Kei Agatsuma.
Tengen ficou no quarto com Yuta, acabei falando para ele que estou com vontade de vomitar, mas acho que ele não suspeita de nada. Me sento no vaso e pego meu celular, clicando na conversa de Sakura.
____________________________________
Sakura.— Oi, ta ocupada?
— Oi, to não, porque?
— Passa na farmácia para mim?
— Compra... aquilo.— Aquilo?
— Aquilo mesmo?
— Mesmo mesmo?— Sim, aquilo mesmo.
— To indo.
____________________________________
O online da mulher some e respiro fundo,passando a mão em meu rosto. Acho que nem vou sair daqui, vou tomar um banho e enrolar bastante, até que Sakura chegue.
Me levanto e tiro minha roupa, colocando no cesto. Entro no chuveiro e deixo que a agua caia sobre meu corpo e meu cabelo, fazendo com que eu relaxe um pouco. Escuto batidinhas na porta e olho para ela, esperando que a pessoa responda.
— Sou eu — Sakura fala e respiro fundo. Vou até a porta e abro, voltando para baixo do chuveiro e deixando minha amiga entrar — Ta me explica direito, você acha que...
— Talvez — Suspiro — Ou é isso, ou estou muito doente.
— Vou deixar em cima da pia, faz assim que terminar o banho, vou fazer Tengen e Yuta irem comigo na farmácia comprar "remédio" para você — Faz aspas com as mãos e concordo — Faz logo.
— Pode deixar — Sorrio e ela sai.
Continuo tomando meu banho, lavo o cabelo, passo sabonete em todo o meu corpo, e agora estou tirando. Mais batidinhas na porta e olho para a frente.
— Amor, vou na farmácia com Sakura e Yuta, ta?
— Tabom — Ufa, Sakura conseguiu.
— Se comprarmos o remédio e você não melhorar, vamos no médico, combinado? — Tão lindo quando fica preocupado.
— Combinado — Sorrio e desligo o chuveiro, ouvindo seus passos se afastarem.
Me enrolo no roupão e escuto o carro sair da garagem. Pego o teste e respiro fundo, a quanto tempo não faço um desses... o ultimo foi quando estava com Tanjiro, ou seja, tem mais de um ano.
Pego o potinho e faço o xixi, sei que o certo é fazer assim que acorda, mas quero saber ja. Confesso não estar com muita esperança, se eu estivesse grávida seria muita sorte, muita mesmo.
Me sento novamente na privada e encaro minhas mãos, esperando a ampulheta sumir da pequena tela do teste e que apareça mais alguma linha no outro. Mexo em minhas unhas e respiro fundo. Porque tem que demorar tanto? Não poderiam fazer um teste que vá mais rápido não?
Me levanto e pego os dois, me encaro no espelho e viro para cima.Positivo, os dois deram positivo, meu Deus... estou gravida, de novo estou gravida.
Coloco a mão em minha boca e continuo encarando os dois testes, saio rápido do banheiro e vou até meu quarto, mexendo em algumas caixas que tenho. Pego a mais bonita, ela é completamente preta por fora, então Tengen não vai desconfiar de nada.
Pego um sapatinho que guardei de quando Yuta era bebe e coloco dentro, coloco também uma roupinha e os testes. Mexo em meu celular e mando uma mensagem para Sakura.____________________________________
Sakura.— Foto.
— MENTIRA.
— AI MEU DEUS, CALMA.— Fica com o Yuta um pouco? Por favor.
— OBVIO.
— TOMARA QUE SEJA UMA MENINA.
— Ai amiga, eu quero chorar.— Não chora não Kkkkk vão te achar maluca.
— Vou mandar o Tengen ir para casa, vou levar o pequeno Yuta para o shopping um pouco. Boa sorte ai.
— Obrigada.
____________________________________
Desligo e encaro a caixa. Deixo ela em cima da cama e vou até o guarda roupa, pego uma calça e uma blusa manga longa azul. Me visto e penteio meu cabelo, sinto meu coração acelerado e estou nervosa, quero saber qual vai ser a reação de Tengen.
Me levanto e escuto a porta la em baixo ser aberta e os passos rápidos na escada, a porta do banheiro é aberta, mas fechada em seguida, e agora se aproxima do quarto. Respiro fundo e me viro em direção a porta. Meu noivo entra e me olha preocupado, sorrio para ele e seguro em sua mão, o sentando na cama.
— Oque ta aprontando? — Estreita os olhos para mim — Eu trouxe seus remedios, bebe e deita um pouco.
— Acho que não posso — Falo baixo e seu olhar é confuso. Aponto para a caixa e agora esta mais confuso ainda, coloca a sacola com os remédios na cama e pega a caixa.
— Que isso? Um bicho vai pular daqui? — Nego — Não confio em você não em.
— Abre logo — Ele suspira e abre a tampa — Surpresa...
O quarto fica em completo silencio, Tengen continua parado olhando para a caixa, parece que nem respira. Seus olhos vem até mim e vejo que está chorando, sorrio para ele e se levanta, me abraçando.
— Jura, meu amor? — Pergunta ainda me abraçando e concordo — Ai meu Deus... — Me larga e pega os dois testes — Ai meu Deus, princesa — Se ajoelha e abraça forte minha cintura — Eu esperei tanto tempo por você, bebezinho.
— Estou um pouco mal ainda, com muito enjoo, e com muito sono — Passo a mão em seu cabelo branco que esta preso, seu rosto ja esta completamente molhado e um beijo é deixado em minha barriga. Ele se levanta e segura em meu rosto.
— Eu te amo tanto, obrigado por realizar os maiores sonhos de minha vida — Me da um selinho — Eu prometo que serei o melhor pai do mundo, vou amar essa criança igual amo Yuta e você, vai fazer parte da minha vida como se sempre estivesse ali.
— Eu sei disso... eu te amo também — Passo a mão em seu rosto, limpando as lagrimas que continuam caindo — Olha só... parece que as chances quase nulas tiveram resultados.
— Útero abençoado — Se abaixa de novo e deixa beijos por toda minha barriga, me fazendo rir. Do nada os beijos param e ele se levanta — Temos que contar para Yuta, ele vai amar a novidade — Fala animado e volta a arrumar as coisas na caixinha, falando sobre como poderíamos contar para nosso mais velho que terá seu tão sonhado irmão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...