"Eu te conheci no escuro, você me iluminou
Você me fez sentir como se eu fosse o suficiente
Nós dançamos a noite toda, nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto você vomitava"
Say You Won't Let Go - James ArthurBella Cercatto
A noite anterior se passou como um vulto. Nós pedimos pizza e ficamos assistindo filmes. Eu não consegui demonstrar muita felicidade, porque ainda estou conturbada com tudo isso.
Eu observava o mar lá da varanda, o som das ondas normalmente me trazia paz, mas hoje tudo parecia tão distante, tão fora de alcance. Os risos dos outros lá dentro ecoavam, mas eu me sentia tão... deslocada. Não consegui dormir direito. Toda vez que fechava os olhos, lá estava ele, o olhar daquele homem, o toque invasivo, e o pânico tomando conta de mim de novo. Pesadelos me acordaram a noite toda, e agora eu mal conseguia respirar sem sentir o peso de tudo isso.
Como eu deixei isso acontecer?
Eu sabia que era irracional, que a culpa não era minha, mas uma parte de mim sussurrava que eu devia ter sido mais cuidadosa, que devia ter feito algo diferente. E, pior ainda, coloquei o Nick em perigo. Ele se machucou... por minha causa.
Eu odiava a ideia de que ele pudesse se ferir de novo. E agora, mesmo quando ele está por perto, me sinto distante. Parte de mim quer correr até ele, mas outra parte só quer se encolher e desaparecer, para evitar que alguém se machuque por mim outra vez.
— Pensativa? — Ouvi uma voz atrás de mim e um leve sorriso surgiu no meu rosto.
— Você devia estar trabalhando. — Eu disse indo até ele e o abraçando.
— É, devia, mas estava morrendo de saudades da minha pequena. — O abraço de Giu era como um consolo no meio de tanta confusão e culpa.
— Parece até que você sabia o quanto eu precisava de você agora. — Eu disse e ele ficou em silêncio. — Espera... Nicolas te chamou, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...