+ 90
Hugo 🏄🏽♂️Depois do arrastão os cara permaneceram fazendo ronda na praia e eu segui caminho pra pegar o toque do carro. O cachorro que acompanhou eu e a Anna Laura até a entrada do condomínio permaneceu atrás de mim e no caminho eu troquei uma ideia com ele kkkk caô né.
Hugo : Qualé? Você não vai me deixei ai? -Abrir a porta do carro, e sentei no banco de forma lateral. Passei a mão pela cabeça dele e dei dois toques no banco, pra ele entrar. Pulou para o outro lado e eu neguei com a cabeça, bati a porta e peguei a avenida.
Quando eu cheguei em casa geral já estava dormindo, esse tempo tô ficando com a minha vó e tia, não tô ligado em como tudo vai fluir ainda, se eu vou permanecer no Rio mermo, então estou averiguando tudo da melhor forma possível.
Coloquei comida e água pro cachorro e improvisei um lugar maneiro, amanhã iria acionar um pet shop pra vê se estava tudo no certo com ele. Vi que tinha uma mensagem da Anna Laura e ri, negando com a cabeça.
Joguei o celular na cama e tirei a roupa, pra entrar direto no banho, demorei maior tempo e depois de amassar um sanduíche deitei na cama.
• mensagens :
Fluiu tudo no certo pô.
os cara estavam fazendo ronda.
cheguei agora há pouco.ah sim.
que bom.
boa noite.boa noite
na melhor a gente se encontra.• mensagens.
Ela apenas visualizou a mensagem e eu fitei o teto, soltei a respiração, mas logo em seguida cai no sono também. Acordei no outro dia com a minha tia gritando na minha cabeça e eu já imaginava o motivo.
Hugo : Vou levar pra adoção tia, tô ligado que não tem espaço no apartamento e eu não tenho tempo pra cuidar também. -Virei o meu pré treino e ela confirmou.
-Se a tia ficasse em casa... -Negou com a cabeça. -Jamais iria me importar de ficar, mas é difícil, você sabe. E ele é lindo, né? Parece que abandonaram.
Hugo : Fica suave, vou levar ele na clínica agora, e de lá vou ir pra academia. Qualquer coisa só me acionar.
-Se quiser eu levo, vou ir pro canto de lá. -Deixei o dinheiro com ela e meti o pé para os meus compromissos.
Fiz tudo o que era necessário pela manhã, e depois de marola desci pra pegar uma alta na praia, acabei encontrando com os parceiros e a gente ainda rendeu maior tempo trocando ideia.
Hugo : Jae pô. -Firmei o papo de pegar uma resenha com eles mais tarde. Embiquei pra casa e amassei um almoço maneiro com a minha vó.
-Você não para em casa, filho! Desse jeito não dá pra aproveitar você, daqui uns dias volta a sumir por esse mundo a fora.
Hugo : E vou ficar parado, vó? Qualé? Aproveitar enquanto é tempo porque a vida é só uma. -Ela negou com a cabeça, mas eu permaneci fazendo companhia pra ela durante um tempo.
Minha tia chegou com o cachorro e estava tudo no certo, foi direto pra área externa e eu cai na cama pra tirar um sono. Acordei com o celular tocando e era os cara acionando pra comprar cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretexto.
FanficPretexto vem para dar conta continuidade ao amor de João Pedro e Victória. Anna Laura será protagonista de uma história linda, que abordará diversos temas, como o samba. Tenho certeza que você irá se encantar por essa história.