IRRAAAAAAA!!!!
Acho que temos uma Priestly temperamental que parece não estar sabendo lidar com suas emoções! E agora? Será que isso irá interferir no futuro relacionamento entre Andrea e Miranda?
Só lendo para descobrir e este capítulo é sugestão de uma querida que está lendo esta fic!
Um super beijo e boa leitura!!!
Cassidy, imersa em sua música, tentava se concentrar nos deveres da escola, mas seus pensamentos continuavam a vagar para a conversa que teve com Caroline no pátio. A insegurança que sentia em relação a Andrea ainda estava presente, mesmo que ela tentasse racionalizar. Cassidy sabia o quanto amava Andy, e a razão dizia que a jornalista merecia sua confiança, mas o coração às vezes resistia.
Durante o final de semana, Andrea havia se mostrado tão carinhosa e atenciosa, especialmente quando notou o momento em que Cassidy se isolou no quarto, precisando de um espaço para si mesma. Andy havia ido até lá, sem invadir, mas com a sensibilidade de quem compreendia que algo não estava certo. Elas conversaram um pouco, e Cassidy sentiu que Andy estava realmente ali para ela. Esse gesto simples, mas cheio de significado, começou a dissipar as dúvidas que ainda pairavam. O calor daquela lembrança a envolveu, fazendo-a sorrir sozinha enquanto sua música tocava ao fundo, a segurança voltando pouco a pouco ao seu coração.
Ela foi então conversar com Caroline. Queria partilhar com a irmã os planos para o final de semana em família e ao passar pelo corredor a encontrou entrando para seu quarto com os olhos inchados. Provavelmente Caro tinha chorado e isso lhe apertou o coração. Caroline parecia alheia à presença de Cassidy, perdida em seus próprios pensamentos. Cassidy, sempre atenta, percebeu que algo mais estava acontecendo e decidiu investigar pois sabia que sua gêmea não lhe contaria nada naquele momento.
Sem fazer barulho, ela seguiu caminhando silenciosamente em direção ao escritório de Miranda. Ao se aproximar, ouviu a voz familiar da mãe, porém, dessa vez, carregada de uma fúria contida. Miranda falava com Nigel ao telefone, sua voz cortante como uma navalha.
MIRANDA - Quem essa mulher pensa que é, Nigel? Cinco anos...Cinco anos Nigel! Definitivamente ela não tem ideia com quem se meteu. Eu tentei por três vezes conversar com ela, e minhas ligações foram recusadas e ninguém em sã consciência tem a desfaçatez de ignorar Miranda Priestly. Esse serzinho repulsivo desafiou o diabo e ela não imagina que eu posso ser mais diabólica do que a Page Six costuma divulgar....É um erro me pedir para ter calma e ela é mais uma das pessoas que estão inseridas em minha lista negra. Isso é tudo Nigel.
Cassidy parou, seu coração batendo mais rápido. Ela sabia exatamente de quem Miranda estava falando. Andrea. Claro...a única pessoa que ousaria desafiar a poderosa editora-chefe da Runway Magazine era a senhorita Sachs. Não podia ser outra pessoa. A ideia de Andy, a mulher que ela admirava e já começava a ver como parte de sua família, simplesmente desaparecer de novo era insuportável.
Ela observou enquanto Miranda saía furiosa de seu escritório, o olhar fixo e determinado que indicava que algo estava muito errado. A mente de Cassidy começou a trabalhar a todo vapor, conectando os pontos.
Não havia outra explicação: Andrea tinha abandonado as Priestly novamente. Cassidy sentiu uma onda de raiva crescente, suas emoções fervilhando como nunca antes. Ela voltou para o quarto, trancou a porta e se jogou na cama, lutando para não deixar as lágrimas caírem. Como Andrea poderia fazer isso com elas outra vez? Não era justo. Não depois daquele maravilhoso final de semana em família. Não quando sua mãe estava tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...