10

41 5 2
                                    

Sexta feira 2. Para o fim das aulas.

Acabei de chegar na escola, hoje iria ser um dia diferente, então estou animada. Minha roupa de corrida está perfeitamente alinhada ao meu corpo, olho para meu celular quando chega uma notificação.

Três meses da minha viagem com Uzui, três meses des de que fiz a maior burrice me entregando completamente para ele, como eu sou idiota.

— Oie — Tanjiro me abraça por trás tentando ver oque tenho em meu celular — Oque ta escondendo ai?

— Nada demais, ta bonito — Ele fica vermelho e sorri — Ta animado para o dia? Dar uma corridinha.

— Não muito, não sou muito atleta — Deu de ombros — Mas você parece que é, que animação em.

— Preciso vencer todos, meu espirito de ganhadora é o mais forte, o de perdedora nem existe — O garoto ri e segura minha mão indo até o pátio onde todos estavam reunidos.

O lugar era grande, mas ainda parecia pequeno com diversas pessoas paradas ali, me sento em uma cadeira e começo a mexer em meu celular, ainda vendo a notificação sobre um mês da minha viagem.

— Buu — Sakura diz aparecendo atrás de mim — Te assustei?

— Para caralho, não faz isso — Desligo meu celular e ela se senta.

— Porque tava vendo aquelas fotos? — Arregalo os olhos — Sim, eu vi.

— Chegou notificação de lembranças, tem três meses ja — Sigo o olhar da minha amiga e olho para trás, vendo Uzui sentado junto de sua esposa, vendo a barriga dela.

— Três meses... Três meses? — Sakura pareceu pensar e me olhou séria — E sua menstruação?

— Oque tem minha menstruação? Ainda não veio — Ela parece assustada — Oque foi?

— Meu Deus, era para descer quando? Você sabe quando é? Meu Deus, que dia é hoje? — Ela fica em pé na mesa olhando em volta, chamando a atenção de todos a nossa volta.

— Ei, desce dai, não fica ai em cima — Olho em volta — Porra, Sakura, vem logo. Tenha calma, porque ta assim?

— PORQUE EU TO ASSIM? OLHA OQUE AQUELE MONSTRO FEZ — Continuo encarando minha amiga confusa — Meu Deus, Kei, você ta grávida.

Aquela palavra começou a rodear minha mente, parece que tudo parou e olhei para minha barriga, esta lisa, não tem como eu estar grávida.

— Não tem como, Uzui não pode ter filhos — Falo e minha amiga ri sarcástica.

— Não? — Ela aponta e sigo seu dedo encontrando a mulher de Uzui, com o platinado ao seu lado, que apenas me encarava — Você não pode correr, precisa de um médico.

— Eu vou correr, não estou grávida.

— Quem ta grávida? — Zenitsu apareceu segurando a mão de Nezuko.

— Parabéns, você vai ser titio — Sakura estava inquieta — Porra Kei, vamos logo para um médico.

— Oque ta acontecendo aqui? — Uzui aparece e Sakura o olha com raiva — Estão fazendo bagunça.

— Você fez uma bagunça — Ela aponta o dedo no rosto dele — Você fudeu a vida da minha amiga, literalmente. Seu macho escroto de merda — Zenitsu se coloca na frente.

— Oque sua amiga esta falando? — Ele me olhava.

Me afastei e fui para onde iria acontecer as corridas, varios garotos ja estavam posicionados, incluindo Tanjiro, vou até a professora e pergunto se poderia adiantar o meu nome, ela disse que sim e falou que poderia ser a próxima. Sorri e fui me sentar parar observar o menino que estava com uma roupa de corrida basica, totalmente preta, ele me encara e sorri acenando, retribuo o comprimento e nosso professor finalmente apita, sinalizando o inicio da corrida.

A nossa quase é bem grande, com varias arquibancadas em volta, o frio ja foi embora então esta um sol bem quente hoje. Continuo observando o ruivo sem tentar pensar no que Sakura tinha falado, acho que estou falhando nisso.

Tanjiro cruza a linha de chegada pela terceira vez em primeiro lugar e ganha, me levanto e pulo o aplaudindo, vejo ele correr até mim e me abraçar, começando um beijo doce que logo teve fim porque os garotos que correram com ele vieram o comprimentar.

Sinto alguém me observando e vejo Uzui ao longe junto com sua esposa e meus amigos, todos, menos Suma, me encarando. Ignoro totalmente e volto a olhar o ruivo que sorri.

— AGORA A PRIMEIRA CORRIDA DAS GAROTAS — Alguém fala o auto falante.

Me levanto e vou para a linha, preparo minha respiração e sinto o suor ja escorrer por minha testa, nervosismo.

Espero, espero e escuto o apito, começo a correr e estou em primeiro, não tem ninguém em minha frente e nem ao meu lado, o vento gelado bate em meu rosto e isso de alguma forma me anima.

Primeira volta ok.

So mais duas e eu ganho, vou poder competir a ultima vez e poder levar um troféu junto de uma viagem super legal.

Segunda volta ok.

So mais uma, sinto uma dor forte em minha barriga e algo pisar em meu pé, a garota que estava atrás de mim, tento me segurar com meus braços, mas sinto todo o meu corpo ralar pelo chão.

As vozes de surpresa e os gritos estavam ao longe, mas consigo ver algumas pessoas se aproximarem se mim, inclusive meus amigos, todo meu corpo doi, sinto dor em meus cotovelos, minha cabeça e em meu pé, mas principalmente em minha barriga.

A dor aguda faz eu nem se quer me mexer direito, a posição que estou ja é dolorosa o suficiente, mas preciso me levantar, sei que meus amigos estão falando comigo, mas não consigo focar em nada, somente em minha respiração e em minha dor.

Sinto alguém me pegar no colo, braços que eu infelizmente conheço muito bem, braços esses que me abraçaram em felicidade, em triste e em prazer, braços que pensei que nunca mais iria sentir junto ao meu corpo, que eu não queria sentir junto ao meu corpo.

— Ei, ta tudo bem, vai ficar tudo bem, vamos te levar para o hospital — Sua voz tinha desespero, escutava outros passos atrás de nós e alguém falando que não precisava de sua ajuda.

— Não queremos que você a leve, tenho certeza que ela também não quer — Tanjiro falava alto — Me escuta, Uzui...

Meus olhos se fecham por causa da dor, não consigo me manter acordada...

Continua...

Som do amor || Tengen UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora