Prefácio

89 5 0
                                    

Era mais uma tarde comum,como todas naquela mansão.
O homem estava sentado na poltrona da sala de estar na frente da lareira,seus cabelos castanhos e ondulados estavam bagunçados pela filha, que brincava com ele enquanto ele lia livros para ela.
Ele ria ,quando uma empregada entrou na sala e o chamou.
-Com licença,senhor, mas o senhor precisa vir aqui.
Ele temeu por um instante a expressão no rosto dela,mas então a seguiu para fora deixando sua pequena filha sorrindo com um olhar questionador nos olhos enquanto ele saia.
Ele atravessou uma imensidão de corredores antes de chegar a entrada da casa. Um cômodo não muito grande ,que possuia apenas um lustre grande no teto e dois grandes sofás em cada canto,era seguido por uma escada grande que levava aos dois lados da casa. Era por essa escada que ele descia quando viu uma figura encapuzada sentada em seu sofá.
Ele foi até a figura que tirou o capuz. Era um garoto.
O garoto sorria pra ele de um modo familiar. Então ele reconheceu esse sorriso.
Estava prestes a pegar algo a jogar nele quando o garoto ergueu a mão.
-Não me mate,por favor!
O homem o encarou com raiva.
-Quem é você?
-Estou do seu lado. -disse o garoto erguendo as mãos-Vim ajudá-lo senhor Salvatore. Com ela.

O labirinto dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora