— Mamãe — Olho para dentro da casa, mas a porta é fechada.
— Oque esta fazendo aqui? — Seguro em sua mão livre.
— Por favor, me fala a verdade pelo menos agora — Minhas mãos tremem sobre a dela — Ele é meu?
— Uzui...
— Por favor, e-eu vi as fotos no seu perfil e... — Ela suspira e abaixa a cabeça — É meu filho?
— Podemos conversar em outro lugar? — Concordo e ela entra, fechando a porta novamente, me sento na escada enquanto escuto risadas do lado de dentro.
— Vai sai? — Uma voz fina e fofa pergunta
— A mamãe precisa falar com uma pessoa tabom?
— Ta... não demola — A porta é novamente aberta e me levanto, olhando a mulher agora limpa.
— Podemos andar um pouco e eu... te explico — Sua voz é baixa, mas não foi difícil de ouvir.
Estamos a alguns minutos andando, não insisto para que a mulher fale, apenas ando ao seu lado enquanto intercalo meu olhar entre ela e meus pés.
— Eu descobri no dia em que me machuquei na escola — Sua voz é calma — Ja estava de três meses...
— Três meses? — Ela me olha séria — Desculpa, pode continuar.
— Depois daquilo eu ja estava acabada, ja te odiava por ter preferido a sua esposa supostamente grávida ao invés do que estávamos começando a ter — Sinto meu peito doer com suas palavras — Eu chorei tanto, estava grávida e não queria estragar a vida dos sonhos que você estava prestes a ter... um dia antes da formatura eu descobri ser um menino — Sorri — Zenitsu falou que seria um mini Uzui e a Sakura bateu nele — Ela ri e faço o mesmo — Ele nasceu e era tão lindo, tão pequeno e tão igual a você — Seu olhar vem até mim pela primeira vez — E ele cresceu... cresceu e cresceu, e ele ja sabia que o Tanjiro não era seu pai. Mas parece que a ficha dele caiu a algumas semanas atrás, quando começou a reparar nas crianças dos parquinhos, sempre uma família completa — Uma lagrima cai por sua bochecha — Eu não sabia como te contar... eu so preciso de você nesse momento — Envolvo seu pequeno corpo em um abraço, que é retribuído — Me desculpa.
— Você não tem que se desculpar, eu fui o idiota e você teve motivos para ir embora — Faço carinho em seus cabelos — Me perdoa, você não sabe o quanto me arrependo daquilo, fui um completo idiota.
— Você seguiu seu coração...
— Não segui — A olho — Meu coração era seu, sempre foi e sempre será. Eu so fui burro e pensei por coisa de momento.
— Ta... — Voltamos a andar.
— Me fala como ele é — Kei sorri.
— Ele é muito extrovertido, alegra qualquer lugar, tem um sorriso lindo, esta sempre comendo e ama música — Sorri e ela para de andar — Ele quer conhecer o pai.
— Eu também, por favor — Um suspiro é oque recebo — Por favor.
— Pode ser segunda? Ele volta da escola e saímos para um parque ou algo assim — Concordo e ela sorri gentil — Ótimo, agora é melhor eu voltar porque ele deve estar destruindo toda a casa.
— Ta... — Ela começa a andar de volta para casa — Posso te mandar mensagem?
— Claro — Não para de andar — Yuta dorme cedo, então não manda muito tarde — Ela ja esta a uma distância boa.
— E VOCÊ?
— TCHAU, UZUI — Sorri e volto a caminhar para a casa de Rengoku, preciso falar sobre isso com ele.
Kei Agatsuma pov.
Entro e vejo Yuta colocando as gotas de chocolate na massa junto de meu irmão, os dois brincam e riem.
— Mamãe — Ele sorri ao me ver — O titio me deu ocolati.
— Sério? Como ele é legal né? — Yuta concorda e volta a mexer a massa de cookies que estamos fazendo.
— Ta feliz porque? — Zen pergunta me olhando.
— Uzui que estava aqui — Um sorriso surge em seu rosto — Segunda eles vão se conhecer.
— Que notícia maravilhosa maninha — Ele me abraça e vejo Yuta nos olhar confuso.
— Qui foi? — Me aproximo dele — Ta felizi mamãe?
— Estou, meu amor, muito feliz — Suas mãos estão sujas de farinha, então pego um pano as limpando — Vamos colocar essa massa no forno?
— Vamooo — Desce de sua pequena escadinha e pega a forma, Zenitsu abre o forno e meu filho coloca com cuidado — Pontinho.
— Ótimo, agora que tal um banho? Quando voltar ja vai estar pronto.
— Tabom — Tira seu avental e vai para o banheiro — VEM MAMÃE.
Vou junto com ele e ajudo meu filho em seu banho, colocando shampoo e condicionador em seus cabelos.
Deixo ele brincando no chuveiro e vou para o quarto separar uma roupa bonitinha, hoje ainda vamos sair para olhar algumas casas aqui perto, por isso estamos fazendo os biscoitos, para distrair a fome monstruosa de Yuta.
Separo uma calça junto de uma camiseta e um suéter azul, os sapatos ele gosta de escolher, então não deixo separado.
Desço e retiro meu filho do chuveiro, enrolado em uma toalha, ele ri enquanto pula, molhando todo o chão.
— Ei, olha aqui — Yuta para e olha para a foto sorrindo, seu corpo esta todo enrolado na coberta, deixando apenas os pés e seu rosto a mostra — Lindo.
— Eu sei — Seco toda a água de seu corpo e visto a roupa escolhida, deixando a parte dos sapatos com ele.
Entro em meu instagram vendo a solicitação de Uzui, suspiro e aceito, o seguindo de volta. Clico em postar storys e coloco a foto de Yuta junto com uma música engraçada, sempre faço postagens engraçadas dele, vai ser recordações que tenho certeza que ele vai gostar de ver futuramente.
— Quelo esse — Vi a sandália de dinossauro amarela.
— Você ta de azul...
— Mai quelo esse, sou difelente — Ri de suas palavras — Sou etavaganti.
— Extravagante? — Sua cabeça mexe em concordância — Meu Deus...
Calço seus sapatos e visto meu tênis também, colocando um casaco para ficar pronta e sairmos.
No andar de baixo ja se pode sentir o cheiro dos biscoitos recém tirados do forno, sendo colocados também em um potinho por meu irmão.— To ponto, titio — Zen olha para Yuta.
— Que meninão mais lindo em — Meu filho faz pose e cara de orgulho do elogio.
— Meu Deus, vamos logo — Pego as chaves do carro e da casa e saímos, Zen coloca Yuta em sua cadeirinha e entra no carro, tranco a casa e vou para o carro, tomando caminho até a primeira casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...