Pegamos meu carro no estacionamento da escola e vamos embora, Uzui vai no carro dele enquanto estou com Yuta no meu, meu filho canta as músicas que gosta enquanto converso com minha melhor amiga no telefone.
— Então eles realmente se conheceram — Respondo com um "Uhum" e escuto seu suspiro — Você fez a escolha certa, vai ser bom para Yuta ter um pai presente.
— Eu sei disso, mas Uzui quer assumir ele — Um resmungo de surpresa vem do celular que esta no viva voz.
— Então deixa, ele vai te ajudar a cuidar dele, ja deixa ele na casa do pai amanhã para podermos fazer a mudança — Fala como se fosse simples.
— Vai trabalhar que isso eu resolvo depois — Escuto sua risada.
— Tchau...
— Tchau — Desligo o celular e paro na frente de casa, saio e vou para a porta de trás tirando Yuta, meu filho corre para o carro do pai e começa a falar o quão bonito é.
Uzui tem um desses carros super chiques que faz qualquer um querer um igual, Yuta é mesmo igual a ele, ja que até o nome e marca do carro sabe.
— O papai pode te dar um se você quiser... — Me aproximo deles.
— Acho que ele é um pouco novo para isso — Uzui se levanta e sorri.
— Deixa ele completar 18 anos, né Yuta? — Meu filho concorda e reviro os olhos indo até a porta, abro e vejo a bagunça que esta, esqueci que vamos nos mudar amanhã então a casa esta cheia de caixas que são nossos móveis — Uau, que bagunça arrumada.
— Vamos nos mudar amanhã, ta tudo empacotado — Yuta corre para o segundo andar — Quer beber alguma coisa?
— Uma água... vai se mudar para onde? — Ele me segue até a cozinha.
— Comprei uma casa a dois quarteirões daqui, ela é muito bonita e espaçosa para o Yuta — Entrego um copo de água gelada para ele — Porque a pergunta?
— Quer ajuda na mudança? Aguento uma caixa daquela sozinho — Suspiro e abro o armário pegando algumas bolachas sem açúcar para Yuta.
— Não queria aceitar, mas realmente preciso de ajuda na mudança — Ele sorri e coloca o copo vazio na pia, começando a lavar — Porque ta solteiro?
— Do nada? Nem uma pizza antes? — Ri e me sento em cima da bancada da cozinha — As mulheres so me querem porque eu sou alto, rico e bonitão. E eu não quero que me vejam só como isso.
— Mal sabem elas que você é alto para combinar com sua autoestima — Ele se vira — Que foi?
— Eu gosto de você... você sabe disso — Desvio o olhar — Não consegue nem me olhar nos olhos. Por favor, me da mais uma chance.
— Não é assim — Vejo ele se aproximar — Agora isso não afeta só a gente, afeta Yuta também, temos um filho.
— Um filho que eu vou assumir, vai me amar e que espero que a mãe ame também, porque eu ja a amo — Seu rosto está próximo do meu — Por favor.
— Papai Papai, olha — Uzui se afasta e se abaixa da altura de Yuta — É uma foto mia, da mamãe, do titio Zen e do titio Tajiro.
— Titio Tanjiro? — Ele pega a foto em que estou abraça com o ruivo — Hum, bonita. Quem você acha que combina mais com a mamãe? O seu papai mais lindo do universo ou o titio Tanjiro? — Yuta parece pensar um pouco.
— Você — Pula animado, Uzui ri — Ai posso te imaozinhos — A risada do platinado para e ele me olha, logo voltando a olhar nosso filho.
— O papai é um pouco difícil de ter bebês sabe? Uma vez dei um soco na cegonha e ela me odeia — Coloco a mão na boca para tentar não rir.
— Eu posso faze uma catinha pa ela, ai ela vai acha legal e manda um imao — Uzui sorri, mas da para ver que não é um sorriso verdadeiro, é forçado.
— Tabom Yuta, seu pai vai tentar não bater em mais uma cegonha e um dia quem sabe ele te da um irmãozinho — Vejo o pequeno pular e ir para a sala gritando de felicidade. Tengen se levanta e olha para mim — Bateu na cegonha?
— Queria que eu falasse que meu gozo não funciona direito? — arregalo os olhos e ele ri — Vamos ter que fazer um irmãozinho para ele.
— Sonha.
— Porque? Não quer meu corpinho de novo? — Mostro o dedo do meio para ele — Acho que isso é um não, né?
— Vai la dar essas bolachas para Yuta — Ele pega o pratinho e vai até a sala.
Mando uma mensagem para Sakura.
— É errado eu querer pegar o pai do meu filho depois de anos?
Sakura: Depende, o pai do seu filho é o nosso antigo professor super gato?
— É.
Sakura: Então pode.
Sakura: Não volto para casa hoje, vou sair e provavelmente tirar minha seca.— Boa sorte, aproveita.
Desligo o celular e começo a olhar oque tem dentro do armário que poderia servir para o jantar, macarrão, mas não tem molho, tem carne, mas não tem nenhum arrozinho.
— Oque ta fazendo? — O platinado para do meu lado encarando o armário.
— Estou com fome, to pensando no que fazer para o jantar — Ele sorri e pega o celular ligando para alguém — Oque ta fazendo?
— Oi, tudo bem? Aqui é o Tengen Uzui, poderia nos mandar uma pizza? Isso só uma, meia... — Ele tira o celular da orelha e vira para mim — Mussarela né? Yuta também gosta? — Concordo — Uma inteira mussarela na verdade, eu passo o cartão aqui, tchau — Ele desliga e me olha — Oque foi?
— Você nem me perguntou se eu queria pizza — Cruzo os braços.
— Você negaria pizza?
— Não mas...
— Eu te conheço, princesa, não precisa se preocupar — Beija minha bochecha e volta para a sala. Esse homem ainda vai me matar de tanto estresse.
Vou atrás dele e vejo que esta assistindo um desenho com Yuta, sorri e beijei a bochecha de meu filho.
— No papai tamem — Uzui vira o rosto sorrindo, esperando o beijo, me aproximo e beijo sua bochecha — Eeeee.
— Vou tomar um banho, cuida dele? — O platinado concorda e abraça mais Yuta.
Subo e tomo um banho tranquilo, não demoro muito, saio do banho com a toalha enrolada em meu corpo e coloco um vestidinho azul soltinho.
Quando chego la em baixo a pizza ja esta aberta e os dois homens comendo, pego um pedaço e me sento ao outro lado de Yuta que ri com o desenho. Essa é a vida que sempre quis, e agora que está acontecendo, parece um sonho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som do amor || Tengen Uzui
Fanfiction[UMA FANFIC ONDE O PERSONAGEM PRINCIPAL SERÁ UZUI TENGEN, NOSSO QUERIDO HASHIRA DO SOM.] [NÃO SERÁ UMA FIC QUE TENHA ALGUMA RELAÇÃO COM O ANIME, APENAS OS PERSONAGENS] Kei Agatsuma, a garota de 18 anos que é conhecida por todos pela bela e de bom co...