Estou em meu quarto, é tarde da noite ja e Yuta esta dormindo. Mexo em meu celular procurando escolas que sejam boas, ele precisa voltar a estudar logo, não quero que desacostume a ir para a escola.
Olho para a porta quando ela é aberta, Tengen esta apenas de bermuda, seus cabelos estão soltos e boceja. Encaro seu corpo e recebo um sorriso lindo.— Pode olhar, é tudo seu — Ri e fecha a porta, vem em minha direção e deita ao meu lado — Oque ta fazendo?
— Procurando escolas, quero escolher logo uma para Yuta — Suspiro.
— Rengoku chegou hoje de viagem — Me olha sorrindo — Posso perguntar em qual escola a filha dele estuda, ela é so um ano mais velha que Yuta.
— Pode ser — Sorrio — Vai poupar muito nossa busca.
— Amanhã de manhã mando mensagem para ele — Concordo — Como esta se sentindo? Tem dois bebezinhos na sua barriga agora.
— Estou bem, ja tive um bebe na minha barriga antes — Dou risada — So é estranho pensar que tem dois.
— O pai é potente — Reviro os olhos segurando a risada — To muito feliz.
— Eu também, meu amor — Lhe dou um selinho.
— Estava pensando, poderíamos sair para almoçar amanhã, ai poderiamos chamar o Kyojuro sabe? Contar a novidade — Passa a mão em minha barriga — Falar sobre a escola, e deixar que as crianças se conheçam.
— Pode ser, vai ser legal — Sorrio e desligo o celular, me cobrindo — To morrendo de sono.
— Conchinha, conchinha — Me viro de costas e Tengen me abraça, deixando sua mão sobre minha barriga — Que coisa boa.
— Muito bom mesmo — Sorrio.
— Cresce logo, barriguinha, quero ver você bem grande — Passa a mão — Boa noite, meu amor.
— Boa noite — Falo baixo e fecho os olhos.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que sinto Tengen se mexer, olho um pouco para o lado e vejo meu marido de baixo das cobertas e descendo cada vez mais. Arqueio uma sobrancelha e viro de barriga para cima, sentindo beijos serem deixados por toda minha barriga.
— Oi bebezinhos — Fala baixo — Aqui é o papai de vocês, eu to muito muito muito muito feliz que vocês finalmente existam — Mais beijos — Seu irmão ta um pouco mais feliz que eu, mas so um pouquinho em — Dou risada — Sua mamãe é a mulher mais linda do mundo, não ligaria se vocês parecessem com ela, mas amaria se parecessem comigo igual o Yuta. Foi trabalhoso por vocês ai dentro sabia? Então fiquem ai direitinhos, o tempo que for necessário — Mais beijos — Quero ver vocês crescerem direitinho, e não machuquem a mamãe de vocês ta? Chutes fraquinhos, sem muito vomito e comam bastante, para crescerem fortes — Um beijo demorado abaixo de meu umbigo — Amo vocês.
Tengen sobe e me encara, lagrimas escorrem por minhas bochechas e ele sorri, deixando um beijo em minha testa e outro em minha boca.
— Não chora, querida — Me puxa para deitar em seu peito e me abraça.
— Você é um pai incrivel, sabia? — Limpo meus olhos — Eu amo muito você.
— Eu te amo demais — Beija minha bochecha — Agora dorme, tem que descansar bem.
— Tabom — Me aconchego mais em seu peito, dormindo logo em seguida.
Continua...
____________________________________
Oi oi, leitores. Capítulo pequeno e fofo para falar a ideia que tive...
Estou pensando em fazer varias fics com os personagens de DS (Tomioka, Obanai, Sanemi...) e queria saber, oque vocês acham?
Seria no estilo dessa aqui, os personagens nos dias de hoje mesmo, alguns como alunos, como melhores amigos, ai gostaria de saber opiniões sobre quais seriam os temas para cada um deles.
E elas não seriam tão grandes quanto essa do Uzui kkkkk essa acabou saindo um pouco do meu controle.
Mas é isso, beijos e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...