24

35 4 6
                                    

— VOCÊ VAI CASAR? — Sakura grita e me encara de olhos arregalados — Sua... vagabunda. Porque ta me contando so agora?

— Porque ele me pediu a duas horas atras — Respondo simples.

— Mesmo assim, cachorra, você me odeia é? — Dou risada de sua cara — Isso, ri mesmo, é nessas horas que a gente vê quem são as amigas de verdade.

— Deus, Sakura — Continuo rindo — Você ta mesmo triste?

— Eu to — Cruza os braços mas se solta e abre um sorriso grande quando Yuta corre até a gente — Oi nenem lindo da tia.

— Tia Sakula, você sabia que mia mamãe vai casa com meu papai? — Senta no colo da mulher — E eu vo te um imão, e um bichinho.

— É mesmo? Bom... ter um irmão e um bichinho é praticamente a mesma coisa — Estreito os olhos para ela — É brincadeira... o bichinho é melhor.

— Sakura — Não aguento segurar a risada.

— Mais eu quelo um imão — Cruza os braços — Eu quelo muto cuida dele.

— Quero so ver se vai mesmo — Minha amiga fala baixo e bagunça os cabelos de Yuta — Se bem que um bichinho vai fazer bem para você, gastar energia.

— É verdade — Me levanto e vou até a cozinha, pegando um pouco de suco para nós tres, volto para a sala e entrego para cada um — Filho, senta ali na porta, se cair derruba ali.

— Tabom — Se levanta e vai até a porta com seu copinho na mão.

— Mas vem ca — Minha amiga se aproxima — Uzui não tinha aquele problema de não ter filhos... na verdade a dificuldade?

— Sim, ele falou que vai voltar a fazer exames — Suspiro — Tomara que de certo.

— Tomara — Pega minha mão e encara a aliança — Que linda... deve ter sido um rim.

— Pensei a mesma coisa, é porque você não viu a grossura da dele — Escutamos a risada alta de Yuta e olhamos para onde o garoto esta — Meu Deus.

Um cachorro, maior do que eu esperava. Um filhote de labrador pula no colo de Yuta, lambidas são deixadas em seu rosto e meu filho ri com isso. O copo ja estava vazio, graças a Deus.

— Acho que ele gostou — Tengen entra — Oi Sakura.

— Iai — Encara a mão dele — É para mostrar que agora é casado?

— Exato — Vem para meu lado e me abraça por trás — Tenho que deixar bem claro que tenho uma mulher.

— Ta certo — Suspira e pega seu celular — Eu infelizmente tenho que voltar para o trabalho, mas amanhã eu venho aqui.

— Tabom, bom trabalho — Ela manda beijo para a gente e sai, deixando um beijo na testa de Yuta antes de ir para seu carro.

— Ele labeu mia boca — Yuta fala rindo e arregalo os olhos — Qual o nome dele?

— Pode escolher, filhote — Tengen responde e Yuta pensa um pouco.

— Fiote — Arqueio uma sobrancelha para ele — Fiote é o nome dele.

— Filhote? — Concorda e me abaixo, mexendo meus dedos e chamando o cachorro — Oi, filhote — Ele vem para perto de mim e pula, me fazendo cair para tras — Eita, ele é grandinho ja né?

— Ta faca mamãe? Tem que come mais saladinha — Dou risada e me levanto.

— To é bem forte — O cachorro volta para o lado de Yuta e me viro para meu noivo — Ele é muito grande.

— Mas vai ser legal, vi que eles são bons para crianças — Apoia suas mãos em minha cintura — Pensa, você engravidar ele ja vai estar maiorzinho, vai crescer com o novo bebezinho.

— Eu sei disso, mas é que eu vou ter que dar banho, levar para passear, tudo isso — Suspiro — Mas tudo bem, Yuta amou ele e é super bonzinho.

— Relaxa, princesa, vou ajudar com tudo — Beija minha testa — Eu te amo muito.

— Eu te amo também, mas você que vai dar banho nele — Concorda e sorrio — Queria tanto comer um macarrão com molho rose e bastante bacon.

— Nossa, que jantar específico — Ri e olha para a porta — Yuta, vem ajudar o papai a fazer o jantar para a mamãe.

— Puque? — Vem até a gente.

— Porque vai que é desejo do seu irmãozinho — Dou um tapa certeiro na orelha dele — Ai, tabom, é so sua mãe que é gulosa mesmo.

— Mamãe gulosa — Ri e vai até a cozinha — VEM FIOTE — Como se o cachorro soubesse, entra e vai até a cozinha atras de Yuta.

— Bichinho inteligente em? — Tengen fala e concordo — Vou lá, vai tomar um banho, descansa um pouco — Deixa beijos por todo meu rosto — Eu, o Yuta e o filhote cuidamos de tudo.

— Tem certeza? Minha cozinha é nova — Revira os olhos.

— Relaxa, sobe la vai — Lhe dou um selinho e subo.

Vou aproveitar e fazer um dia de beleza, um banho da beleza na verdade, cuidar dos meus cabelos, da minha pele, do meu corpo, de tudo. As vezes é bom ter alguém para te ajudar a cuidar da criança, mas sinto falta dos chorinhos que Yuta dava quando era bebezinho e estava com fome. Tomara que isso se repita logo, e o mais rápido possivel.

Continua...

____________________________________

Oi oi, leitores lindoss.

Uma perguntinha... vocês achariam legal que Kei engravidasse de uma menina ou um menino??

É isso, beijoss, comentem sempre e votem❤️

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora