olho para Tengen e vejo que esta tremendo, seguro em sua mão e ele sorri para mim.— Kei Agatsuma — Me levanto e meu noivo faz o mesmo — Podem ir até a sala três.
— Obrigada — Ando de mão dada com Tengen.
— Não vejo a hora de mudar seu sobrenome — Fala baixo e dou risada. Dou duas batinhas na porta e a abro.
— Agatsuma? — Concordo e escuto um resmungo do homem — Pode se deitar aqui — Vou até a maca e me deito, Tengen senta na cadeira ao meu lado e segura minha mão — Fez o teste de farmácia?
— Sim, não sei de quanto tempo estou — Minha camiseta é levantada e o gel passado.
— Hum, vamos ver — As imagens ainda não estão na tv, somente no computador para a doutora — Vocês eram tentantes?
— Sim, meu marido na verdade tem so sete porcento de chances de ter filhos — Ela me encara surpresa — Temos um mais velho tambem.
— Uau, to surpresa — Ri — Muito surpresa.
— O bebe ta bem? — Tengen pergunta.
— Ta sim — Liga a tv — Na verdade... os bebes estão bens sim.
— Ai que bom — O homem fala e arregalo meus olhos, sinto meu coração disparar e olho para ele — Oque?
— São gêmeos — Ela sorri para a gente.
— São... dois? — Pergunta e olha para mim — Vamos ter dois bebes?
— Parece que sim — Respondo baixo e Tengen se levanta, olhando a tv.
— Você esta de... dois meses — Concordo — Parabéns, papais.
— Vou ligar pro meu médico — Tengen fala animado — Preciso contar que ele estava errado de novo.
— Faz isso quando chegarmos em casa — A doutora limpa minha barriga e abaixo a camiseta, me levantando — Obrigada, doutora — Ela me entrega a foto do ultrassom.
— De nada, fico feliz que esteja acompanhando sua gravidez — Me entrega outro papel — Compra esses remédios e vitaminas aqui.
— Obrigada — Sorrio e saio da sala junto do platinado, entrego o ultrassom para ele e vejo o sorriso enorme que não desaparece nenhum segundo sequer.
— Dois bebezinhos, queriamos um e vieram dois — Dou risada — Você te bem?
— Um pouco assustada — Sorrio — Mas to muito feliz.
— Oque será que é? — Passa a mão em seu queixo — Preciso contar para Kyojuro.
— Vamos contar primeiro para nosso filho, depois amigos — Ele concorda e entramos no carro — Dois... Vai sair dois bebes da minha...
— Tadinha, depois vou ter que dar muito carinho nela — Encaro ele que ri alto — Dois nenens, acho que Yuta vai gostar.
— Vai sim — Suspiro e o carro toma o caminho de casa.
Não demoramos para chegar, no meio do caminho paramos no shopping e compramos três pelúcias de dinossauro. Uma maior verde para Yuta, ja que esta sendo a cor favorita dele no momento, um amarelo e outro vermelho. O carro para em frente a minha casa e vejo a porta ser aberta, o menino de cabelos brancos corre até a gente e pula em mim, me fazendo ir para tras e bater no carro.
— Deus... — Tengen corre até a gente — Ta tudo bem?
— Ta sim — Yuta continua em meu colo.
— Filho, vem pro colo do papai vem — O menino nega — Tenho surpresa para você.
— Quero colo do papai — Se joga pro colo do outro de cabelos brancos.
Pego a sacola com os ursinhos e entro primeiro, Sakura esta no sofa assistindo, sorrio para ela e faço sinal para sair, sua sobrancelha se arqueia e levanta, indo para fora junto dos outros dois.
Arrumo o teste que esta em meu bolso e coloco os ursinhos no sofá junto da ultrassom, sorrio e respiro fundo.— Podem entrar — Falo alto e eles entram, Yuta pede pata ir pro chão e encara o sofá.
— Dinossauros — Sorri e abraça minhas pernas — Obrigado, mamãe.
— Três? — Sakura me olha — São dois?
— São — Sorrio e ela me abraça forte.
— Ai meu Deus, que noticia boa — Beija minha bochecha — Parabéns amiga.
— Não entedi — Yuta mexe na foto — Que isso?
— Seus irmãozinhos — Ele arregala os olhos e nos encara.
— Imão? Vou te um imão?
— Um não, dois — Tengen fala e o menino pula em seus braços — Papai fez as pazes com a cegonha.
— Obigado papai — Me olha — Obigado Mamãezinha.
— De nada, meu amor — Sakura ainda esta abraçada comigo.
Os minutos seguintes foram muitas perguntas, Yuta perguntando sobre quando iriam nascer, como foram parar na minha barriga, como eles iriam ser de aparencia, se era menino ou menina. Eu tive que responder a maioria, ja que Tengen so nos olhava igual um bobo. Hoje é sem duvidas o melhor dia da minha vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...