Oi minhas amorinhas!!!
To muito feliz, por estarem me acompanhando e graças a vocês minha fic bateu 1k de ontem para hoje e meeeeeeeeeeeu....tô empolgadaaaaaa!!!!
Por isso de presente, vou postar 2 capítulos e um deles é o momento que tanto esperaram...o encontro entre mãe e filha!!!
Não deixem de comentar....amooooo ler os comentários de vocês e respondê-los também!
Grande beijo e ótima leitura!!!
Chloè - Por favor mamãe, me deixa ficar com a Summer depois da aula de equitação no trabalho do pai dela? - Dizia com olhinhos pedintes. Desde que se conheceram as duas garotinhas se tornaram grandes amigas e queriam ficar na companhia uma da outra o máximo que podiam e embora tenha gostado muito de Tom, sentia-se insegura em deixar sua pequena sob a responsabilidade de alguém que conheceu há pouco tempo.
ANDREA - Meu amorzinho, porque não esperamos até o fim de semana e eu posso acompanha-los, e assim posso ajudar o tio Tom a cuidar de vocês duas? - Tentou dissuadir sua pequena, mesmo sabendo que não seria uma tarefa fácil.
CHLOE - Andrea o tio Tom é um adulto....ele vai conseguir cuidar de mim e da minha amiga e depois você pode ligar de vídeo para ver se está tudo bem com a gente. - Argumentou, revirando os olhos e entortando o bico tal qual Miranda fazia e nos últimos dias a menina adquiriu o hábito de chamar a mãe pelo nome, quando argumentava sobre algo e Andrea sempre ficava impressionada no quanto as duas se pareciam.
ANDREA - Até onde me lembro mocinha sou sua mãe e eu vou pensar, agora vá pegar a sua mochila, senão chegaremos atrasadas na sua aula de ballet.
Durante a aula de dança da filha, Andrea foi a cafeteria que ficava no pavilhão térreo e logo foi avistada por Tom que vinha acompanhado de um outro homem de aparência jovial e um sorriso contagiante que evidenciavam suas duas covinhas. O rapaz tinha traços orientais, os cabelos presos num coque.
TOM - Andy minha querida, que bom ver você. Deixe-me apresentar, este é o Shin, meu marido e o outro pai da Summer.
SHIN - Finalmente estamos nos conhecendo. O Tom me falou muito sobre você e a Summer não para de falar da Chloé.
ANDREA - É um prazer conhecê-lo também Shin e acredite, os seus dois maiores e melhores admiradores de cada dez palavras, vinte é sobre você. - Disse, dando um caloroso abraço, aceito com muita reciprocidade.
Andy estava feliz com as novas amizades que vinha fazendo e entendia como algo importante para sua filha que convivesse com crianças em diversas configurações familiares e pensou no quanto seria especial se tivesse a grande rainha da moda ao seu lado.
Pensava sobre quantas coisas sobre a vida de Chloè, Miranda havia perdido. Os primeiros passinhos, as primeiras palavrinhas e no quanto as duas se pareciam. Sabia que não podia mais esconder essa verdade da editora, não era justo nem com ela nem com a filha que tinha o direito de saber que tinha uma outra mãe e irmãs, mas o medo era muito maior e Andrea sentia-se sufocada com aquela dura verdade. Precisava desabafar com alguém, ter apoio se as coisas não saíssem como ela imaginava e seu coração dizia que Tom e Shin seriam as pessoas que lhe daria o suporte que tanto precisava e por isso fez questão de convidar o casal para um jantar em sua casa no final de semana e olhar para aqueles pais tão amorosos também lhe deu segurança em aceitar o convite tão carinhoso de Tom para a amiguinha de sua filha.
Enquanto degustava de seu café, bebida esta que tornou seu novo vício após afastar-se de Miranda, como uma forma de tê-la próxima, ela não pode deixar de contemplar Shin e Tom, o casal de novos amigo que ela passou a admirar profundamente, mesmo tendo acabado de conhecer Shin. Durante a conversa sobre assuntos triviais, Andrea não conseguia deixar de notar os carinhos sutis que Shin e Tom trocavam. Um toque de mãos aqui, um olhar apaixonado ali. A maneira como eles se conectavam parecia mágica, e isso fez o coração de Andrea apertar de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...