Capítulo 9 - Swetty, Come To Me

1K 126 8
                                    


Oieee amorinhaaaaaaaaaaassss!!!! E vamos de mais um capítulo beeeeeeeemmm quentinho???

Boa leitura e não deixem de curtir e comentar!

Gente eu tenho ouvido essa música, e muitoooooo nos últimos dias, então se deixem levar pela delicadeza dessa letra e vejam se não é claramente o que Miranda cantaria para Andrea!!!! kkkkkkkkk

(Será que ando muito emocionada????? huuummmm....vai saber né....kkkkkkkk)


As lágrimas que começaram brandas, agora dilaceravam Miranda. Cada gota daquele líquido salgado, amargo, que junto a terceira dose da bebida, lhe revirava o estômago. Saber que tinha uma filha e que ela e a mulher de sua vida estavam tão perto, mas sem saber exatamente onde, era uma informação indigesta demais, principalmente porque se sabia como a causadora de toda essa tragédia que se abateu sobre si mesma e a sensação de impotência a enlouquecia.

Olhando desesperada para uma Nova York silenciosa por conta do horário tão tardio, sua vontade era de gritar, gritar até seus pulmões incharem, as pregas vocais arrebentarem, as veias e artérias quase romperem e tudo isso valeria à pena se sua voz chegasse aos ouvidos de Andrea. Ela bem que tentou, mas o som de seu desespero não se projetava, talvez porque uma nesga de consciência a freava, temendo assustar as suas bobbseys. Seu corpo, em sinais claros de exaustão, foi caindo lentamente a fazendo se sentir tão miserável, muito mais do que no dia em que recebeu por telefone, o comunicado de seu ex-marido, de que ele queria o divórcio, pois naquele dia Andrea estava lá. Andrea secou cada uma de suas lágrimas. Andrea a fez esquecer por um momento do mundo desabando em sua cabeça. Andrea lhe deu o seu maior e melhor presente.

Agora deitada no chão da varanda, embalada pelas emoções e pela embriaguês, via com tamanha nitidez os olhos de chocolate, tão vivos de sua doce Andrea. Olhando e sorrindo para ela , com o corpo trêmulo, a pele suada, a respiração desritmada, se recuperando de um orgasmo intenso, mas nada se comparava ao que viria depois.

Miranda entendeu naquele momento olhando para sua querida que pela primeira vez faria algo que sempre sonhou. Algo que fora sublimado, tão escondido nos recônditos de sua alma, dada algumas tragédias pessoais na juventude, de que finalmente faria AMOR.

Com o olhar doce e hipnotizante, Andy deu a Miranda a permissão de fundirem seus corpos em um só corpo e por mais que o tesão e o desejo as dominasse, era preciso ter calma para se imortalizar cada segundo daquele momento tão esperado por ambas e uma preocupação da mais velha era a de não machucar sua doce assistente ao mesmo tempo que se sentia um pouco perdida, por NUNCA ter feito aquilo com uma mulher e as poucas vezes que transou com Stephen, não foi lá muito prazeroso para ela, que parecia sempre ter lhe dirigido um olhar de fetiche, dado a sua condição.

Andrea não. A jovem a olhava por inteira, como se lhe desnudasse a alma, olhava com posse, com paixão...

Flash back

Conectadas com o olhar, numa troca mútua de carícias e beijos, enquanto tirava-lhe os cabelos molhados de suor do rosto de Andrea, Miranda fora surpreendida por sua pequena "corsa", que num rompante a virou na cama, invertendo as posições, com uma fome daquele corpo que se encontrava debaixo dela, mapeando com a boca, com a língua cada pedacinho daquela mulher de pele branca leitosa, salpicada com algumas pintas que pareciam uma constelação, até que parou olhando para aquele membro em riste, todo molhado de pré-gozo, tão necessitado daquela jovem que vagarosamente o tomou em sua boca, causando na mais velha uma explosão de sensações. Algo tão inédito, que jamais imaginou o quanto poderia ser delicioso.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora